Encontro de BMW's e ///M3's na figueira da foz dia 16 de Mar

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

JSarabando, isto promete...eheheh
em relaçao aos k nao tem M's nao se deixem intimidar...o meu tb nao é M e ainda por cima é fumarento e nao é por isso k vou faltar ;) todos os bmw, sao bem vindos...!

LouZuki
Membro Iniciado
Registado: 24 jun 2007, 17:24
Contacto:

Mensagem por LouZuki »

E qual é o programa das festas, para quem não for ao almoço? Para ir almoçar, deduzo que seja preciso marcação, não é verdade? Quem é que está a recolher essas inscrições? Posso inscrever-me aqui neste tópico?

Desculpem estas perguntas todas, mas ainda sou novo nisto e gostava de me encontrar com os experts, para ver se aprendo alguma coisita.

Obrigado pela V/ paciência :palmas

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Se quiseres almoçar confirma a tua presença e de mais alguém se vier contigo pró meu msn.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

LouZuki
Membro Iniciado
Contacto:

Mensagem por LouZuki »

JSarabando Escreveu:Se quiseres almoçar confirma a tua presença e de mais alguém se vier contigo pró meu msn.
E qual é o teu msn?

O meu carro está no estaleiro, à espera de um tubo do radiador que estava roto. Conto tê-le pronto brevemente e nessa altura confirmarei a minha presença. Obrigado

JSarabando
Membro Gold

msn??? tava mesmo na lua, envia por pm, desculpa.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

Fuzzyr
Membro Juvenil
Registado: 29 out 2006, 22:41
O meu Carro:: BMW 325 tds E36 touring

Mensagem por Fuzzyr »

JSarabando Escreveu:msn??? tava mesmo na lua, envia por pm, desculpa.
eu talvez nao almoçe.. pois arranjo paparoca mesmo ao lado do restaurante e de borla :D sempre sao menos uns euritos :lol: mas posso por la o bmw no parque ao pe dos vossos para parecerem mais :roll:

mas sem brincar depois do almoço como é? ponto de encontro? destino? programa?
Cumprimentos
Nova vida :)
Imagem

JSarabando
Membro Gold

Depois do almoço não sei, talvez um passeiozinho organizado pelo ovelha negr aque é da zona, mas antes do almoço é pra nos encontrarmos ás 10h30 em Buarcos.

Fuzzyr
Membro Juvenil

Mensagem por Fuzzyr »

JSarabando Escreveu:Depois do almoço não sei, talvez um passeiozinho organizado pelo ovelha negr aque é da zona, mas antes do almoço é pra nos encontrarmos ás 10h30 em Buarcos.
hum.. ao pe do restaurante?
Cumprimentos
Imagem

ovelhanegra
Membro Senior

sim, mais propriamente no CABO MONDEGO podem utilizar a chaminé como ponto de encontro é mt facil de dar com ela fica a 500m antes de chegar ao restaurante ;)

Fuzzyr
Membro Juvenil

Mensagem por Fuzzyr »

ja sei.. fazemos avenida ate encontrar uma cortada antes do restaurante perto do hotel . atlantico viramos ha direita depois cortamos outravez a direita e ja ta..atraz desses predios isto para quem vai pela avenida( beira Mar) 8) Quem vai pelo outro lado ( coimbra e nao quer ir pela beira mar mas sim seguir as placas onde diz buarcos) é ter atençao depois de passar uma uma data de rotundas e a ultima ja perto da avenida( beira mar) tem o cimiterio que fica ao lado esquerdo (depois tem uma cortada mais afrente senao me engano) a esquerda e é sempre emfrente ou entao vai ter ao hotel e um pouco antes corta a esquerda :)
Cumprimentos
Imagem

LouZuki
Membro Iniciado
Contacto:

Mapa

Mensagem por LouZuki »

Aqui vai o mapa de localização do Restaurante: Teimoso

é só clickar em cima do link :pcman

ovelhanegra
Membro Senior

Fuzzyr, tas quase lá...eheh...só k do teu lado eskerdo nao apanhas nada...só mar...o cemitério fica logo a seguir ao hotel tamargueira e lidl, e depois andas +/- 2km's e aí sim tens a cortada para a chaminé e HOTEL ATLANTIDA ;)
o ppl kando lé chegar vai todo concordar k é realmente mt facil de dar com akilo,
basta seguir a avenida (ficando com o mar sempre do lado eskerdo do condutor) até acabar
pois ela acaba quando comecar a subir e virem uma placa a dizer serra da boa viagem e deixa de haver separador central das vias

Fuzzyr
Membro Juvenil

Mensagem por Fuzzyr »

ovelhanegra Escreveu:Fuzzyr, tas quase lá...eheh...só k do teu lado eskerdo nao apanhas nada...só mar...

:?: se fores pela avenida lado esquerdo é so mar .. e tens de virar a direita se fores pelo centro da figueira tens que passar perto do cimiterio ( se nao me engano ate passas mesmo pela entrada do cimiterio) e ai sim fica ao teu lado esquerdo ( o cimiterio) e lado direito vivendas 8) depois desçes a rua e tal.. e vais ter a uma oficina se nao me engano no lado direito ao pe de uma curva :roll: e mais afrente vais ter ao cruzamento que vai dar a avenida que passa a beira mar..

ou nao é ;) eu tou a referir a estrada que vai dar ao cruzamento que passas perto do tal hotel ATLANTIDA e depois é que entras na avenida .
Cumprimentos
Imagem

ovelhanegra
Membro Senior

sim tens razao, mas é k por aí o ppl pode ficar baralhado para alem de a estrada estar mt má...o ideal é usarem o mar como ponto de referencia e se lhe derem sempre o lado eskerdo nunca se perdem...acho k é melhor do que andar pelo meio de predios e vivendas...embora k por aí tb nao é dificil...pelo menos para nós k conhecemos...
mas já sabem kem se perder liga me k eu dou as coordenadas ou vou buscar vos ;)

Fuzzyr
Membro Juvenil

Mensagem por Fuzzyr »

e sempre vao vendo o mar :D

:driving
Cumprimentos
Imagem

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”