Naa, era mais pelos resultados na liga dos que demoram meia hora dos 100 aos 110.ruisobreiros Escreveu:não me digas que estás a dizer isso só porque fui vergado por um leon cuprazito quase stock...cap Escreveu:Noite "interessante".

Moderador: Staff
Naa, era mais pelos resultados na liga dos que demoram meia hora dos 100 aos 110.ruisobreiros Escreveu:não me digas que estás a dizer isso só porque fui vergado por um leon cuprazito quase stock...cap Escreveu:Noite "interessante".
cap Escreveu:Naa, era mais pelos resultados na liga dos que demoram meia hora dos 100 aos 110.ruisobreiros Escreveu:não me digas que estás a dizer isso só porque fui vergado por um leon cuprazito quase stock...cap Escreveu:Noite "interessante".
O Cupra não deu hipóteses até aos 240 +- depois comecei a chegar mas estava combinado até aos 250/260 porque o Cupra estava limitado segundo ele... Ganhou 2 carros e manteve a distancia... carro duro Master...giwasa Escreveu:entao gt3 ganhou o cap.
e gt2 quem ganhou.... master ruizao?
Compact's ao poder!!cap Escreveu:gt3 n fui eu que ergui a taça, foi um compact preto, o Grande Cansado!
sobreiros: http://www.championracing.net/Audi_RS6/ ... Misc04.jpg
:susto :susto :susto :sustocap Escreveu:Era um Leon 1M vermelho, Cupra R 1.8T de 225cv com algum material.
... até a semana passada podias ter tirado o pó ao 535d.giwasa Escreveu::susto :susto :susto :sustocap Escreveu:Era um Leon 1M vermelho, Cupra R 1.8T de 225cv com algum material.
um leon dos antigos.... tas a gozar nao.
eu tenho um video na net do meu antigo 330xd com 250 cvs.... filmado dentro de um honda civic mexido antigo na a1 a ser passado a 260 por um leon de 225 cvs com linha e repro.
:susto eu passo todos ao fim de 200 metros e dou lhes 2 kms de corda.
podem ir e ver a corda que dou aos dois.
por isso nao pode ter pouco material... ou algo ta mal na rs6 do meu amigo rui.
para ir na frente ate aos 240 tinha de ter mais de 300 cvs.
eu puxei com o cupra cinzento dos novos com tecto preto e mexido a serio.
tem 320 cvs... duplo ic, bomba gasolina... linha.. repro e com o meu mini so me passa aos 220 kmh.. por isso esse carro deve ter mais que 300 cvs
isto na minha opiniao. vale o que vale.
cum catano... ontem tinha sido um dia lindo para tirar o po do 535d.
entao e classe gt3.. de quem era o compact preto rijo..
:lol1cap Escreveu:Ninguém disse que tem menos de 300cv nem que tem pouco material.