Concentração Bmw PL

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

TiagoGomes-E36
Membro Iniciado
Registado: 27 jun 2011, 14:26
O meu Carro:: BMW 318tdsE36/ToyotaCelica2.0Gti 88

Concentração Bmw PL

Mensagem por TiagoGomes-E36 »

Ola pessoal amante da bmw, hoje estive a ver um video muito bom de Bm's, e gostaria de partilhar este video com vocês :lovebmw

Fica aqui o link : http://vimeo.com/28147856

respondam o que acharam do video :wink1

Cmpts Tiago

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Re: Concentração Bmw PL

Mensagem por JPimpao01 »

Repost...

É pena todos gostarem dos Encontros dos outros mas quando se proporciona realizar algo "parecido" todos não têm interesse... realmente estou como alguns dizem, estou no país errado...
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Re: GermanFest Tarnów 2011

Mensagem por Bryan318is »

Markx Escreveu:Eu sinto que nasci no país errado lol

Concordo . Um gajo vê o qe se passa la fora e pensamos... Eu devia estar era num país como aqueles.

Acho qe se o pessoal podia organizar um encontro como este , (talvez nao a este nível) mas uma coisa em grande tambem .
Há ai uns belos projectos , há malta qe já se conhece e se encontram muitas vezes . Era combinar com muita antecedencia, para qe seja tudo bem organizado , a malta juntava.se num canto, num tal dia às tantas horas, cada um levava comer , bebidas, musica, bimmer's . Perdiamos um bocado o amor ao dinheiro , que em relação ao convívio nao vale nada . Nem nos lembrava.mos da P*** da crise .

P.S. Há por aqui tanto pessoal com jeito para video e imagens , bora lá marca um encontro NACIONAL !
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

o encontro esta marcado so falta aderir :p

jay_sdt
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2008, 21:34
O meu Carro:: BMW 318is Coupé

Mensagem por jay_sdt »

JPimpao01 Escreveu:Repost...

É pena todos gostarem dos Encontros dos outros mas quando se proporciona realizar algo "parecido" todos não têm interesse... realmente estou como alguns dizem, estou no país errado...

Dá pra fazer como no face e por um Gosto?

Tou contigo JPimpao01... eu só ainda não confirmei se vou ou não porque ainda tou à espera de saber se tenho folga nesse dia ou não...
A Inveja é uma coisa Feia...

by jay_sdt

TiagoGomes-E36
Membro Iniciado

No sso nao realizamos encontros destes pq nao ha força de vontade , pq nos temos carros lindos para mostrar e fazer gavar a muitos. e nao se realizam encontros assim pq ?? Talvez nunca a uma pessoa a realizar isto com a devida força de vontade e depois ninguem procura saber se ha ou nao encontros e passeios... Pode ser que com o video o pessoal comece a realizar umas cenas melhores ...

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

A conversa é sempre a mesma, lamentam-se de não haver coisas a este nível, mas isto não aparece do nada, é o processo de construção de alguns anos, que só os resistentes, vão construindo.

Concordo a 200% com o wurth.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

TiagoGomes-E36 Escreveu:

No sso nao realizamos encontros destes pq nao ha força de vontade , pq nos temos carros lindos para mostrar e fazer gavar a muitos. e nao se realizam encontros assim pq ?? Talvez nunca a uma pessoa a realizar isto com a devida força de vontade e depois ninguem procura saber se ha ou nao encontros e passeios... Pode ser que com o video o pessoal comece a realizar umas cenas melhores ...
Acho que devias estar mais atento:

viewtopic.php?f=33&t=53547

Clica no Link & inscreve-te então.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

O Encontro está marcado, já te inscreveste.... ainda não recebi nada! Há falta de vontade?! Realmente é o espírito tuga no seu melhor....

EDIT: ode_joy respondeste ao mesmo tempo que eu ;)
ImagemImagemImagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

JPimpao01 Escreveu:O Encontro está marcado, já te inscreveste.... ainda não recebi nada! Há falta de vontade?! Realmente é o espírito tuga no seu melhor....

EDIT: ode_joy respondeste ao mesmo tempo que eu ;)
:lol1 respondi 2 minutos mais cedo. :fixe
Imagem

BMW E46 Compact 318td

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Foi o tempo que demorei a digerir algumas coisas e não escrever algo que me viesse a arrepender ;)
ImagemImagemImagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

JPimpao01 Escreveu:Foi o tempo que demorei a digerir algumas coisas e não escrever algo que me viesse a arrepender ;)
... João, já devias estar "habituado". :silenced

Deixa, com o final do mês é possível que mais gente apareça interessada. Faz "sticky" do Tópico. (não sei se já estará) :fixe
Imagem

BMW E46 Compact 318td

TiagoGomes-E36
Membro Iniciado

ode_joy Escreveu:
TiagoGomes-E36 Escreveu:

Acho que devias estar mais atento:

viewtopic.php?f=33&t=53547

Clica no Link & inscreve-te então.

Eu refiro.me a encontros em que todos possam ir , em abrantes nem todos podem ir como eu ... e voces podem ir claro pq trabalham e ja tenho pasta pra ir com os carros pra todo o lado. nem todos tem essa possibilidade... claro que pessoal de lisboa pode ir mais facil do que eu que sou do norte ... ha que pensar em todas as hipoteces, e a cerca desse Encontro vi esse Topico e li interessado, mas quando vi que era longe pos de lado a ideia de ir pois nao posso comparecer. senao eu ia de boa vontade, e ansioso por ir a um encontro ando eu ...

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Pois amigo, mas tens que compreender que para um encontro à escala nacional, o que é perto para ti há-de ser longe para outro e vice-versa... já se fez um pouco mais acima, no centro e agora um pouco mais a baixo... temos que agradar ao máximo possível...

Uma coisa à escala do mostrado do vídeo nunca é uma coisa local, é sempre à escala nacional.... mas isso sou eu a divagar que não percebo nada disto...
ImagemImagemImagem

TiagoGomes-E36
Membro Iniciado

JPimpao01 Escreveu:Pois amigo, mas tens que compreender que para um encontro à escala nacional, o que é perto para ti há-de ser longe para outro e vice-versa... já se fez um pouco mais acima, no centro e agora um pouco mais a baixo... temos que agradar ao máximo possível...

Uma coisa à escala do mostrado do vídeo nunca é uma coisa local, é sempre à escala nacional.... mas isso sou eu a divagar que não percebo nada disto...
Exacto eu compreendo isso. e tens toda a razao, e eu estava muito dentro de ir a um encontro desses, mas como ainda nao tenho a vida feita como se custuma dizer nao tenho possibilidade de ir, mas mal possa vou a todas nao falto a nada entendes?
O que eu queria com aquele video nao era chatar.me com ninguem nem dizer que o pessoal e uma m*rda a organizar encontros pelo contrario, apenas mostrar que a cenas bonitas fora, logo nos tambem podemos fazer cenas bonitas como aquela ... a ideia do video era so para o pessoal ficar com mais vontade de msotrar as belezas que temos e estarmos sempre mais vezes juntos com os carros...

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”