Caravana NORTE oficial para o 4º Encontro

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Ponto de passagem?

Votação encerrada em 11 set 2009, 21:55

A1 ponto de passagem - Estação serviço de Pombal
5
42%
A17 ponto de passagem - Estação serviço GALP A25 Cacia
7
58%

Total de votos: 12

Markx
Membro Gold
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46

Re: Caravana NORTE oficial para o 4º Encontro

Mensagem por Markx »

eu apareço na repsol depois da arrabida, depois e so seguir o pessoal que conhece o caminho... :lol1

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Bem se é à pato lá vamos nós embora não goste da A29 também passo sempre por lá... ;)
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Mensagem por onibas96 »

pedrosousa Escreveu:Bem se é à pato lá vamos nós embora não goste da A29 também passo sempre por lá... ;)
plo menos até às eleiçoes é d certeza...já abriu ontem à noite...agora até mira é à "Borliu" :lol1 :lol1
EXImagemEX2Imagem

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

Ao pessoal que pretende passar por Viseu, e é de Viseu, que me mande uma PM para organizarmos as coisas...

Para irmos ter ao ponto de passagem da A17 - Estação serviço GALP A25 Cacia, vamos pela A25, e temos que combinar as horas a sair para estarmos lá à hora indicada..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

copeiro
Membro Junior
Registado: 23 fev 2009, 13:06
O meu Carro:: Ferrari amarelo

Mensagem por copeiro »

Pessoal, para quem vem do norte o ideal é: entrar na A29 (a borla) até estarreja...sair para a A1 (cerca de 50 centimos) andam uns 5 minutos e entram na A25( a borla) ...que dá acesso automatico a A17 (de borla)....uma vez estando na A17 seguem sempre até mira (Pago apartir de Mira) e ai sim terao de pagar uns 6 euros até leiria...resumindo: a coisa fica cerca de uns 6,5 euros (mais coisa menos coisa) e vêm sempre de auto estrada desde o porto até leiria.quanto ao tempo devem demorar prai 2horas...dentro dos limites! ou seja...1 hora e 30 estarao em leiria...:)
Se optarem por este trajecto irao me encontrar na A17...e assim me juntarei a caravana.
O meu projecto: www.clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=33843
BMW 320D Touring E46 "136cv"

Imagem Imagem

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Mensagem por onibas96 »

copeiro Escreveu:Pessoal, para quem vem do norte o ideal é: entrar na A29 (a borla) até estarreja...sair para a A1 (cerca de 50 centimos) andam uns 5 minutos e entram na A25( a borla) ...que dá acesso automatico a A17 (de borla)....uma vez estando na A17 seguem sempre até mira (Pago apartir de Mira) e ai sim terao de pagar uns 6 euros até leiria...resumindo: a coisa fica cerca de uns 6,5 euros (mais coisa menos coisa) e vêm sempre de auto estrada desde o porto até leiria.quanto ao tempo devem demorar prai 2horas...dentro dos limites! ou seja...1 hora e 30 estarao em leiria...:)
Se optarem por este trajecto irao me encontrar na A17...e assim me juntarei a caravana.
Como já disse a A29 já está aberta até cacia...logo, até mira é d borla desde o Porto
não há necessidade nenhuma de entrar na A1 e são 0,75€ e não 0,50€
d mira sul a leiria são 7,05€
EXImagemEX2Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Tópico actualizado na primeira página... só falta definir a hora de partida do Porto.... a lista está actualizada? Penso que não falta ninguém....
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

MarcosFonseca
Membro Gold

JPimpao01 Escreveu:Tópico actualizado na primeira página... só falta definir a hora de partida do Porto.... a lista está actualizada? Penso que não falta ninguém....
E de Viseu ;) :fixe
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

real22
Membro Gold
Registado: 14 fev 2007, 18:40
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M

Mensagem por real22 »

JPimpao01, acho que podes actualizar a hora de saída do Porto como sendo as 9.00H, já se tinha sido falado nisso!!

cumps
Projecto: 320D TOURING ///M
Imagem
Fully Touched by IACAutosport & VCPower

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

MarcosFonseca, ok, falta então definir esses detalhes em Viseu....
Informem-me então do ponto de encontro em rigor e hora de encontro....

real22, verifiquei agora, realmente já se tinha falado nisso, deve-me ter passado esse post :oops: :oops: tirando isso está tudo tratado certo? Acho que não falta nada.... as imagens do primeiro post são suficientemente esclarecedoras?!

Cumps.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

MarcosFonseca
Membro Gold

JPimpao01 Escreveu:MarcosFonseca, ok, falta então definir esses detalhes em Viseu....
Informem-me então do ponto de encontro em rigor e hora de encontro....

Cumps.
Já pedi ao pessoal de Viseu que me mande PM para eu definir as coisas...Entretanto já vou falando com alguns que tenho a certeza que vão...Agora que vim de férias já tenho tempo para organizar as coisas...
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

BMikeW
Membro Juvenil
Registado: 29 jan 2009, 19:01
O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010

Mensagem por BMikeW »

JPimpao01 Escreveu:Tópico actualizado na primeira página... só falta definir a hora de partida do Porto.... a lista está actualizada? Penso que não falta ninguém....
Penso que seria melhor fazer um ajuste, visto que eu moro a sul (+/- 50Km) da estação de serviço de Aveiro... até à minha localização ainda se passa (na A17) pela área de serviço de Vagos, depois eu possivelmente estarei na seguinte entre Tocha>Quiaios, mas há a possibilidade do ovelhanegra estar na próxima ainda mais a sul que não conheço!

O melhor seria caravana fazer como o comboio regional :lol1 parar em todas as passagens e apeadeiros!

Com isto não se trata de parar mesmo, mas sim passar calmamente dentro das áreas de serviço... quem quiser "apanhar o comboio" tem de estar na "estação" à espera!

Que me dizem desta ideia?
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________
Imagem
__________ andar de BMW é que é!!!___________

copeiro
Membro Junior

Mensagem por copeiro »

onibas96 Escreveu:
copeiro Escreveu:Pessoal, para quem vem do norte o ideal é: entrar na A29 (a borla) até estarreja...sair para a A1 (cerca de 50 centimos) andam uns 5 minutos e entram na A25( a borla) ...que dá acesso automatico a A17 (de borla)....uma vez estando na A17 seguem sempre até mira (Pago apartir de Mira) e ai sim terao de pagar uns 6 euros até leiria...resumindo: a coisa fica cerca de uns 6,5 euros (mais coisa menos coisa) e vêm sempre de auto estrada desde o porto até leiria.quanto ao tempo devem demorar prai 2horas...dentro dos limites! ou seja...1 hora e 30 estarao em leiria...:)
Como já disse a A29 já está aberta até cacia...logo, até mira é d borla desde o Porto
não há necessidade nenhuma de entrar na A1 e são 0,75€ e não 0,50€
d mira sul a leiria são 7,05€
nao sao 0,50€...sao 0,75€!!! Se leste bem o que escrevi eu disse que seriam cerca de 0,50€...valor aproximado!
Quanto à A17... errei por 0,55€...alias nao errei, referi que eram valores aproximados!!
E sim corrigiste bem agora...a A29 ja está aberta...logo nao é necessario entrar na A1.

--- 16 Set 2009 10:00 ---
BMikeW Escreveu:
Penso que seria melhor fazer um ajuste, visto que eu moro a sul (+/- 50Km) da estação de serviço de Aveiro... até à minha localização ainda se passa (na A17) pela área de serviço de Vagos, depois eu possivelmente estarei na seguinte entre Tocha>Quiaios, mas há a possibilidade do ovelhanegra estar na próxima ainda mais a sul que não conheço!

O melhor seria caravana fazer como o comboio regional :lol1 parar em todas as passagens e apeadeiros!

Com isto não se trata de parar mesmo, mas sim passar calmamente dentro das áreas de serviço... quem quiser "apanhar o comboio" tem de estar na "estação" à espera!

Que me dizem desta ideia?
Eu e o ovelhanegra tamos a pensar ir juntos...podiamos combinar e esperávamos pela malta na estaçao de serviço de quiaios...e tu aparecias la tambem...que dizem?

Imagem Imagem

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

por mim pode ser ;)...tenho que andar um pouco para traz...mas nao há problema

copeiro
Membro Junior

Mensagem por copeiro »

ovelhanegra Escreveu:por mim pode ser ;)...tenho que andar um pouco para traz...mas nao há problema
Amigo é como eu...que vou da costa para la...mas assim a malta encontra se toda...entretanto ovelha, temos de combinar horas...podemos nos encontrar na figueira...ou entao la na estaçao mesmo

Imagem Imagem

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”