Fotos e Comentátios do Almoço Mensal 5 de Junho...
Moderador: Staff
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- marco francisco
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jan 2005, 21:22
- Contacto:
- J.Figueiredo
- Membro Juvenil
- Registado: 28 nov 2004, 13:21
- O meu Carro:: BMW 318 tds 1996
boas
o almoço pode ter corrido bem, mas acho que o convivio do pessoal não é só o almoço, eu fui depois do almoço ter com o pessoal mas foi tudo muito rapido, tiraram algumas fotos, eu mal concegui dar uma olhadela aos carros que estavam lá, nem deu para ver o carro do pedro, fomos depois á procura de um sitio para partir o bolo, a meio do caminho comecei a ver o pessoal a desistir e a irem-se embora um a um, e eu estava a ficar farto de ver o se estava a passar e fui embora, resumindo ficou o pedro e o amigo dele para partir o bolo.
Foi uma grande BANHADA.
Eu só queria perguntar se os almoços mensais são assim, é só o almoço e já está, é que se for não contem comigo.
o almoço pode ter corrido bem, mas acho que o convivio do pessoal não é só o almoço, eu fui depois do almoço ter com o pessoal mas foi tudo muito rapido, tiraram algumas fotos, eu mal concegui dar uma olhadela aos carros que estavam lá, nem deu para ver o carro do pedro, fomos depois á procura de um sitio para partir o bolo, a meio do caminho comecei a ver o pessoal a desistir e a irem-se embora um a um, e eu estava a ficar farto de ver o se estava a passar e fui embora, resumindo ficou o pedro e o amigo dele para partir o bolo.
Foi uma grande BANHADA.
Eu só queria perguntar se os almoços mensais são assim, é só o almoço e já está, é que se for não contem comigo.
figueiredo
BMW 318 tds 1996
BMW 318 tds 1996
- Pssuido
- Membro Juvenil
- Registado: 07 dez 2004, 11:37
- O meu Carro:: BMW X3 E83 2005/07
- Contacto:
Bem.. só tenho a dizer que gostei muito de ter estado pela 1ª vez num almoço com pessoal do clube 
espero poder ir a mais.. assim como recomendo a todos os que nao foram para irem aos proximos.. pessoal do melhor
tudo *****
ouve pessoal que acabou por ir embora antes de comer o bolo (incluindo eu) mas tava mesmo muito calor..
as fotos tao uma maravilha..
cumps para o pessoal

espero poder ir a mais.. assim como recomendo a todos os que nao foram para irem aos proximos.. pessoal do melhor

tudo *****
ouve pessoal que acabou por ir embora antes de comer o bolo (incluindo eu) mas tava mesmo muito calor..
as fotos tao uma maravilha..
cumps para o pessoal
Anda-se sem carro.. mas sonha-se com outro BMW
- eScOvInHaS
- Administrador do Fórum
- Registado: 29 mai 2003, 02:38
- O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
- Contacto:
Eu não estive presente, que como já disse, por motivos de saude.
Sinceramente acho injusto da parte de alguns dizerem que vão e depois não vão. Outros aparecem, almoçam e quando é para se tirar umas fotos, falar um pouco, conviver, a meio do caminho decidem ir embora sem avisar o resto do grupo. Ou se tem espirito para isto ou não se tem, acho que compreendem a situação. Também não gostavam de estar com um grupo de pessoas que depois iam embora sem vos avisar!
Este, infelismente, foi o nosso primeiro Almoço Mensal que não correu da melhor forma. Não vamos julgar, e isto é para ti J.Figueiredo, que todos os Almoços Mensais são assim! Mas, em nome do Clube, peço desculpa pelos factos que aconteceram, não deixam de ser tristes/incomodos para todos.
Parece que não se comeu o bolo...Foi feito especialmente para todos voçes num dia especial para todos nós.
Mais oportunidades virão e o que é preciso é haver espirito de grupo e conviver nesta area que todos gostamos.
Aqui ficam algumas recordações do Almoço de Junho.
http://www.clubebmwportugal.com/oclube/mensaljunho.htm
Aproveito para avisar que não teremos Almoço Mensal no mês de JULHO, pois teremos o evento TUN'AUTO2005 o qual estaremos presentes em força

Sinceramente acho injusto da parte de alguns dizerem que vão e depois não vão. Outros aparecem, almoçam e quando é para se tirar umas fotos, falar um pouco, conviver, a meio do caminho decidem ir embora sem avisar o resto do grupo. Ou se tem espirito para isto ou não se tem, acho que compreendem a situação. Também não gostavam de estar com um grupo de pessoas que depois iam embora sem vos avisar!

Este, infelismente, foi o nosso primeiro Almoço Mensal que não correu da melhor forma. Não vamos julgar, e isto é para ti J.Figueiredo, que todos os Almoços Mensais são assim! Mas, em nome do Clube, peço desculpa pelos factos que aconteceram, não deixam de ser tristes/incomodos para todos.
Parece que não se comeu o bolo...Foi feito especialmente para todos voçes num dia especial para todos nós.
Mais oportunidades virão e o que é preciso é haver espirito de grupo e conviver nesta area que todos gostamos.
Aqui ficam algumas recordações do Almoço de Junho.
http://www.clubebmwportugal.com/oclube/mensaljunho.htm
Aproveito para avisar que não teremos Almoço Mensal no mês de JULHO, pois teremos o evento TUN'AUTO2005 o qual estaremos presentes em força

- Ronin
- Membro Junior
- Registado: 22 fev 2004, 20:19
- O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03
O problema que aconteceu foi quando se tentou arranjar um local para partir o bolo. Nessa altura foi sugerido o jardim dos Jerónimos, mas foi totalmente impossível estacionar naquela zona.
Por falta de outras sugestões (pelo qual também me culpabilizo), foi decidido que seria melhor terminar por ali o encontro.
É óbvio que nem tudo correu pelo melhor, mas não se pode generalizar. Basta ver o exemplo dos dois primeiros almoços mensais.
Quanto a mim, digo desde já que vou estar presente no próximo. Não vão ser estes pequenos contratempos que me vão afastar, pois o gosto pelo convívio e o amor à marca são muito superiores a isso.
Quanto à Tun'Auto, não me posso comprometer com nada, pois queria levar o meu menino como deve ser e não no estado em que está.
Até ao próximo encontro!
:cbmwpt
Por falta de outras sugestões (pelo qual também me culpabilizo), foi decidido que seria melhor terminar por ali o encontro.
É óbvio que nem tudo correu pelo melhor, mas não se pode generalizar. Basta ver o exemplo dos dois primeiros almoços mensais.
Quanto a mim, digo desde já que vou estar presente no próximo. Não vão ser estes pequenos contratempos que me vão afastar, pois o gosto pelo convívio e o amor à marca são muito superiores a isso.
Quanto à Tun'Auto, não me posso comprometer com nada, pois queria levar o meu menino como deve ser e não no estado em que está.
Até ao próximo encontro!
:cbmwpt
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Como já disse antes mesmo só sendo 2 (eventualmente) irei sempre fazer estes kilómetros todos.
No primeiro almoço só estavam confirmados 3 gajos e no fim tivemos 9 carros e um dia muito bem passado!
No primeiro almoço só estavam confirmados 3 gajos e no fim tivemos 9 carros e um dia muito bem passado!

BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

- Sub
- Membro Senior
- Registado: 28 fev 2005, 16:29
- O meu Carro:: BMW 330d Touring E46
Desde já posso dizer que gostei do almoço e do convívio. Só faltou programar um pouco as coisas com antecedência como a questão do bolo. Além disso o pessoal tem que compreeender que para quem tem família e fez um esforço para estar presente no almoço e a seguir vai tirar umas fotos e tal... tudo bem... só que como estava um dia óptimo também tem que dar atenção à família.
E eu falo por mim.
Vou tentar estar presente nos almoços e convívios que se seguem, e espero também que os outros membros participem mais.
Abraço.
E eu falo por mim.
Vou tentar estar presente nos almoços e convívios que se seguem, e espero também que os outros membros participem mais.
Abraço.
- eScOvInHaS
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Apenas pedimos para que todos façam um esforço para participarem nestas e outras iniciativas do Clube. Isto é vosso e de mais ninguem! É de todos, para todos! O espirito de grupo acima de tudo e amor à marca
Vejam fotos em http://www.clubebmwportugal.com/oclube/mensaljunho.htm
Abraços

Vejam fotos em http://www.clubebmwportugal.com/oclube/mensaljunho.htm
Abraços
- Kevincego
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jul 2004, 12:40
- O meu Carro:: 93' e30 318i Cabrio
Eu gostei muito do almoço e do convivio, não partilho da opinião do Jorge apesar de respeitá-la, tivemos na Baviera às 11:30, apareceu tudo pontualmente, tivemos lá mto tempo, montámos os piscas à Touring, brincámos, tirámos fotos, vimos o 7 a queimar pneu
, tivemos a fazer tudo o que nos apeteceu, depois almoçámos. Claro q depois do almoço quando o Jorge apareceu já todos tinhamos visto os carros "n" vezes e távamos só naquela das fotos, se ele tivesse aparecido na Baviera tinha visto tudo.
É claro que ele não apareceu pq não teve disponiblidade, o q se compreende, tal como eu às 16h tive que me ir embora, cada um tem a sua vida, a sua familia e os seus deveres por isso há que respeitá-los.
Agora daí a chamar banhada acho que vai um passo muuuuuuuuuuuuuito grande.

É claro que ele não apareceu pq não teve disponiblidade, o q se compreende, tal como eu às 16h tive que me ir embora, cada um tem a sua vida, a sua familia e os seus deveres por isso há que respeitá-los.
Agora daí a chamar banhada acho que vai um passo muuuuuuuuuuuuuito grande.

- J.Figueiredo
- Membro Juvenil
- Registado: 28 nov 2004, 13:21
- O meu Carro:: BMW 318 tds 1996
boas
Eu concordo com que o paulo disse, o pessoal fala de boca cheia que aparecem e depois é tudo treta, eu não estou a falar só dos almoços, tambem quando á concentrações no estoril, o café á noite na costa, (atenção) eu não estou a dizer que é obrigatório, só que o pessoal dá sempre a palavra, não sei se me estão a compreender, e essas coisas começão a dar um ambiente ao clube que qualquer dia o pessoal começam a abamdonar isto, eu por acaso já me disseram não vou dizer nomes.
Eu não estou a dizer mal de niguem (atenção), o pessoal é muito porreiro e divertido
descolpem de aquilo que eu escrevi, não me levem a mal, mas é o que tenso.
Eu concordo com que o paulo disse, o pessoal fala de boca cheia que aparecem e depois é tudo treta, eu não estou a falar só dos almoços, tambem quando á concentrações no estoril, o café á noite na costa, (atenção) eu não estou a dizer que é obrigatório, só que o pessoal dá sempre a palavra, não sei se me estão a compreender, e essas coisas começão a dar um ambiente ao clube que qualquer dia o pessoal começam a abamdonar isto, eu por acaso já me disseram não vou dizer nomes.
Eu não estou a dizer mal de niguem (atenção), o pessoal é muito porreiro e divertido
descolpem de aquilo que eu escrevi, não me levem a mal, mas é o que tenso.
figueiredo
BMW 318 tds 1996
BMW 318 tds 1996
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
J.Figueiredo, tu reparaste que aquilo estava cheio, muito calor, e eu infelizmente tive que me ir embora....
Mas também tu só vieste ter conosco depois do almoço, e como deves ter percebido foi a 1ª vez que isto acabou assim, normalmente o ppl ainda passa umas horas bem passadas, como ja passaste conosco....
E nos Domingos é mais dificil, porque esta tudo cheio sempre....
Enfim, para a proxima há mais...
Mas também tu só vieste ter conosco depois do almoço, e como deves ter percebido foi a 1ª vez que isto acabou assim, normalmente o ppl ainda passa umas horas bem passadas, como ja passaste conosco....
E nos Domingos é mais dificil, porque esta tudo cheio sempre....
Enfim, para a proxima há mais...

Última edição por Yasser em 08 jun 2005, 19:29, editado 1 vez no total.
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- eScOvInHaS
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Nem sempre as coisas acontecem como é esperado
Houve alguns atrasos, depois o calor não ajudou nada e cada um tem a vida pessoal(familia) para tratar.
Acreditem que foi com grande carinho que estas pessoas foram ao Almoço e certamente gostaram.
O Clube organiza Almoços, eventos, concentrações, passeios para todos nós! Facto é que actividades existem!
Abraços

Acreditem que foi com grande carinho que estas pessoas foram ao Almoço e certamente gostaram.
O Clube organiza Almoços, eventos, concentrações, passeios para todos nós! Facto é que actividades existem!
Abraços

- marco francisco
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jan 2005, 21:22
- Contacto:
- eScOvInHaS
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Certamentemarco francisco Escreveu:temos que pensar antes de ir almoçar o que se deve fazer no dia todo,porque se não acontece como aconteseu com este ultimo almoço

Mas, com a ajuda um pouco de todos, acho e tenho a certeza que as coisas poderiam ter corrido melhor

E, até digo que pelo que tenho visto, acontece muitas vezes que ficam todos a olhar uns para os outros e ninguem toma iniciativas

O que quero dizer com isto? Simples, quero dizer que se todos ajudarem a escolher sitios, actividades, etc...Seria mais facil para nós. O que acontece? Acontece que ficam todos à espera que os outros(alguem) tome iniciativas de criar "condições".
Isto é um grupo, uma familia acima de tudo, lutamos e suamos pela mesma causa, amor à camisola do Clube e à marca que tantos gostamos!!
Vamos nessa ô minha rica vanessa