BMW 325i cabrio E93...What else?

Moderador: Staff
O user Carlos Tavares é que está a organizar e a controlar as reservas, etc. de maneira que ele irá 'postar' aqui a resposta.Ricardo Sá Escreveu:Boas... so agora tive conhecimento des-te invento, acho uma ideia soberba, so que á 1 convenienteeu so chego a portugal para a semana.. como posso fazer a reserva? Somos 2!!! Se arranjares ainda lugar para mim agradeco... Cumprimentos
Beerz Escreveu:Para reservar não terás que cá estar (digo eu), é só falares com o 'Calors'.![]()
Ola Ricardo Sa, boas noites.Ricardo Sá Escreveu:Boas... so agora tive conhecimento des-te invento, acho uma ideia soberba, so que á 1 convenienteeu so chego a portugal para a semana.. como posso fazer a reserva? Somos 2!!! Se arranjares ainda lugar para mim agradeco... Cumprimentos
:fixeWhite_Spot™ Escreveu:Ora viva pessoal.
Já todos sabemos que existem milhentos users registados e que nem com muitos uma décima parte está ainda activa.
Se possível deveria haver uma limpeza a esses users, não me perguntem como que não sei, mas que se deveria se fazer algo deveria-se lol.
O passeio são dois dias, mas como muitos indicaram, não é preciso irem nos dois dias, basta ir num. Mesmo que devido a questões monetárias e não haja pilim para quartos de hotéis, restaurantes, sempre podem aparecer e dormir na "Pensão Valeta" ou no "Hotel Céu Estrelado"e quanto ás refeições nada como levar as lancheiras e geleiras lol.
O pessoal passa a vida a reclamar que não há convívio e agora que tem um do melhor de o outro mundo está-se a fazer de esquisito.
Deixem-se fitas e toca a alinhar nem que seja só num dia, nem que seja só para aparecer na concentração e depois ir embora. O que interessa é aparecer de uma maneira ou de outra.
Ok obrigadão, pela tua confirmaçâo e vou ja proceder a alteração.ovelhanegra Escreveu:Carlos Tavares, podes confirmar mais um lugar para o dia 7, a minha cara metade sempre conseguiu meter o dia...já mandei foi uma pm ao El_Capitan, uma vez k ele vai, para lhe comprar um kit xenon...sempre juntava o util ao agradavel...mas ele ainda nao respondeu...será k nao tem vindo ao forum ultimamente...?
cumps;
Ola Rui, boas noites.ruisobreiros Escreveu:O user Carlos Tavares é que está a organizar e a controlar as reservas, etc. de maneira que ele irá 'postar' aqui a resposta.Ricardo Sá Escreveu:Boas... so agora tive conhecimento des-te invento, acho uma ideia soberba, so que á 1 convenienteeu so chego a portugal para a semana.. como posso fazer a reserva? Somos 2!!! Se arranjares ainda lugar para mim agradeco... Cumprimentos
BMW 325i cabrio E93...What else?![]()
De qualquer forma, pretendes reservar alojamento e refeições para os dois dias (6 e 7), só alojamento, só refeições?
Calors, desculpa lá a intromissão,
:danceDelgadix Escreveu:boas Carlos Tavares, eu vou tar lá no sabado como tinha dito, mas devo levar um camarada cmg![]()
Se ouver tascos porreiros pode ser que a festa acabe no almoço de domingo
:cheers
a malta do Algarve nao perdoa,..
:fixeBeerz Escreveu:Para reservar não terás que cá estar (digo eu), é só falares com o 'Calors'.![]()
É como o ruisobreiros disse, o Carlos já te diz qualquer coisa assim que puder.
Quantos mais melhor, e de certeza que quem for não se vai arrepender, e que não for vai desejar lá ter estado.
Se tudo correr bem neste, para o ano vai haver de certeza muito mais gente a aderir. :palmas
Ola MINHOPTICAS, boas noites.MINHOPTICAS Escreveu:transf acabadinha de fazer, mais vale tarde do que nunca...![]()
vai em nome de paulo jorge rocha azevedo