Crow Escreveu:Depois de almoço qual o destino?
Talvez aparecesse para conhecer o pessoal e ver as maquinas.
aconcelho o pessoal com este tipo de duvidas em ler o topico todo...pois está a tornar se mt repetitivo...
pois essa duvida está explicita em quase todas as paginas...
DEPOIS DO ALMOÇO vamos para um local k fica antes do restaurante aí uns 500mt conhecido como a CHAMINÉ!!! k era a de uma antiga fabrica de cimento
claro k nao há stress...
mas se vens de tao longe para ver as makinas pk nao almoças tb? basta falares com o jsarabando k pode ser k ele arranje mais 1 lugar ou 2...o encontro é de M's e nao só...todos os bimmer's sao bem vindos o meu por exemplo é um fumarento
Obrigado pelo convite mas ainda não tenho nada confirmado. Em principio tudo aponta para estar por perto no Domingo e se assim for só da parte da tarde estarei disponivel.
Aproveitava o passeio e conhecia a malta.
O meu tambem é fumarento!
q estranho... algum sensor marado... , depois o //M liga o teu M3 ao portátil e diz logo o que apareçe.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
Eu e a minha Maria aparecemos aí a seguir ao almoço
Se alguém me pudesse dar o contacto de telemovel para dar uma ligadela quando tivesse a chegar para ver onde estavam, agradecia
Mandem por PM sff.