CASCAIS/SINTRA/LX-> Encontros de INVERNO**QUARTAS-Feiras***
Moderador: Staff
Re: CASCAIS/SINTRA/LX -> Encontros de VERÃO ** Quintas-Feiras**
Tivemos o encontro a Sexta-Feira nunca vi ninguém a ter tanto interesse pelo encontro... Nem vi dessa margem a comparecer depois de convidados diversas vezes.. Irá acontecer o mesmo que acontece actualmente no caso de mudarmos o dia , há dps quem n vá a Costa Quinta-Feira porque vai noutro dia a S.Pedro e vice versa...
Quem decidiu o dia foram os membros mais assíduos do encontro desta zona e a maior parte não vai a Costa...
Não faz grande sentido abrir uma votação onde vão votar membros que nunca apareceram...
Por mim não há qualquer problema de haver dois no mesmo dia a mesma hora e também não me importo de ir fazer umas vizitinhas de vez em quando com o resto do pessoal daqui..
:lovebmw Espero não ser o único a dar a opinião, é o meu ponto de vista :duh :duh
Quem decidiu o dia foram os membros mais assíduos do encontro desta zona e a maior parte não vai a Costa...
Não faz grande sentido abrir uma votação onde vão votar membros que nunca apareceram...
Por mim não há qualquer problema de haver dois no mesmo dia a mesma hora e também não me importo de ir fazer umas vizitinhas de vez em quando com o resto do pessoal daqui..
:lovebmw Espero não ser o único a dar a opinião, é o meu ponto de vista :duh :duh

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
k giro, eu nem sabia da existencia deste tal encontro de verão.
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

viewtopic.php?f=33&t=26903DP86 Escreveu:k giro, eu nem sabia da existencia deste tal encontro de verão.
Continua a ser o mesmo encontro mas noutro local por .. o resto deve dar para perceber :assubiar
Última edição por mlg em 10 jul 2009, 12:35, editado 2 vezes no total.

- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Realmente o ruisobreiros como o giwasa têm razao quando dizem que não faz sentido existirem dois encontros do mesmo clube em sitios diferentes e no mesmo dia.
Mas por outro lado as pessoas mais assiduas deste encontro não frequentam a Costa.
Como disse o mlg, tivemos um encontro em Sintra durante imenso tempo às Sextas-feiras e nunca apareceu ninguem que frequentasse os encontros da Costa...
Mesmo entre as pessoas que "fundaram" este encontro, foi decidido por maioria que a Quinta feira seria o melhor dia. E quem faz os encontros é quem os frequenta...
Dos poucos encontros que se têm realizado na Parede, tem sempre havido bastante adesão, alguns deles que frequentavam a Costa e algum pessoal que ja frequentava o forum mas que nunca se tinha juntado em nenhum encontro do Clube.
Just my two cents...
Abraço!
Mas por outro lado as pessoas mais assiduas deste encontro não frequentam a Costa.
Como disse o mlg, tivemos um encontro em Sintra durante imenso tempo às Sextas-feiras e nunca apareceu ninguem que frequentasse os encontros da Costa...
Mesmo entre as pessoas que "fundaram" este encontro, foi decidido por maioria que a Quinta feira seria o melhor dia. E quem faz os encontros é quem os frequenta...
Dos poucos encontros que se têm realizado na Parede, tem sempre havido bastante adesão, alguns deles que frequentavam a Costa e algum pessoal que ja frequentava o forum mas que nunca se tinha juntado em nenhum encontro do Clube.
Just my two cents...
Abraço!
mlg, n tava com medo mas, mas eu por ali ja faço 100 e tal km e ja era muita trade, se fosse mais cedo tinha ido mesmo que me falta-se pressao... :lol1 :fixe .
Swifty69
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
filip.boss Escreveu:boas pessoal... ontem passei por la mas foi so mesmo para ver a machines...... sim senhora...![]()
nao deu para parár estava a sair de trabalhar estava num furgao... foi mesmo para ver os exelentes bimmers...bonitas maquinas,,, fiquem bemnfire :fixe
podias ter parado, nao é por teres furgao que a malta vai tratar de maneira diferente :fixe
--- Sexta Jul 10, 2009 12:26 pm ---
mlg, & Crow, so para dizer que estao errados ai numa coisa... :assubiar sou frequentador dos encontros da Costa & sempre que podia, aparecia as 6as em Sintra :assubiar
Mas como ja foi dito, foi decidido por quem vai aos encontros, & as 6as as x nao se via ninguem em Sintra & agora as 5a em Cascais ve-se mais gente, o que é bom :palmas
Eu faço assim, numa semana vou a Costa, noutra irei a Cascais... :fixe
É chato haver 2encontros no mesmo dia, mas uma coisa que foi dita é verdade, quando era às 6ªs ninguem da Costa la foi (excepto eu) :lol1 so agora que ha 2encontros no mesmo dia é que se fala nisso :desconfiado & de x em quando a malta de 'Sintra' pode ir a Costa & vice-versa, uma coisa n influencia a outra :lovebmw

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
amigos encontros nunca sao ao sabado ou sexta.
sempre entre segunda e quinta... devido as pessoas aproveitarem os dias sem trabalho no dia a seguir para irem jantar fora com mulheres ou ir para fora.
se colocarem entre segunda e quarta de certeza que iamos.
por exemplo terca em s pedro e quinta na costa... dava para a malta escolher ate o dia que convem mais ir a encontros.
as vezes tenho coisas combinadas na quinta e fico sempre com pena de nao ir devido ao encontro ou vice versa.
mas fica a minha ideia e qual a decisao que for... tranquilo :fixe
sempre entre segunda e quinta... devido as pessoas aproveitarem os dias sem trabalho no dia a seguir para irem jantar fora com mulheres ou ir para fora.
se colocarem entre segunda e quarta de certeza que iamos.
por exemplo terca em s pedro e quinta na costa... dava para a malta escolher ate o dia que convem mais ir a encontros.
as vezes tenho coisas combinadas na quinta e fico sempre com pena de nao ir devido ao encontro ou vice versa.
mas fica a minha ideia e qual a decisao que for... tranquilo :fixe
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Sim, pq não combinar para quarta? Dava hipótese às gentes da Costa darem um saltinho ao lado de cá 

2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Pois, se dessem, claro...lol
Eu sou um pouco leigo para falar na materia pois so fui 2 vezes a leiria(1a nao encontrei o pessoal...lol) 2 vezes a Sao pedro 5*, e uma vez á costa (da qual tenho a multa de recordaçao...) e cinceramente, talvez por ser mais perto, mas também porque nao ha tanta confusao com outros "encontros" de outros clubes em sao pedro.
Verdade seja dita, se terminarem estes aqui deste lado, a costa nao vou tao cedo...lol
120€ da para muita gota...lol
Eu sou um pouco leigo para falar na materia pois so fui 2 vezes a leiria(1a nao encontrei o pessoal...lol) 2 vezes a Sao pedro 5*, e uma vez á costa (da qual tenho a multa de recordaçao...) e cinceramente, talvez por ser mais perto, mas também porque nao ha tanta confusao com outros "encontros" de outros clubes em sao pedro.
Verdade seja dita, se terminarem estes aqui deste lado, a costa nao vou tao cedo...lol
120€ da para muita gota...lol
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
por mim quarta ou terca parece me bem... ate porque moro em lisboa :fixe
terca tinha sempre a questao de haver dois dias de diferenca.. mas vejam amigos.
desde que seja noutro dia na pura
nfire
terca tinha sempre a questao de haver dois dias de diferenca.. mas vejam amigos.
desde que seja noutro dia na pura

GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
por mim façam no dia que vos der mais jeito 

Proud member of: THE SCUM
CTCC member

CTCC member

pistoleiro, tens o carro a fazer um barulho estranho.. parece me que a poli da cambota tá a dar as ultimas ! Vai ver isso =P

- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Nao é, é mesmo o pre-catalisador...
400€BMW, linha completa 200€... hum... estou indeciso...lol
O pré catalisador faz o carro assobiar o teu tá com um "tec-tec" até comentei com o TiagoFr que também já teve esse problema e o barulho pareceu-nos mesmo disso ! Se ficares sem direcção assistida já sabes o que é lol =P, eu n deixei xegar a essa ponto mas olha são perto de 400€ com mão de obra se for isso..pistoleiro Escreveu:Nao é, é mesmo o pre-catalisador...
--- Sexta Jul 10, 2009 9:42 pm ---
Beerz, já ligas t o forno?

-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
Olha que eu se visse esse avião na rua ficava encadeado até se as luzes estivessem desligadasBeerz Escreveu: Nesta devia ter pedido para desligares as luzes, até a máquina ficou encandeada![]()
![]()

O diabolik é o meu herói