Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa da Caparica II
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa da Caparica II
Acho que também sou capaz de ir lá. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- dmajs
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jun 2010, 22:52
- O meu Carro:: Mazda rx7 FD/Bmw E30 318I
Cpt.Saveahoe Escreveu:Onde está a dúvida? :assubiar :assubiardmajs Escreveu:Cpt.Saveahoe Escreveu:Ja vai um Leon, se vierem dois serro dois, não há stress... À confiança.
Dois leon´s? :think
não á duvida nenhuma...
Sou vou para beber um coffe e estar na palheta... :assubiar :assubiar :assubiar
Tenho o meu stock.... :assubiar
Seat Leon FR: IC XXL;
Bmw 318is E36 Sedan 94
Bmw 318i E30(em fase de pintura)
SOLD:
Mazda RX-7 FD Twi Turbo 93
Honda Integra Type-R
Audi S3 8l
Nissan Navara;2003
Bmw 318is E36 coupé 02/94;KW
Bmw 325i 07/94 Coupé
Datsun 1200 2 portas deluxe,09/1973-
Opel Corsa 1.7D 97
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
:fixedmajs Escreveu:
não á duvida nenhuma...
Sou vou para beber um coffe e estar na palheta... :assubiar :assubiar :assubiar
Tenho o meu stock.... :assubiar

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- Ricardorotax
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2013, 00:05
- O meu Carro:: BMW M5 E60 12/2005
Sou capaz de aparecer por lá. Se não estiverem no parque apito para saber onde estão.

BMW M5 E60
- ode_joy
- Membro Gold
Que bom Encontro. Pena não fecharem é as janelas, a corrente de ar era um pouco para o "artica". 

BMW E46 Compact 318td

- Ricardorotax
- Membro Juvenil
Não te digo nada, passei a noite toda a tossir, a partir de agora sweat sempre na mala do carro.ode_joy Escreveu:Que bom Encontro. Pena não fecharem é as janelas, a corrente de ar era um pouco para o "artica".

BMW M5 E60
eu conhecia alguem que tinha luvas , gorro e casaco na mala lool

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- ode_joy
- Membro Gold
Olha, o meu casaco deu jeito para aquecer as orelhas! 
E também tinha uma manta, por acaso...
Ricardo, eu bem reparei nisso man... Já sabes, a malta quando sai à noite tem de andar sempre prevenido.

E também tinha uma manta, por acaso...

Ricardo, eu bem reparei nisso man... Já sabes, a malta quando sai à noite tem de andar sempre prevenido.

BMW E46 Compact 318td

- Ricardorotax
- Membro Juvenil
Pois, mas eu como sou cromo casado e saio á noite 1 x por mês, esqueço-me destes detalhes.
Falta de Hábito :wall
Falta de Hábito :wall

BMW M5 E60
- ode_joy
- Membro Gold
Ahah eu também sou "casado" e não é por aí que deixo um casaco na mala do carro. Nunca se sabe...

BMW E46 Compact 318td

- Ricardorotax
- Membro Juvenil
ode_joy Escreveu:Ahah eu também sou "casado" e não é por aí que deixo um casaco na mala do carro. Nunca se sabe...

BMW M5 E60
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
bom encontro como sempre, casaco é smp um acessorio essencial 

BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Ola malta, boas.
Eu sei que tenho andado um pouco desaparecido dos encontros da Costa, mas já agora queria saber nesta 5ª feira quem vai?
Eu estou a pensar comparecer, pois afinal de contas não sei quando poderei voltar a estar junto com a malta, e queria me despedir do pessoal pois estou de partida do nosso burgo por tempo indeterminado...
Queria também agradecer, a todos aqueles com quem tive o privilégio de privar, e a todos aqueles que sempre me ajudaram quer nos bons quer nos maus momentos...
Va malta, a todos um grande abraço e boas curvas. :fixe
:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Eu sei que tenho andado um pouco desaparecido dos encontros da Costa, mas já agora queria saber nesta 5ª feira quem vai?
Eu estou a pensar comparecer, pois afinal de contas não sei quando poderei voltar a estar junto com a malta, e queria me despedir do pessoal pois estou de partida do nosso burgo por tempo indeterminado...
Queria também agradecer, a todos aqueles com quem tive o privilégio de privar, e a todos aqueles que sempre me ajudaram quer nos bons quer nos maus momentos...
Va malta, a todos um grande abraço e boas curvas. :fixe

Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Ola malta, boas.
Como já todos sabem ou quase todos, a minha vida de há 2 meses para ca, deu uma volta de 180º, e como tal eu sei que pode parecer uma atitude de fraco, mas acreditem que não se trata de fraqueza, e muito menos de cobardia...
Alguns dos meus amigos, aqueles com quem falo e conheço pessoalmente sabem da minha situação de há alguns anos a esta parte, tenho mantido a minha casa com um so vencimento, temos passado por fases complicadas ca em casa, mas temos sobrevivido, mas eis que agora estou eu também a fazer parte da lista negra do nosso burgo, muitos dirão "estas porque quiseste" a esses e com toda a franqueza, apenas tenho a dizer que não tinha outra opção, não tive alternativa possível...
Bem mas vamos ao mais importante de tudo, e agora é que vem a parte cómica da coisa, embora eu saiba que todos estão em crise uns mais outros menos, venho por esta via pedir uma pequena ajuda, e se todos poderem contribuir com algo já sera muito bom, e aqueles que me conhecem pessoalmente sabem que um dia e caso tudo resulte, eu irei devolver essa mesma ajuda a quem me ajudou..., os ditos amigos do Clube, com quem apenas falo mas que nunca os vi pessoalmente, acredito que tenham as suas duvidas e fiquem de pé atras comigo, também não lhes vou pedir para que confiem em mim cegamente, nem eu próprio por vezes confio na minha pessoa..., mas isso são outros quinhentos!
Meus amigos, então é assim eu estou de partida do nosso país ainda esta semana, la mais para o final, vou partir a aventura em busca de algo melhor de outras oportunidades de trabalho, de dar uma vida nova a minha família, e tentar ganhar dinheiro para pelo menos conseguir manter a minha humilde casa, coisa que já esta em risco, e como tal venho aqui fazer um apelo aos meus verdadeiros amigos, aqueles com quem falo e conheço pessoalmente, se por acaso me podem ajudar nesta minha aventura, e se me podem emprestar algum do vosso pouco dinheiro?
Eu apenas preciso de 1,000 a 1,500€ penso que entre todos, não sera difícil de arranjar, aos outros amigos aqueles que nunca tive o previlégio de poder privar, apenas peço naquilo que poderem contribuir eu agradeço e ficarei grato, e acreditem um dia se tudo correr bem sera devolvida a quantia que cada um me poder emprestar...!!!
Se me sinto envergonhado? Negativo, até porque vergonha é roubar e ser apanhado...
Aqui vos deixo o meu NIB: 0033 0000 00043160249 02, agradeço a todos que possam contribuir, que me deixem uma PM para eu depois vos poder devolver a ajuda que me estão a dar agora...
Quero desde já agradecer a todos vos, um grande abraço e boas curvas. :fixe
:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Já agora, e isto para aqueles que não me conhecem e queiram ter algum feedback em relação a minha pessoa, penso que o nosso moderador e administrador, estão em condições de poderem dizer algo em relação a isso...
Já agora, se alguém conhecer membros deste clube que esteja a viver em Paris, seria uma mais valia, pois ter alguém com quem possa falar, e quem sabe me dar a mão para arranjar trabalho, sera sempre uma mais valia... :fixe
Como já todos sabem ou quase todos, a minha vida de há 2 meses para ca, deu uma volta de 180º, e como tal eu sei que pode parecer uma atitude de fraco, mas acreditem que não se trata de fraqueza, e muito menos de cobardia...
Alguns dos meus amigos, aqueles com quem falo e conheço pessoalmente sabem da minha situação de há alguns anos a esta parte, tenho mantido a minha casa com um so vencimento, temos passado por fases complicadas ca em casa, mas temos sobrevivido, mas eis que agora estou eu também a fazer parte da lista negra do nosso burgo, muitos dirão "estas porque quiseste" a esses e com toda a franqueza, apenas tenho a dizer que não tinha outra opção, não tive alternativa possível...
Bem mas vamos ao mais importante de tudo, e agora é que vem a parte cómica da coisa, embora eu saiba que todos estão em crise uns mais outros menos, venho por esta via pedir uma pequena ajuda, e se todos poderem contribuir com algo já sera muito bom, e aqueles que me conhecem pessoalmente sabem que um dia e caso tudo resulte, eu irei devolver essa mesma ajuda a quem me ajudou..., os ditos amigos do Clube, com quem apenas falo mas que nunca os vi pessoalmente, acredito que tenham as suas duvidas e fiquem de pé atras comigo, também não lhes vou pedir para que confiem em mim cegamente, nem eu próprio por vezes confio na minha pessoa..., mas isso são outros quinhentos!
Meus amigos, então é assim eu estou de partida do nosso país ainda esta semana, la mais para o final, vou partir a aventura em busca de algo melhor de outras oportunidades de trabalho, de dar uma vida nova a minha família, e tentar ganhar dinheiro para pelo menos conseguir manter a minha humilde casa, coisa que já esta em risco, e como tal venho aqui fazer um apelo aos meus verdadeiros amigos, aqueles com quem falo e conheço pessoalmente, se por acaso me podem ajudar nesta minha aventura, e se me podem emprestar algum do vosso pouco dinheiro?
Eu apenas preciso de 1,000 a 1,500€ penso que entre todos, não sera difícil de arranjar, aos outros amigos aqueles que nunca tive o previlégio de poder privar, apenas peço naquilo que poderem contribuir eu agradeço e ficarei grato, e acreditem um dia se tudo correr bem sera devolvida a quantia que cada um me poder emprestar...!!!
Se me sinto envergonhado? Negativo, até porque vergonha é roubar e ser apanhado...
Aqui vos deixo o meu NIB: 0033 0000 00043160249 02, agradeço a todos que possam contribuir, que me deixem uma PM para eu depois vos poder devolver a ajuda que me estão a dar agora...
Quero desde já agradecer a todos vos, um grande abraço e boas curvas. :fixe

Já agora, e isto para aqueles que não me conhecem e queiram ter algum feedback em relação a minha pessoa, penso que o nosso moderador e administrador, estão em condições de poderem dizer algo em relação a isso...
Já agora, se alguém conhecer membros deste clube que esteja a viver em Paris, seria uma mais valia, pois ter alguém com quem possa falar, e quem sabe me dar a mão para arranjar trabalho, sera sempre uma mais valia... :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.