ora entao mt boa NOITE!
Sorry do fazer o reply agora mas tive a dar atenção à namorada....tb é preciso.
sobre a viagem para cima:
ida para cima, só digo uma coisa NAO SE VIA NADINHA NO IP4.... depois de levar com o nevoeiro levei com o fumo do MAtrix por la cima lol. valeu pelo picanço no arranque eh eh não fugiste por muito.
Sobre o dia em si:
Foi fantastico! eu que nunca tinha estado num coisa do genero achei muito interessantee o convivio mt bom! Sobre o banco o meu "menino" ficou-se pelo 418nm e 180,2cvs.Segundo o reprogramador devia ter 200... mas 180 chega-me e sobra e sem fumo ( vejam o video que vou colocar e tirem das conclusões LOL)
Se o banco está a medir bem ou não, sinceramente tinha a ideia que nao mas depois de ver a carrinha Mazda 6 stock a marcar 147CVS e 262km/h de ponta FDX! acho que foi ai que o pessoal metou o rabo entre as pernas e so queria era vir embora LOL. Mazda power:P fiquei supreendido com o motor daquilo... eu e todos pelo que pareceu.
Como viram fiz videos e fotos mas so coloco amanha pois quero fazer as coisas com calma e à PRO eheheh alguem tem problema em aparecer matriculas no video? se sim avisem pois nao vou tapar...a nao ser que peçam.
Vencedores :
FUMO:
1º307 do mafia (como e possivel destruir um carrinho assim)
2º 320td - minha NOSSA, acho que houve mesmo quem xhamasse os bombeiros a pensar que era um incendio
3º 330d matrix - deu para acordar pela manhã, foi para fazer sinais de fumo para chamar o resto dos indios LOL ( faz fumo mas tb anda 545nm DASSS)
Power:
Sem duvida o real, 190 e tal cvs mt BOM! e fumo quase nada ou pouco... rico IC como diz o outro.
bobo da corte:
MB cinza com 245 poneis debitados pelo motor novo LOL!!! coitado do rapaz deve estar a esta hora no configurador da bmw a escolher o carro novo.
Muito bom foi a recepção da VC e do engenheiro, desde já o muito obrigado por aturar a malta e se for preciso ajuda para limpar as marcas do fumo que ficaram por toda a oficina é so avisar EHEHEH
so pecou por nao me ver a velocidade de ponta e erro do conta Km mas tb não me lembrei so depois..fica para a proxima.
Viagem de regresso.
Antes de mais Matrix se la sincero ate te cairam os tomates ao veres os pinos a 10mm do teu parachoques... GRANDA DRIF dass fiquei burrinho.
Para a proxima nao saio de casa sem VIA VERDE fdx parei na portagem com uma velhota a tentar tirar o ticket e lá fiquei por mais de 5 minutos, até que ela saiu do carro com muito esforço diga-se para chegar ao dito ticket. conclusao NUNCA mais vos vi, bem tentei colei por la baixo e nada, so apanhei o 320is e o 328i que iam a "pastar". na 1º descida antes da portegem o matrix meteu uma abaixo e la foi ele, o Joel so se encostou a direita LOL! fogeeee que ele vem ai
Bem amanha de manha ha FOTOS e video.
Uma para abrir o apetite