Para quem gosta de bimmers e daquelas maquinas que não se pode deixar de verTronic2010 Escreveu:Talvez pa roxima veja essa máquina

Moderador: Staff
Para quem gosta de bimmers e daquelas maquinas que não se pode deixar de verTronic2010 Escreveu:Talvez pa roxima veja essa máquina
GASS Escreveu:Para quem gosta de bimmers e daquelas maquinas que não se pode deixar de verTronic2010 Escreveu:Talvez pa roxima veja essa máquina
http://img717.imageshack.us/img717/5925/dsc04434d.jpg
Lindo Lindo Lindo! Eu podia ter ido mas não soube do encontro
O "pretinho" que está ao lado, e do qual só se vê metade, também é bem bonito... :assubiar
É pois e quando esta de capota em baixo ainda mais bonito fica e quando esta com a traseira de lado ainda mais bonito fica x2
O proximo encontro deverá ser para o inicio do anoTVRBO Escreveu:Para quando o próximo encontro? podem-me inscrever
PorreiroGASS Escreveu:O proximo encontro deverá ser para o inicio do anoTVRBO Escreveu:Para quando o próximo encontro? podem-me inscrevernfire
TVRBO Escreveu:PorreiroGASS Escreveu:O proximo encontro deverá ser para o inicio do anoTVRBO Escreveu:Para quando o próximo encontro? podem-me inscrevernfire
(Se puderem, quando criarem tópico para o próximo evento façam alguma referência no titulo, por exemplo o local, ando sempre à pesca cada vez que quero vir a este tópico) :lol1