Boas, rui, no meu caso é diferente ......era só para dar uma voltinha num carro a sério :palmas :palmas
Mas se for requesito, uma baixa médica, peço ao Socrates que em três ou quatro dias ele despacha isso
Um Abraço
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa
BMW 530D ///M 2**cv " DM " BMW 316i Diamantschwartz BMW 318I Mineralblau BMW 325i Diamantschwartz
Grande Stoca, ola boas.
E então rapazão como estas? Espero que estejas um pouco melhor que da ultima vez, olha eu estoirei, passei-me, saltou-me a tampa, etc, etc, etc...
Agora até tenho baby siter pessoal e a tempo inteiro para tomar conta de mim, pois eu ja vinha a meter o pé na argola com muita força, digamos que foi muita coisa junta de repente e isto fez clik!
Va mas não ha-de ser nada, até porque ue sempre fui um gajo psicologicamente forte, so que desta vez devia estar distraido que nem dei por isto chegar, quando fui a ver ja era tarde, ja estava apanhado de todo, ou seja eu ja era um pouco, agora acho que pirei de vez!
Va fica bem que te corra tudo bem e um grande abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
vitor Escreveu:eu veijo mal ou falta ai um carro qualquer :think :humm
Epá, podes crer...
Não te tirei foto no parque ao pé da GNR no Domingo de manhã porque foi quando começou a chover.
E depois nunca mais me lembrei...
E por incrível que pareça, mesmo nas fotos em que aparecem montes de carros, não se vê (ou mal se vê) o teu. :wall
Imperdoável, Vitor. A sério.
Prometo que no próximo encontro te compenso, vou fazer uma foto-reportagem com o título: "318tds no varão - olh'á moeda!"
:lol1 :lol1 :lol1
Na brinca. Mas fica prometido!