ANTOLIVEIRA Escreveu:ANTÓNIO JOSÉ MIRANDA SILVA ... OLIVEIRA = 24,00€ PROCURA-SE
Encontrado :winner .... Sou EU :lol1
Carlos Tavares,
Pensei q a associação ao meu nick fosse imediata.
Fiz a transferência a 19. No dia 20, qdo vi que não havia actualização do meu estado, mandei-te PM. PF verifica, pq enviei...
Abraço! :lovebmw
:lol1 :lol1 :lol1
Na minha terra diz-se, "quem é vivo, sempre aparece"!!!
Alias se fores verificar, a uns post's atras eu digo, que pelo o nome podia eventualmente associar a um membro, mas faltava ali no fim o Oliveira, e isso é que estava a fazer com que os vice platinados, falhassem :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Rapazão, hoje ja não porque ja é tardissimo e as 05h10 estão quase a chegar, mas amanhã assim que chegar a casa, eu actualizo a lista de participantes!!!
Va rapazão, fica bem um abraço e boa noite. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw
--- Quinta Abr 22, 2010 11:52 pm ---
Ola pessoal, boas.
E então tudo bem com vocês? Por aqui tudo numa boa, espero que com vocês tambem!!!
Desde ja peço desculpa pela minha ausência de ontem aqui no forum, mas tive apagar um pouco, coisas da vida!!!
Então é assim, ja li algumas PM's que me foram enviadas, e vou começar a responder a certas perguntas, que aqui me foram colocadas...

1º Eu quando meti a informação sobre os preços de criança, foi exactamente a informação que me foi dada, pelo os responsaveis do restaurante logo e uma vez que eu falei nesse assunto, penso que as pessoas foram claras!!!

2º Aquilo que o JPimpao, disse é uma hipotese, pois tambem não creio que alguém va pedir os BI das crianças, mas tambem não convem abusar até porque depois pode haver situações que podem saltar a vista!!!

3º Vejo que continua a haver gente, que ainda não percebeu bem o funcionamento disto, e para ser franco nem me vou chatear muito com o problema..., se la chegarem e depois não houver, quartos, comida, etc, etc, tenho muita pena mas eu não vou confirmar alguem, que não me diz nada e nem sequer sei quem é, pode ser uma doação para o organizador :assubiar sinceramente malta, não custa nada dizer alguma coisa, enviar um mail ou até mesmo aparecer aqui a dizer, sou eu!!!
Eu vou ter de dar, no fecho das inscrições um numero total de participantes, tanto para as refeições, bem como para a estadia, e não vou deixar que um membro que esta devidamente inscrito, fique privado de qualquer uma destas situações em detrimento, de outros que não me passaram cavaco nenhum, sera que custa assim tanto??? Eu acho que não, por isso vamos la atinar com o sistema, que até nem é complicado de se perceber, por vezes ha quem complique o facil, e isso é triste!!! :desconfiado

TRANSFERÊNCIAS BANCARIAS

Pessoal, eu neste momento tenho 2 transferências feitas, e não tenho sequer um comprovativo, de quem são ou de quem possa ser!!!
Nem uma PM, nem um mail, nada!!!
Apenas 2 nomes, em que eu olho para a lista de participantes, e não consigo associar a ninguém, logo não dou por confirmado essas mesmas pessoas!!!
Quero uma vez mais alertar a malta, que a maior parte das pessoas aqui, se conheçem pelo o nick, salvo se este for o nome proprio das mesmas, como alguns que por aqui andam, eu sou um deles!!!
Eu vou voltar a deixar aqui os nomes, das pessoas que me transferiram o dinheiro, e vou esperar que as mesmas, me digam algo, me enviem um comprovativo, uma PM enfim o que quiserem, para eu os poder dar como inscritos, caso contrario garanto que ja tenho uma boa soma, para poder passar um fim de semana, no Brasil

é que pego na PANZER, e fujo para o Brasil, meto a gaja em pleno Atlântico e garanto que não vai ao fundo :assubiar :lol1 :lol1 :lol1

QUEM SÃO?

DUARTE MIGUEL SANTOS = 158,00€

Encontrado

ANTÓNIO JOSÉ MIRANDA SILVA = 24,00€

PROCURA-SE

Encontrado

Este pessoal, quando quiser diga algo, ja sabem como fazer, eu vou aguardar até ao dia do fecho das inscrições e diariamente, irei ocupar uma pagina deste tópico com esta informação, e se necessario com todo o programa e todas as informações e actualizações..., ainda bem que não se gasta papel!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

ULTIMA HORA

Acabei agora mesmo de falar com os responsaveis do restaurante, e ficou decidido, que as crianças até aos 6 anos de idade, não pagam as refeições, dos 6 aos 12 anos pagam metade do valor de um adulto, contas simples e faceis de fazer e foi mais um feito, conseguido para este encontro!!!
Vamos la malta, eu estou uma vez mais a trabalhar, para o pessoal ter as coisas em conta, agradeço tambem da vossa parte, uma boa colaboração!!! :fixe
--- Quinta Abr 22, 2010 3:31 pm ---

ACTUALIZAÇÃO DA LISTA DE PARTICIPANTES

PARTICIPANTES JA CONFIRMADOS

Carlos Tavares (organização) dias 1 e 2

confirmado?

Sérgio Rocha + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 2 noite) dias 1 e 2.

Pago/Confirmado

Rui Sobreiros + 3 (almoço/jantar/almoço + dormida 2 noites) dias 1 e 2.

Pago/Confirmado

Stoca3 +1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2.

Pago/Confirmado

Hunter81 + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2.

Pago/Confirmado

r.barradas +1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2.

Pago/Confirmado

Moreira_89 + 1 (almoço/jantar) dia 1.

Pago/Confirmado

Jocatdm (almoço) dia 1.

Pago/Confirmado

ANTOLIVEIRA + 1 (almoço) dia 1.

Pago/Confirmado

Metale + 1 (almoço) dia 1.

Pago/Confirmado

Diogo Rodrigues + 1 (almoço) dia 1.

Pago/Confirmado

Igor (almoço) dia 1.

Pago/Confirmado

Lucianocastanheiro +1 (almoço) dia 1.

Pago/Confirmado

Nuno.S81 + 1 (almoço) dia 1.

Pago/Confirmado

PARTICIPANTES POR CONFIRMAR

DP86 + ? (almoço/?) dia 1.

Marcos Fonseca + 1 (almoço) dia 1.

galo24 + ? (almoço/?) dia 1.

Manchinha + 2 (almoço) dia 1.

JPimpão01 + 1 (almoço /?) dia 1.

Vitor + ? (almoço/?) dia 1.

Rodrigo-GT + 1 (almoço) dia 1.

Casco + 2 (almoço/jantar/?) dia 1/?

Metralha + 2 (almoço/?) dia 1.

Marcelo + 1 (almoço/?) dia 1.

Pretender + 1 (almoço/?) dia 1.

volwerine + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2.

ricao.s3 + ? (almoço/) dia 1.

ATENÇÃO

Relembro o pessoal, que vem aqui a este tópico pela 1ª vez e que entra logo nesta pagina, sem consultar a 1ª do tópico, que as inscrições so serão validadas, após a devida transferência bancaria com o respectivo envio de comprovativo da mesma!!!
O respectivo NIB encontra-se disponivél, bem como o meu endereço de e-mail, para onde devem enviar o respectivo comprovativo!!!

NIB: 003300000004316024902
catavares69@hotmail.com

917104877/963855616