**3º PASSEIO ANUAL BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM 1 MAIO 2010**

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

r.barradas
Membro Junior
Registado: 03 ago 2009, 19:29
O meu Carro:: bmw 530i e39 2001

Re: **3º PASSEIO ANUAL BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM 1 MAIO 2010*

Mensagem por r.barradas »

Carlos Tavares, podes-m colocar ai com + 1, almoço,jantar,almoço, e estadia de 1 para 2. So pra a semana é que consigo dar 100% a certeza. Dps confirmo-t por PM e mandas os valores
2001 BMW 530i E39 "Powered by G-POWER"

My Project : viewtopic.php?f=59&t=49065&hilit=bmw+530i+e39

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, a todo o pessoal que vier de Sul e que se queira juntar ao nosso comboio, que estamos a organizar, podem aparecer no estádio de Leiria, sábado dia 1 de Maio, saida de leiria pelas 08.45 h ;) ;)

Abraço

Ps - para qualquer assunto 967 419 616 Stoca
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

sergio rocha
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 14:16
O meu Carro:: bmw 325 tds E36 1995/07

Mensagem por sergio rocha »

T-SHIRT'S do Passeio a Gois 2010:

Malta, e as belas das t-shirts nao estao eskecidas , mas eu ja estou a tratar disso este ano.

Vai haver t-shirts vai ser nosso cartaz nas costas e a frente o saite e a dizer gois 2010 e simbolo da bmw.

A ideia continua a ser 2 modelos, 1 em Preto e outra em Branco, nos tamanhos normais tipo: XS, S, M, L, XL, XXL. Quanto ao preço, como devem calcular não sei ainda mas nao irá fugir dos 9€, mais coisa menos coisa dependendo o numero de encomendas.

Vão postando as quantidades, cores e tamanhos que pretendem que eu registo.

Data limite de pedidos de t-shirts dia 26 de Abril....

Cumps.....
Imagem

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

stoca3, é o tal comboio que vai pelo IC2?
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola malta, bom dia.
Pois é a lista esta a ficar mais composta, e ao que parece ainda vem ai mais malta, sabem que mais??? VENHA ELA E COM FORÇA!!!!
Ora aqui deixo a ultima actualização da lista de participantes, uns ja confirmados, outros por confirmar ainda, mas ja estou um pouco mais animado acho que nunca tivemos tanto pessoal em Góis!!!
Va malta, a todos um bom domingo e boas curvas, um abraço a todos.

:!: :!: ACTUALIZAÇÃO DA LISTA DE PARTICIPANTES :!: :!:

:!: PARTICIPANTES JA CONFIRMADOS :!:

:arrow: Carlos Tavares (organização) dias 1 e 2 :arrow: confirmado? :lol: :lol: :lol:
:arrow: Sérgio Rocha + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 2 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Rui Sobreiros + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 2 noites) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Stoca3 +1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Jocatdm (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Moreira_89 + 1 (almoço/jantar) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Hunter81 + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Metale + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Diogo + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:

:!: PARTICIPANTES POR CONFIRMAR :!:

:arrow: DP86 + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Marcos Fonseca + 1 (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: galo24 + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Manchinha + 2 (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: JPimpão01 + 1 (almoço /?) dia 1. :arrow:
:arrow: Vitor + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Rodrigo-GT + 1 (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: David Nunes + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Casco + 2 (almoço/jantar/?) dia 1/? :arrow:
:arrow: Metralha + 2 (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: ANTOLIVEIRA + ? (almoço/jantar) dia 1. :arrow:
:arrow: Marcelo + 1 (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Pretender + 1 (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Lucianocastanheiro +1 (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Igor +1 (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: r.barradas +1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow:
:arrow: ricao.s3 + ? (almoço/) dia 1. :arrow:
Última edição por Carlos Tavares em 19 abr 2010, 20:21, editado 4 vezes no total.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

stoca3
Membro Gold

Mensagem por stoca3 »

metale Escreveu:stoca3, é o tal comboio que vai pelo IC2?
Boas, sim devido aos carros que partecipam, vamos nas calmas pelo IC2, por isso tambem vamos tentar sair cedo.

Cumps

BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Ola malta, boas.
acabei agora mesmo de ler estes ultimos post, e gostaria que desta vez não houvesse atrasos de maior, 15min de tolerância ainda va, mais que isso mete toda a programação de pantanas, ou seja o pessoal tera de ir a abrir e acaba por não se ver nada de jeito, nem disfrutar dos locais, para a malta parar nas calmas e tirar a bela das fotos!!!
Por isso, eu agradeçia que a malta fosse pontual QB, senão vai haver muita gente mal disposta, vai sim... :assubiar :lol1 :lol1 :lol1

--- Domingo Abr 18, 2010 6:13 pm ---
r.barradas Escreveu:Carlos Tavares, podes-m colocar ai com + 1, almoço,jantar,almoço, e estadia de 1 para 2. So pra a semana é que consigo dar 100% a certeza. Dps confirmo-t por PM e mandas os valores
Ola r.barradas, boas.
É so mesmo para te dizer que tens PM!!! :fixe

--- Domingo Abr 18, 2010 6:33 pm ---
luismrc Escreveu:boas pessoal,eu nao sei se vou poder ir ao encontro,mas gostava de contribuir pelo menos para a coroa de flores :fixe
Ok Luis, deixa estar isso, porque nem eu sei ainda quanto vai ser a cada um, so depois de comptabilizar todo o pessoal!!!
Em relação ao ires ao encontro, tenta me dar uma resposta agora nesta semana que vem, para que nada falhe, eu não tenho ido aos domingos a Palmela, mas assimque este encontro passar, vou retomar as idas aos domingos de manhã!!!
Va fica bem, um abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

Carlos Tavares, se tiver o sapo pronto podes contar comigo para o almoço do dia 1... :fixe
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Carlos Tavares, É para informar que ontem já fiz transferencia para o almoço de sábado...
O vitinho não me confirma nada,mas ele tem boca para falar aqui :assubiar
Podes alterar a minha situação como: jocatdm dia 1 almoço =) pago....
Não vou jantar ai...Caso mude de ideias,negociamos no próprio dia :lol1
Um abraço
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Carlos Tavares
Membro Gold

jocatdm Escreveu:Carlos Tavares, É para informar que ontem já fiz transferencia para o almoço de sábado...
O vitinho não me confirma nada,mas ele tem boca para falar aqui :assubiar
Podes alterar a minha situação como: jocatdm dia 1 almoço =) pago....
Não vou jantar ai...Caso mude de ideias,negociamos no próprio dia :lol1
Um abraço
Ok Joca, tens PM e tambem ja li a tua... :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw

--- Domingo Abr 18, 2010 10:12 pm ---
ricao.s3 Escreveu:Carlos Tavares, se tiver o sapo pronto podes contar comigo para o almoço do dia 1... :fixe
Olha, quem é que anda aqui??? :lol1 :lol1 :lol1
Ricao, estava a ver que não dizias nada rapaz? :assubiar
Se não tiveres o sapinho pronto, podes sempre levar o Minizão, tambem faz parte desta familia, logo não é desculpa para não apareceres!!! :fixe
Ja agora se fores, vais sozinho ou acompanhado?
Eu vou-te adicionar a lista, tenta confirmar isso o quanto antes, então va rapazão fica bem um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw

--- Segunda Abr 19, 2010 2:53 pm ---

Ola malta, boas.
:!: :!: Então é assim, eu cada vez gosto mais deste clube e deste forum em especial..., porquê?
É simples, houve um membro que decidiu oferecer o almoço e o jantar ao organizador do encontro, pena mesmo eu não saber quem ele é, pois gostaria de lhe agradeçer pessoalmente!!! :assubiar :lol1 :lol1 :lol1
Volto a relembrar o pessoal, que após fazerem a transferência bancaria, enviarem um mail com o comprovativo, ou então uma PM a avisarem que efectuaram uma transferência, é que eu agora tenho uma transferência feita em nome de: :arrow: ANTÓNIO JOSÉ MIRANDA SILVA, no valor de 24,00€ e não sei de quem é, pelo menos o nome não me diz nada, visto que ja estive a analisar todos os nicks, embora haja um que eu ainda possa associar!!!
Peço o especial favor, ao membro que efectuou essa transferência, que me envie um mail, ou então uma PM a idêntificar-se para que o mesmo até seja dado como confirmado, se realmente for a oferta das refeições ao organizador, a gerência agradeçe e volte sempre!!! :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 :!: :!: :!:

--- Segunda Abr 19, 2010 3:04 pm ---

Em breve, sera aqui colocada a lista actualizada dos participantes!!!

:!: :!: :!: ATENÇÃO :!: :!: :!:
Pessoal não sei se ja se deram conta, mas vai haver em principio T-shirt's alusivas ao encontro, so que pelos os vistos ninguém lhe esta a dar a devida importância!!!
Eu relembro o pessoal, que todas estas coisas, têem a sua logistica e que para tudo é preciso tempo, e esse mesmo tempo esta a esgotar-se, estamos a menos de 10 dias para que tudo seja confirmado, e até agora so temos qualquer coisa, como 10 T-shirt's ao todo!!!
Francamente, assim eu tenho as minhas dúvidas que haja t-shirt's este ano, até porque o preço para 10 pessoas, seria bem diferente do que os actuais 9,00€, por isso, chegou a hora da malta começar a fazer pedidos, se não quiserem digam ja que cancela-se tudo, não vamos fazer t-shirt's para 10 membros a um preço exorbitante!!!
Se querem as coisas, convem tomar tambem a iniciativa de fazerem com que as coisas andem para a frente, assim não vamos la!!!
Peço desculpa pela frontalidade, mas temos gente a trabalhar por fora, para que nada falte ao pessoal, para que não haja reclamações e para que tudo corra pelo o melhor..., a todos um muito bem haja e vamos la colaborar, com quem esta a trabalhar, para que tudo isto seja possivél, ou pelo menos um pouco mais de respeito para com essas mesmas pessoas!!!
A todos um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw

--- Segunda Abr 19, 2010 7:16 pm ---

:!: :!: ACTUALIZAÇÃO DA LISTA DE PARTICIPANTES :!: :!:

:!: PARTICIPANTES JA CONFIRMADOS :!:

:arrow: Carlos Tavares (organização) dias 1 e 2 :arrow: confirmado? :lol: :lol: :lol:
:arrow: Sérgio Rocha + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 2 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Rui Sobreiros + 3 (almoço/jantar/almoço + dormida 2 noites) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Stoca3 +1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Hunter81 + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Moreira_89 + 1 (almoço/jantar) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Jocatdm (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Metale + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Diogo + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:

:!: PARTICIPANTES POR CONFIRMAR :!:

:arrow: DP86 + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Marcos Fonseca + 1 (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: galo24 + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Manchinha + 2 (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: JPimpão01 + 1 (almoço /?) dia 1. :arrow:
:arrow: Vitor + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Rodrigo-GT + 1 (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: Casco + 2 (almoço/jantar/?) dia 1/? :arrow:
:arrow: Metralha + 2 (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: ANTOLIVEIRA + ? (almoço/jantar) dia 1. :arrow:
:arrow: Marcelo + 1 (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Pretender + 1 (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Lucianocastanheiro +1 (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Igor +1 (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: r.barradas +1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow:
:arrow: volwerine + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow:
:arrow: ricao.s3 + ? (almoço/) dia 1. :arrow:

--- Segunda Abr 19, 2010 7:39 pm ---

Ola malta, ca estou eu de novo e com novo visual e mais leve..., acabei de levar uma carecada, daquelas a antiga até parece que ia para a tropa outra vez :assubiar :lol1 :lol1 :lol1
É assim, este encontro têm tudo para ser um dos melhores, em termos de participantes, isto se todos quantos estão na lista, mais os que estão para vir, comparecerem..., penso que nunca tive tantos num so dia, nem mesmo no 1º encontro que ainda teve bastantes participantes, mas so mesmo no 3º dia!!!
Hoje ja estive a falar, com alguém responsavél da Camara Municipal de Góis, e estão a encarar este encontro pela positiva, até podemos vir a ter um parque de estacionamento so para a malta, enquanto estivermos a almoçar no Parque do Cerejal, eles tencionam cortar a estrada e os carros permanecem ali, para os locais poderem apreciar as nossas maquinas a pé, enquanto a gente saboreia o belo porco ou pa no espeto!!!
Ao que parece, tambem não devemos passar despercebidos, pelos vistos convem mesmo que a gente se faça notar, dizem que é para divulgar a nossa presença e os nossos encontros na terra..., por isso eu se calhar faço aqui um apêlo aos barulhentos, fumarentos, e do asssuuuuu, que se façam ouvir quando se passar no centro da vila!!!
Chamo desde ja o belo tractor do galo24, stoca3, jocatdm, e pena mesmo não haver nenhum M, porque podia sempre chamar o nosso pastor, para fazer roncar o canhão :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Isso não quer dizer, que a malta descure a segurança, e o cumprimento ao resto do codigo da estrada, até porque com este pedido, não sei até que ponto eles nos vão deixar, cometer excessos :assubiar :shh
Estou tambem a tentar negociar, um outro sitio para o nosso momento de lazer, vulgo " VARÃO", para a gente se recrear com as maquinas, mas sempre com cuidado!!!
Ja agora e visto que o Sº Pedro anda de costas voltadas para a malta, eu hoje ou talvez amanhã, vou aqui colocar um plano B, so mesmo para o caso que o dia esteja molhado!!!
Então va malta, fiquem bem e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Última edição por Carlos Tavares em 20 abr 2010, 16:07, editado 2 vezes no total.
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

David Nunes
Membro Senior
Registado: 02 jun 2009, 21:02
O meu Carro:: BMW 325i Coupé E36

Mensagem por David Nunes »

Boa noite Carlos

Não te trago as melhores noticias, pois não vou poder comparecer neste encontro, bem tentei trocar o serviço mas o pessoal não tava para ai virado.
Desde já espero que seja um grande encontro.

Um grande abraço

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Carlos Tavares, O meu já não faz muito barulho :lol1 Agora em vez de barulho,deita fumo :lol:
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Carlos Tavares
Membro Gold

David Nunes Escreveu:Boa noite Carlos

Não te trago as melhores noticias, pois não vou poder comparecer neste encontro, bem tentei trocar o serviço mas o pessoal não tava para ai virado.

Um grande abraço
Ola David Nunes, boas.
Ok rapazão, na boa fica para uma proxima, quem sabe talvez para o proximo ano!!!
Então va fica bem, um abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw

--- Segunda Abr 19, 2010 8:27 pm ---
jocatdm Escreveu:Carlos Tavares, O meu já não faz muito barulho :lol1 Agora em vez de barulho,deita fumo :lol:
Deixa estar Joca, não faz mal..., ficas ao lado da minha PANZER e esperas que eu abra os vidros e o tecto, assim fazemos fumo em conjunto!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

stoca3
Membro Gold

Mensagem por stoca3 »

Carlos Tavares Escreveu:
David Nunes Escreveu:Boa noite Carlos

Um grande abraço
Ola David Nunes, boas.
Ok rapazão, na boa fica para uma proxima, quem sabe talvez para o proximo ano!!!
Então va fica bem, um abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw

--- Segunda Abr 19, 2010 8:27 pm ---
jocatdm Escreveu:Carlos Tavares, O meu já não faz muito barulho :lol1 Agora em vez de barulho,deita fumo :lol:
Deixa estar Joca, não faz mal..., ficas ao lado da minha PANZER e esperas que eu abra os vidros e o tecto, assim fazemos fumo em conjunto!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Boas, nem vocês os dois juntos chegam para o meu fumarento :assubiar :assubiar :assubiar :assubiar

BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Manchinha
Membro Juvenil
Registado: 22 fev 2010, 23:51
O meu Carro:: BMW 325i e30.1986/BMW 316i e30 1989

Mensagem por Manchinha »

Voces necessitam e de 98 octanas em bruto e eu vou-vos dar esse prazer :assubiar
E30 Clube Portugal

e30 325i ///Mtechnic 1986
e30 316i 1989
Fiat 175 coupé pininfarina 2.0 20v 1998

Don´t ride to fast,just fly low

http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=60084

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”