vitor Escreveu:o vitinho esta aki e sae falar :lol1
eu ou vou com o joca ou de bmw alugado
sim kero ver se alugo um ate la para ir para o varao nao se escapao assim de qualquer maneira vou abrir uma valeta la podem crer k sim ja me esta a morder o bixinho ui
Olha o Vitinho :lol1 :lol1 :lol1
Então rapazão, boas.
Olha tenho a minha touring a venda, queres comprar?
Agora é que ela esta do assssuuuuuu, melhor que nunca do best mesmo..., rapazão tenho uma má noticia para ti, o varão ja não existe, ja tiraram agora é so mesmo o largo e vamos la ver se tambem não o tiram, não acredito muito eu estive la agora e até deu para experimentar a PANZER, depois coloco aqui os videos e fotos, agora ja é tarde e eu estou sem paxorra e tenho sono!!!
Va grande Vitor, ja sabes que és sempre bem vindo, com ou sem bimmer, mas isso tu é que sabes, és membro desta grande familia, sê bem vindo uma vez mais!
Um grande abraço e boas curvas. :fixe

:lovebmw
--- Terça Mar 30, 2010 10:37 pm ---
jocatdm Escreveu:vitor, Podes ir comigo na boa...
Agora o meu compact é k nao pode ir para a terra...Pk esta baixinho e roça logo na terra

Ja sei, vai ser mesmo aí que eu me vou desforrar do compita, vai ser mesmo na terra!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
--- Terça Mar 30, 2010 10:40 pm ---
Va malta, eu vou a deita que a noite espreita e ja estou a ficar um pouco cansado, e tenho de guardar o folego, porque ainda vou ter de escrever muito até la..., amanhã se houver novidades serão logo colocadas na 1ª pagina sempre, e nunca se esqueçam de se actualizarem tambem, par se manterem informados de tudo...!
A todos uma boa noite, um grande abraço e boas curvas. :fixe

:lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...