mas ir sabado ja é bem bom

Moderador: Staff
Ola Balakov, boas.balakov Escreveu:Boas, penso que sim, vou acampar... hehehe alguém mais alinha?
Só falta arranjar tenda...
Carlos, sabes a que distância fica o parque de campismo do hotel???
Pessoal dos hotéis: Não sabem o que perdem em acampar... com o calor das noites de Junho sabe mesmo bem dormir ao relento ... Eu se não arranjar tenda até no E30 durmo... :lol1 :lol1
E almoço jantar, onde é? Vou pagar quanto para almoços, jantares?
(ainda não sei mas poderei levar um casal vizinho meu Inglês, não têm paixão por BMW mas é pessoal impecável mesmo)
Eu por mim ficarei até que o último membro fique por lá :lol1 (abalo sexta à noite, devo chegar de madrugada, espero por lá e estou até domingo ou mesmo segunda feira ...)
Digam se alguém alinha num acampamentozinho... seria bem mais divertido para o pessoal :fixe
abraço
Ola Paulo, boas.PauloFerreira79 Escreveu:Boas Carlos.
Então é assim:
Almoço e jantar dia 11 para 2 adultos + 2 crianças (1 com 4 anos e outra em Junho terá 3 meses![]()
![]()
)
Quarto de casal + 1 cama
Almoço de domingo.
Pelas minhas contas e se não me enganei esta despesa fica em 139 € (tirando a viagem, claro) correcto?
Abraços :fixe
Ola Hugo, boas.Crow Escreveu:Boas Carlos.
Tal como te disse na sms, quarto casal, noite de Sábado para Domingo.
Almoço e jantar de Sábado e almoço de Domingo para duas pessoas.
Btw, temos que falar em relação à ementa. eheheh.
Abraço.
ANTOLIVEIRA Escreveu:Boas!
Carlos, não sei se me expliquei da melhor maneira, agora fiquei na dúvida, qdo disse quarto duplo, quis dizer que ficava com a minha maria, não sei se não deveria ter dito de casal ... Resumindo: preciso de uma cama para mim E para a minha Maria (de preferência uma só cama :lol1 ) e uma ou duas camas adicionais para os miúdos (depende logicamente do tamanho da cama e o espaço no quarto...)
Em qq caso, se houver problemas com o alojamento, por mim estás à vontade para desmarcar o meu (assim como os almoços de Domingo), em prol de membros que vêm de mais longe...
Grande abraço
António Oliveira
O jantar da noite de 6ª feira, não esta abrangido pelo programa do encontro, cada um paga o seu, não tens serviço especial, nem mesa toda pipi, é como se fosses a um restaurante normal, com preços normais e com pratos que estiverem na ementa e disponiveis, simples!!! :fixebalakov Escreveu:Para não estar a estragar já o novo tópico aproveito:
Se for ainda a horas decentes e chegar a hora de jantar como é com o jantar na noite de sexta?
cumps