e quando estive em 2007 na vilauto.... o eng tambem me disse para medir o carro no rotronics quando me fez uma repro.
isso agora pouco interessa master... eu quero mais assu esta quinta feira... o astra ja anda doido e o corsa do ricao ja fuma

Moderador: Staff
se essa 5f for assim entao vou de clio de 80cv para vos vergar ehehgiwasa Escreveu:ok...... proxima quinta ctcc trofeu xarutos a diesel com menos de 100 cvs.
o meu astra 1.3 cdti de 90 que pesa meia tonelada
corsa do ricao com 70 de origem mas ja na vi que deve ter 100 ate quinta :lol1
e polo tdi com 75 cvs do black puma
se por acaso houver pico entre o slk e o minizao eu aviso.
espero que bem que arranquem mais rapido que o meu astra .. porque se ficam para tras .. nao deixo passar ninguem.. meto me na frente tipo nascarnfire
nfire
Nem 1 minuto perdi entre abrir uma nova janela, digitar www.tecnauto.com e ir a pagina de testes de potencia e ver um Rotronics AutoScan igualzinho.Dawid Escreveu:Esta foi umas das pesquisas que efectuei e parece um pouco estranho, existindo mais destes em portugal, ser o da Almeida & Lamas que apareça aqui...
http://www.rotronics.com/uk/html/tuning.html
acredito que existam mais modelos iguais em portugal mas como aquele desconfio...pois outras pesquisas como já fiz referência, terá sido outras casa em portugal que realizam estes ensaios.