** PASSEIO BMW ZONA CENTRO (GÓIS) EM DEZEMBRO** Inscricoes!!

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Ricardo Sá
Membro Juvenil
Registado: 17 nov 2008, 15:00
O meu Carro:: BMW M3 e90

Mensagem por Ricardo Sá »

Boas... so agora tive conhecimento des-te invento, acho uma ideia soberba, so que á 1 conveniente :scary eu so chego a portugal para a semana.. como posso fazer a reserva? Somos 2!!! Se arranjares ainda lugar para mim agradeco... Cumprimentos
BMW 325i cabrio E93...What else? :driving

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

Ricardo Sá Escreveu:Boas... so agora tive conhecimento des-te invento, acho uma ideia soberba, so que á 1 conveniente :scary eu so chego a portugal para a semana.. como posso fazer a reserva? Somos 2!!! Se arranjares ainda lugar para mim agradeco... Cumprimentos
O user Carlos Tavares é que está a organizar e a controlar as reservas, etc. de maneira que ele irá 'postar' aqui a resposta. ;)

De qualquer forma, pretendes reservar alojamento e refeições para os dois dias (6 e 7), só alojamento, só refeições?

Calors, desculpa lá a intromissão, :lol:
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

Para reservar não terás que cá estar (digo eu), é só falares com o 'Calors'. :lol:

É como o ruisobreiros disse, o Carlos já te diz qualquer coisa assim que puder.

Quantos mais melhor, e de certeza que quem for não se vai arrepender, e que não for vai desejar lá ter estado. :driving

Se tudo correr bem neste, para o ano vai haver de certeza muito mais gente a aderir. :palmas

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

Beerz Escreveu:Para reservar não terás que cá estar (digo eu), é só falares com o 'Calors'. :lol:
:lol: :lol: Acho que já arranjei uma alcunha para o Carlos e mesmo a calhar que o homem já deve de andar com 'calors' á conta do evento, :lol: :lol: :lol:
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

Carlos Tavares, podes confirmar mais um lugar para o dia 7, a minha cara metade sempre conseguiu meter o dia...já mandei foi uma pm ao El_Capitan, uma vez k ele vai, para lhe comprar um kit xenon...sempre juntava o util ao agradavel...mas ele ainda nao respondeu...será k nao tem vindo ao forum ultimamente...?
cumps;

zekinhas
Membro Juvenil
Registado: 29 mai 2007, 23:04

Mensagem por zekinhas »

:lol: :lol: Acho que já arranjei uma alcunha para o Carlos e mesmo a calhar que o homem já deve de andar com 'calors' á conta do evento, :lol: :lol: :lol:[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

Ora viva pessoal.
Já todos sabemos que existem milhentos users registados e que nem com muitos uma décima parte está ainda activa.
Se possível deveria haver uma limpeza a esses users, não me perguntem como que não sei, mas que se deveria se fazer algo deveria-se lol.

O passeio são dois dias, mas como muitos indicaram, não é preciso irem nos dois dias, basta ir num. Mesmo que devido a questões monetárias e não haja pilim para quartos de hotéis, restaurantes, sempre podem aparecer e dormir na "Pensão Valeta" ou no "Hotel Céu Estrelado" :lol: e quanto ás refeições nada como levar as lancheiras e geleiras lol.
O pessoal passa a vida a reclamar que não há convívio e agora que tem um do melhor de o outro mundo está-se a fazer de esquisito.
Deixem-se fitas e toca a alinhar nem que seja só num dia, nem que seja só para aparecer na concentração e depois ir embora. O que interessa é aparecer de uma maneira ou de outra.

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Ricardo Sá Escreveu:Boas... so agora tive conhecimento des-te invento, acho uma ideia soberba, so que á 1 conveniente :scary eu so chego a portugal para a semana.. como posso fazer a reserva? Somos 2!!! Se arranjares ainda lugar para mim agradeco... Cumprimentos
Ola Ricardo Sa, boas noites.
A reserva podes fazê-la em qualquer altura, agora diz-me o que queres reservar?
Vais apenas para o passeio e refeições, ou tambem vais necessitar de estadia por la?
Se for apenas para o passeio e refeições, eu adiciono ja de seguida o teu nome na lista, se for com estadia tambem diz-me quantas noites tencionas passar, e aí teras de efectuar uma transferência bancaria no valor daquilo que pretendes fazer, enfim esta tudo explicado com valores na 1ª pagina deste topico, bem como o respectivo numero de conta, nesta ultima situação, posso adicionar na mesma o teu nome mas so darei o mesmo por confirmado, apos entrada do respectivo dinheiro em conta!
Va Ricardo Sa, espero ter ajudado e assim que possas confirma-me então qual o programa que queres fazer, e qualquer duvida estas a vontade e dentro daquilo que eu saiba, mas mesmo que eu não saiba, tenho sempre a malta super atenta e pronta a ajudar, fica bem um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

White_Spot™ Escreveu:Ora viva pessoal.
Já todos sabemos que existem milhentos users registados e que nem com muitos uma décima parte está ainda activa.
Se possível deveria haver uma limpeza a esses users, não me perguntem como que não sei, mas que se deveria se fazer algo deveria-se lol.

O passeio são dois dias, mas como muitos indicaram, não é preciso irem nos dois dias, basta ir num. Mesmo que devido a questões monetárias e não haja pilim para quartos de hotéis, restaurantes, sempre podem aparecer e dormir na "Pensão Valeta" ou no "Hotel Céu Estrelado" :lol: e quanto ás refeições nada como levar as lancheiras e geleiras lol.
O pessoal passa a vida a reclamar que não há convívio e agora que tem um do melhor de o outro mundo está-se a fazer de esquisito.
Deixem-se fitas e toca a alinhar nem que seja só num dia, nem que seja só para aparecer na concentração e depois ir embora. O que interessa é aparecer de uma maneira ou de outra.
:fixe
:palmas :palmas :palmas
Obrigado pelo o teu apoio e ao teu apelo os meus parabens!
Ja agora, por acaso ja viste as ultimas linhas da 1ª pagina? ;)
Fogo ele ha malta, que me põe a regatear cenas parece que tou na feira da ladra a vender o meu peixe, mas o que a gente não faz para dar a devida oportunidade a todos aqueles que estão pendentes de 3º, eu consegui porque me esforçei, e dei o meu melhor para obter resultados visiveis, so espero vir a ser retribuido com a comparência do pessoal em grande numero nesse fim de semana!!!
Uma vez mais , um obrigadão White_Spot e agora com as alterações conto mesmo contigo, ou tenho de te ir buscar? :lol: :lol: :lol:
Va rapazão fica bem, uma boa noite e um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

ovelhanegra Escreveu:Carlos Tavares, podes confirmar mais um lugar para o dia 7, a minha cara metade sempre conseguiu meter o dia...já mandei foi uma pm ao El_Capitan, uma vez k ele vai, para lhe comprar um kit xenon...sempre juntava o util ao agradavel...mas ele ainda nao respondeu...será k nao tem vindo ao forum ultimamente...?
cumps;
Ok obrigadão, pela tua confirmaçâo e vou ja proceder a alteração.
Em relação a tua pergunta sobre o El_Capitan, sinceramente não te sei responder, mas tens hipoteses de saber se ele ja leu a tua mensagem (PM), vais a tua caixa de saída e vês se ainda la esta a mensagem, caso ja não esteja é porque ja leu!!!
Va fica bem, e uma boa noite, um abraço.

Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Delgadix
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2008, 20:17
O meu Carro:: X5 E-53 2004
Contacto:

Mensagem por Delgadix »

boas Carlos Tavares, eu vou tar lá no sabado como tinha dito, mas devo levar um camarada cmg :lol:
Se ouver tascos porreiros pode ser que a festa acabe no almoço de domingo
:cheers
a malta do Algarve nao perdoa,..
X UnLiMiTeD 5

Carlos Tavares
Membro Gold

ruisobreiros Escreveu:
O user Carlos Tavares é que está a organizar e a controlar as reservas, etc. de maneira que ele irá 'postar' aqui a resposta. ;)

De qualquer forma, pretendes reservar alojamento e refeições para os dois dias (6 e 7), só alojamento, só refeições?

Calors, desculpa lá a intromissão, :lol:
Ola Rui, boas noites.
Rapazão estas a vontade e não tens de pedir desculpa, eu é que agradeço a tua ajuda e de todos aqueles que na minha ausência dão a maior força para que isto ande para a frente, afinal ja so faltam 2 semanas, esta quase!!!
Em relação a alcunha, obrigadão ta fixe e ja vi que o Burnout tem razão, quando diz "biciado em dar calor" :lol1 :lol1
Uma vez mais obrigadão rapazão, amanhã talvez la esteja no sitio do costume, depois confirmo-te um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Delgadix Escreveu:boas Carlos Tavares, eu vou tar lá no sabado como tinha dito, mas devo levar um camarada cmg :lol:
Se ouver tascos porreiros pode ser que a festa acabe no almoço de domingo
:cheers
a malta do Algarve nao perdoa,..
:dance
Ola delgadix, boas noites.
Então o melhor é mesmo fazeres ja a tua reserva para uma noite no hotel, pois ha sempre bons tascos em terra de :bebado :lol: :lol: :lol:
e alem disso eu não quero que ninguem se faça a estrada ja com o trotil, porque aquilo por la é manhoso, digamos que tem muita curva 8)
e depois quero que o passeio fique marcado pela positiva, portanto começa ja a pensar nisso e não guardes para a ultima o que podes fazer hoje :lol: :lol: :lol:
Confirma-me isso o quanto antes e assegura desde ja o teu lugar para a noitada :D :D :D , que pelos vistos vai ser de festa ou sera que ainda não viste aquilo que o "biciado em dar calor" esta a pensar fazer?
Va fica bem, uma boa noite e um abraço.
Última edição por Carlos Tavares em 19 nov 2008, 22:19, editado 1 vez no total.
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Beerz Escreveu:Para reservar não terás que cá estar (digo eu), é só falares com o 'Calors'. :lol:

É como o ruisobreiros disse, o Carlos já te diz qualquer coisa assim que puder.

Quantos mais melhor, e de certeza que quem for não se vai arrepender, e que não for vai desejar lá ter estado. :driving

Se tudo correr bem neste, para o ano vai haver de certeza muito mais gente a aderir. :palmas
Ora nem mais ;)
Obrigadão pela a ajuda na minha ausência ;) so vos fica é bem :lol: :lol: :lol:
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

MINHOPTICAS Escreveu:transf acabadinha de fazer, mais vale tarde do que nunca... :oops:
vai em nome de paulo jorge rocha azevedo
Ola MINHOPTICAS, boas noites.
É so mesmo para te confirmar, que aquilo ja deu entrada hoje de manhã pela fresquinha :lol:
Va fica bem e tudo de bom, um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”