tu queres carga e sem fumo.. epa n sei.. cuidado com o boost...

agora vo dormir k já são horas :lol1
Moderador: Staff
Força nisso! Terei todo o gosto em ver o teu canhão já com o turbo decente e a queimar eficientemente todo o gasoso que para lá entra no motor! E não tenho problema algum em que me passes, só tenho mesmo é a dar-te os parabéns pelo bom projecto que tens feito!ricardoguedes Escreveu:O 136 vai vos passar sem fazer fumonfire
O bruno ja te deve ter dado a novidade não?ricardoguedes Escreveu:O 136 vai vos passar sem fazer fumonfire
Eu sei Guedes! Até porque como sabes eu não entro em guerrasricardoguedes Escreveu:Cpt.Saveahoe, Logo à noite Servidiesel para resolver o problema do teu e carregar o Corsinha!
BlackPuma, Não é uma guerra declarada a ti, mas sim a todos os sapos. Para bem da ciência claro
Eu não disse que foste tu que ligaste, mas alguém ligou e vieram dizer-me isso... A questão é que a brincadeira já enjoa, percebes? Já teve a sua piada, mas agora já satura.ricao.s3 Escreveu:BlackPuma, ja vi que nao sabes aceitar uma bricadeira. :fixe e tambem deves saber que nao liguei a ninguem a perguntar se o foi essa pessoa que xipou o teu carro :fixe e por fim ninguem disse que o carro nao tava bom ... mas quantas vezes la andaste conosco e ninguem sequer se lembrava do teu carro pois todos te davam o cordel... :think :think :think :fixe