Lá estarei em pista se tudo correr conforme previsto... e amanha... deixei nas apresentaçoes mais umas fotos de pekenas modificaçoes e até um mini filmezeko para se ouvir o bixo a bulir...

Moderador: Staff
Sim eu sei disse...é uma maneira de falar..também já levei o carro lá para dentro e não fui estragar o carro, mas se puder evitar corres riscos desnecessários...melhor, tenho outra latinha para levar para o autódromo, um "cuore sportivo", e nesse mais risco menos risco não me faz mta diferença.!Bestkiller Escreveu:WCGSAF O levar um automovel ao Autodromo nao é sinonimo de estragar... caso contrario nao tinha um 320is para pista...![]()
Lá estarei em pista se tudo correr conforme previsto... e amanha... deixei nas apresentaçoes mais umas fotos de pekenas modificaçoes e até um mini filmezeko para se ouvir o bixo a bulir...
Bestkiller
Hoje fui ao Leroy Merlin e ao Sintra Retail Park, por volta das 15 horas.Tug_Spark Escreveu:fotos muito bacanas...
eu só apareci mais à tardinha... ja tava na altura dos arranques 400m...
o belo do serie 3 vermelho com o aileron... que tambem é aqui do forum... só o vi a chegar, fazer 2 arranques e desapareceu...
Jackyl, eras tu k encontrei a caminho de massamá? vinha atrás de mim uma e34 igual ah tua.. n sei se eras tu...
e no elefante azul de oeiras tava um e30 preto, matricula QQ.. creio k tb é aqui do clube...
isto ultimamente é so encontros... lol