ALGARVE
Moderador: Staff
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
prteam Escreveu:eu tb axo k nao se devia deixar morrer ideia.. vamos la pessoal vamos começar a pensar numa data o local fika albufeira? axo uma boa zona e da sempre pra todos :violinista :violinista :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
E uma data, eu nao sou do Algarve, mas estou aí de ferias na segunda quinzena de Julho!

- GostoBastante
- Membro Junior
hehehe tb vou!!GostoBastante Escreveu:prteam Escreveu:pessoal k me dizem de marcar isto pra dia 14 de julho nao seria mau... e um sabado.. ainda podiamos esticar um pouko a noite k axam :violinista :violinista :palmas :palmas :palmas :palmas
Vamos mas é para a rua dos bares, mamar uns shots valentes e ver aquelas camones todas doidas.

compact 318 tds+box
- GostoBastante
- Membro Junior
prteam Escreveu:esta combinado vamos apanhar a pu... nos bares lol
Podemos se encontrar durante a tarde, fazemos um sessao de fotos, podemos até fazer um pequeno passeio, combinamos um restaurante porreiro, jantamos e vamos para os bares! Agora isto era porreiro, era juntar o maximo pessoal possivel!
ruisobreiros, pega na toalha e no pessoal de Lisboa e bora até ao Algarve! :winner
- prteam
- GostoBastante
- Fuzzry
- BMW69
- Desperados
- tiagojfv
Última edição por GostoBastante em 27 jun 2007, 00:42, editado 1 vez no total.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 out 2006, 22:41
- O meu Carro:: BMW 325 tds E36 touring
GostoBastante Escreveu:prteam Escreveu:esta combinado vamos apanhar a pu... nos bares lol
Podemos se encontrar durante a tarde, fazemos um sessao de fotos, podemos até fazer um pequeno passeio, combinamos um restaurante porreiro, jantamos e vamos para os bares! Agora isto era porreiro, era juntar o maximo pessoal possivel!
ruisobreiros, pega na toalha e no pessoal de Lisboa e bora até ao Algarve! :winner
- prteam
- GostoBastante
- Fuzzry ?
- BMW69
- Desperados
- tiagojfv
tira dali o ? ta ali mal afrente do meu nick

-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2006, 02:34
- J.Figueiredo
- Membro Juvenil