BM Festival ---10 de Novembro----- O dia BMW
Moderador: Staff
- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
Re: MEETING NORTE BMW --LAGO DISCOUNT 8 DE JUNHO---
á partida podem contar comigo 

BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Lista oficial
Skyfox BMW 320D E91
Vasco Santos BMW 320D E46 TOURING
A.Faria BMW 318IS COUPÉ
Intek BMW 316I COMPACT
MI1 BMW 118D
Moreira_89 BMW 320D E90
Skyfox BMW 320D E91
Vasco Santos BMW 320D E46 TOURING
A.Faria BMW 318IS COUPÉ
Intek BMW 316I COMPACT
MI1 BMW 118D
Moreira_89 BMW 320D E90
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Intek, a ideia do mikev é porreira 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2009, 02:08
- O meu Carro:: BMW 225D F22
Este sábado de tarde (dia 4) não vai andar ninguém por essas bandas? estava disposto a dar 1 saltada pra esses lados já que fica perto aqui da terrinha pra tomar 1 cafézada!
- intek
- Membro Gold
sim é uma boa ideia amigo paulo, mas a ideia é concentrar os encontros no Lago Discount :fixePauloFerreira79 Escreveu:Intek, a ideia do mikev é porreira
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Acho um pouco de egoísmo! :assubiar
A terra vista da lua é azul e branca!
- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Apesar de não conhecer grande malta, sou capaz de ir 

os do lago pode-se manter na boa como de custume, mas nao impede que haja mais encontros noutros locais e juntando mais pessoal...pois estamos todos no mesmo barco... :lovebmw :lovebmwintek Escreveu:sim é uma boa ideia amigo paulo, mas a ideia é concentrar os encontros no Lago Discount :fixePauloFerreira79 Escreveu:Intek, a ideia do mikev é porreira

- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
X2hugo_ti Escreveu:os do lago pode-se manter na boa como de custume, mas nao impede que haja mais encontros noutros locais e juntando mais pessoal...pois estamos todos no mesmo barco... :lovebmw :lovebmwintek Escreveu:sim é uma boa ideia amigo paulo, mas a ideia é concentrar os encontros no Lago Discount :fixePauloFerreira79 Escreveu:Intek, a ideia do mikev é porreira
A terra vista da lua é azul e branca!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 jan 2010, 21:51
- O meu Carro:: BMW 320d E91
Ora nem mais Hugo, concordo exactamente com o que dizes, cada um e livre de ir onde quiser e quando quiser.hugo_ti Escreveu:os do lago pode-se manter na boa como de custume, mas nao impede que haja mais encontros noutros locais e juntando mais pessoal...pois estamos todos no mesmo barco... :lovebmw :lovebmwintek Escreveu:sim é uma boa ideia amigo paulo, mas a ideia é concentrar os encontros no Lago Discount :fixePauloFerreira79 Escreveu:Intek, a ideia do mikev é porreira
O que o Intek disse não é egoísmo, trata-se de querer manter o sitio dos encontros deste tópico, mas ele por exemplo não deixara de ir a outros encontros ou quer ke seja, apenas nao quer e trocar o sitio e poucas outras coisas, mas nao disse para nao fazer o outro encontro, penso que nao se trata de egoísmo mas pronto. :humm
Se o outro encontro se realizar eu irei ver se posso ir ou nao porque ando com uns problemas com a carrinha e nao tenho problemas em ir pra st.tirso visto que passo mais tempo em st.tirso do que a zona onde vivo.xD
Cumps,
Skyfox
Última edição por Skyfox em 05 mai 2013, 11:39, editado 2 vezes no total.

- intek
- Membro Gold
Boas amigos, já estou a ser rotulado inocentemente, vamos esclarecer isto de uma vez
Os encontros no Lago Discount são organizados pelo C.B.V.A. (Clube BMW Vale do Ave) que é constituído por alguns membros do Clube BMW Portugal
Os encontros no Lago Discount já são organizados nesse espaço à cerca de 3 anos e tem várias vantagens:
-Bons acessos
-Parque de estacionamento
-Zona de laser (pista de karting, área de restauração)
-Encontros com visibilidade para o público em geral
Posto isto num futuro próximo não prevemos qualquer deslocação do encontro para outro lugar tanto mais que se trata do primeiro encontro organizado pelo C.B.V.A., isto não significa que o membro MIKEV como qualquer outro que tenha interesse em organizar encontros aqui na zona não o possam fazer, alias temos todo o gosto em aparecer nesses encontros
Não queremos passar a imagem de egocêntricos e intransigentes mas sim a imagem de um encontro que preserva a tradição
Os encontros no Lago Discount são organizados pelo C.B.V.A. (Clube BMW Vale do Ave) que é constituído por alguns membros do Clube BMW Portugal
Os encontros no Lago Discount já são organizados nesse espaço à cerca de 3 anos e tem várias vantagens:
-Bons acessos
Posto isto num futuro próximo não prevemos qualquer deslocação do encontro para outro lugar tanto mais que se trata do primeiro encontro organizado pelo C.B.V.A., isto não significa que o membro MIKEV como qualquer outro que tenha interesse em organizar encontros aqui na zona não o possam fazer, alias temos todo o gosto em aparecer nesses encontros
Não queremos passar a imagem de egocêntricos e intransigentes mas sim a imagem de um encontro que preserva a tradição
- Vasco Santos
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2012, 09:34
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Pack M
Alterar o sitio não concordo, podem organizar encontros mas cada um é livre de fazer o bem entende.
Organizar mais encontros tudo bem mas na minha modesta opinião acho que começa a ser encontros a mais na mesma zona e vai causar dispersão do pessoal enquanto no Lago Discount as condições são espectaculares, onde fácil acesso para quem vem de longe e não conhece, já se falam noutros forum dos nossos encontros que se fazem Lago Discount
Vou deixar uma pergunta no ar porque ao fim de quase 3 anos a organizar encontros porque se coloca a questão de mudar, porque será pelo local se bem conheço não será...
Peço desculpa pela minha frontalidade

Organizar mais encontros tudo bem mas na minha modesta opinião acho que começa a ser encontros a mais na mesma zona e vai causar dispersão do pessoal enquanto no Lago Discount as condições são espectaculares, onde fácil acesso para quem vem de longe e não conhece, já se falam noutros forum dos nossos encontros que se fazem Lago Discount
Vou deixar uma pergunta no ar porque ao fim de quase 3 anos a organizar encontros porque se coloca a questão de mudar, porque será pelo local se bem conheço não será...
Peço desculpa pela minha frontalidade

Última edição por Vasco Santos em 05 mai 2013, 11:56, editado 2 vezes no total.

- Vasco Santos
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2012, 09:34
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Pack M
intek Escreveu:Boas amigos, já estou a ser rotulado inocentemente, vamos esclarecer isto de uma vez
-Bons acessos
Concordo plenamente

- intek
- Membro Gold
Última edição por intek em 05 mai 2013, 12:41, editado 1 vez no total.
O encontro é em junho ou julho? A data esta 8.7.2013
Eu vou estar presente com o X5 desta vez!
Eu vou estar presente com o X5 desta vez!