**3º PASSEIO ANUAL BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM 1 MAIO 2010**

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Re: **3º PASSEIO ANUAL BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM 1 MAIO 2010*

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola pessoal, boas.
E então tudo bem com vocês? Por aqui tudo numa boa, espero que com vocês tambem!!!
Desde ja peço desculpa pela minha ausência de ontem aqui no forum, mas tive apagar um pouco, coisas da vida!!!
Então é assim, ja li algumas PM's que me foram enviadas, e vou começar a responder a certas perguntas, que aqui me foram colocadas...

:arrow: 1º Eu quando meti a informação sobre os preços de criança, foi exactamente a informação que me foi dada, pelo os responsaveis do restaurante logo e uma vez que eu falei nesse assunto, penso que as pessoas foram claras!!!

:arrow: 2º Aquilo que o JPimpao, disse é uma hipotese, pois tambem não creio que alguém va pedir os BI das crianças, mas tambem não convem abusar até porque depois pode haver situações que podem saltar a vista!!!

:arrow: 3º Vejo que continua a haver gente, que ainda não percebeu bem o funcionamento disto, e para ser franco nem me vou chatear muito com o problema..., se la chegarem e depois não houver, quartos, comida, etc, etc, tenho muita pena mas eu não vou confirmar alguem, que não me diz nada e nem sequer sei quem é, pode ser uma doação para o organizador :assubiar sinceramente malta, não custa nada dizer alguma coisa, enviar um mail ou até mesmo aparecer aqui a dizer, sou eu!!!
Eu vou ter de dar, no fecho das inscrições um numero total de participantes, tanto para as refeições, bem como para a estadia, e não vou deixar que um membro que esta devidamente inscrito, fique privado de qualquer uma destas situações em detrimento, de outros que não me passaram cavaco nenhum, sera que custa assim tanto??? Eu acho que não, por isso vamos la atinar com o sistema, que até nem é complicado de se perceber, por vezes ha quem complique o facil, e isso é triste!!! :desconfiado

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:TRANSFERÊNCIAS BANCARIAS :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

:arrow: Pessoal, eu neste momento tenho 2 transferências feitas, e não tenho sequer um comprovativo, de quem são ou de quem possa ser!!!
Nem uma PM, nem um mail, nada!!!
Apenas 2 nomes, em que eu olho para a lista de participantes, e não consigo associar a ninguém, logo não dou por confirmado essas mesmas pessoas!!!
Quero uma vez mais alertar a malta, que a maior parte das pessoas aqui, se conheçem pelo o nick, salvo se este for o nome proprio das mesmas, como alguns que por aqui andam, eu sou um deles!!!
Eu vou voltar a deixar aqui os nomes, das pessoas que me transferiram o dinheiro, e vou esperar que as mesmas, me digam algo, me enviem um comprovativo, uma PM enfim o que quiserem, para eu os poder dar como inscritos, caso contrario garanto que ja tenho uma boa soma, para poder passar um fim de semana, no Brasil :lol: :lol: :lol: é que pego na PANZER, e fujo para o Brasil, meto a gaja em pleno Atlântico e garanto que não vai ao fundo :assubiar :lol1 :lol1 :lol1

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: QUEM SÃO? :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

:arrow: DUARTE MIGUEL SANTOS = 158,00€ :arrow: Encontrado :!: :!: :!: :lol1 :lol1 :lol1

:arrow: ANTÓNIO JOSÉ MIRANDA SILVA = 24,00€ :arrow: PROCURA-SE :!: :!: :!: Encontrado :!: :!: :!: :lol1 :lol1 :lol1

Este pessoal, quando quiser diga algo, ja sabem como fazer, eu vou aguardar até ao dia do fecho das inscrições e diariamente, irei ocupar uma pagina deste tópico com esta informação, e se necessario com todo o programa e todas as informações e actualizações..., ainda bem que não se gasta papel!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: ULTIMA HORA :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

:arrow: Acabei agora mesmo de falar com os responsaveis do restaurante, e ficou decidido, que as crianças até aos 6 anos de idade, não pagam as refeições, dos 6 aos 12 anos pagam metade do valor de um adulto, contas simples e faceis de fazer e foi mais um feito, conseguido para este encontro!!!
Vamos la malta, eu estou uma vez mais a trabalhar, para o pessoal ter as coisas em conta, agradeço tambem da vossa parte, uma boa colaboração!!! :fixe

--- Quinta Abr 22, 2010 3:31 pm ---

:!: :!: :!: ACTUALIZAÇÃO DA LISTA DE PARTICIPANTES :!: :!: :!:

:!: :!: PARTICIPANTES JA CONFIRMADOS :!: :!:

:arrow: Carlos Tavares (organização) dias 1 e 2 :arrow: confirmado? :lol: :lol: :lol: Nº1
:arrow: Sérgio Rocha + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 2 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº2
:arrow: Rui Sobreiros + 3 (almoço/jantar/almoço + dormida 2 noites) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº3
:arrow: Stoca3 +1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº4
:arrow: Hunter81 + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 2 noites) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº5
:arrow: r.barradas +1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº6
:arrow: Beerz (almoço/jantar/almoço + 1 dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº7
:arrow: volwerine + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº30
:arrow: Moreira_89 + 1 (almoço/jantar) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº8
:arrow: Jocatdm (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº9
:arrow: ANTOLIVEIRA + 3 (almoço/jantar) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº10
:arrow: Metale + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº11
:arrow: Diogo Rodrigues + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº12
:arrow: Igor (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº14
:arrow: Lucianocastanheiro +1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº15
:arrow: galo24 + ? (almoço/?) dia 1. :arrow: Pago/confirmado :!: Nº16
:arrow: ds.2000 + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº17
:arrow: Rodrigo-GT + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº18
:arrow: Nuno.S81 + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº19
:arrow: Scania (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº20
:arrow: Unbron (almoço/?) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº22
:arrow: DP86 + ? (almoço/?) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!: *
:arrow: ricao.s3 + ? (almoço/) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!: **
:arrow: Marcos Fonseca + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº23
:arrow: Manchinha + 2 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº24
:arrow: JPimpão01 + 3 (almoço /?) dia 1. :arrow: pago/Confirmado :!: Nº25
:arrow: Casco + 2 (almoço/?) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº26
:arrow: Rui Godinho + ? (almoço) dia 1. :arrow: pago/Confirmado :!: Nº 31
:arrow: Crow + 1 (almoço/jantar + dormida 1 noite) dia 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº 32
:arrow: Pedros + 1 (almoço) dia 2. :arrow: Pago/Confirmado :!: Nº34

:!: PARTICIPANTES POR CONFIRMAR :!:

:arrow: Metralha + 2 (almoço/?) dia 1. :arrow: Nº27
:arrow: Marcelo + 1 (almoço/?) dia 1. :arrow: Nº28
:arrow: Pretender + 1 (almoço/?) dia 1. :arrow: Nº29

:!: :!: :!: :!: ATENÇÃO :!: :!: :!: :!:

:arrow: Relembro o pessoal, que vem aqui a este tópico pela 1ª vez e que entra logo nesta pagina, sem consultar a 1ª do tópico, que as inscrições so serão validadas, após a devida transferência bancaria com o respectivo envio de comprovativo da mesma!!!
O respectivo NIB encontra-se disponivél, bem como o meu endereço de e-mail, para onde devem enviar o respectivo comprovativo!!! :arrow:

:!: :!: NIB: 003300000004316024902 :!: :!:

:!: :!: catavares69@hotmail.com :!: :!:

:!: :!: 917104877/963855616 :!: :!:
Última edição por Carlos Tavares em 28 abr 2010, 19:45, editado 3 vezes no total.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

sergio rocha
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 14:16
O meu Carro:: bmw 325 tds E36 1995/07

Mensagem por sergio rocha »

sergio rocha Escreveu:T-SHIRT'S do Passeio a Gois 2010:

Malta, e as belas das t-shirts nao estao eskecidas , mas eu ja estou a tratar disso este ano.

A ideia continua a ser 2 modelos, 1 em Preto e outra em Branco, nos tamanhos normais tipo: XS, S, M, L, XL, XXL. Quanto ao preço, como devem calcular não sei ainda mas nao irá fugir dos 8€ :dance , mais coisa menos coisa dependendo o numero de encomendas.

T-SHIRT'S Branca
Imagem
T-SHIRT'S Preta
Imagem

As verdadeiras vao fikar ainda bem melhores isto e so um esboço do produto final....

Vão postando as quantidades, cores e tamanhos que pretendem que eu registo.

Data limite de pedidos de t-shirts dia 26 de Abril....

Cumps.....
Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

sergio rocha Escreveu:
sergio rocha Escreveu:T-SHIRT'S do Passeio a Gois 2010:

Malta, e as belas das t-shirts nao estao eskecidas , mas eu ja estou a tratar disso este ano.

A ideia continua a ser 2 modelos, 1 em Preto e outra em Branco, nos tamanhos normais tipo: XS, S, M, L, XL, XXL. Quanto ao preço, como devem calcular não sei ainda mas nao irá fugir dos 8€ :dance , mais coisa menos coisa dependendo o numero de encomendas.

T-SHIRT'S Branca
Imagem
T-SHIRT'S Preta
Imagem

As verdadeiras vao fikar ainda bem melhores isto e so um esboço do produto final....

Vão postando as quantidades, cores e tamanhos que pretendem que eu registo.

Data limite de pedidos de t-shirts dia 26 de Abril....

Cumps.....
Sérgio, tens PM!!!
Sai mais uma preta XL para a mesa 5 :lol1 :lol1 :lol1 :fixe

--- Quinta Abr 22, 2010 6:31 pm ---
Manchinha Escreveu:Podia ser,mas ja nao pedia isso,pelo menos dos 0 aos 6,nao pagam,e dos 7 aos 12,meio menu,foi assim como fiz no almoço,por mim organizado!Tu e que sabes Carlos,so faço o que me pedem e perguntam,eu no meu caso,ate tenho uma criança de 3 anitos,por isso nao tenho duvidas :wink1
Ola Manchinha, boas.
Rapazão em relação a este ponto esta tudo esclarecido, foi mais uma pequena vitoria :dance
Agora vamos mesmo ao que interessa, e neste momento estou preocupado com uma coisa que tu tens para mim :think
Venha de la essa grandiosa lista de pessoal :onfire :onfire :onfire :onfire :lol1 :lol1 :lol1
Rapazão, achas que consegues agora no proximo fim de semana, entregar a mesma ja com as confirmações?
Então va, fica bem um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

ANTOLIVEIRA
Membro Juvenil
Registado: 05 out 2005, 11:29
O meu Carro:: BMW 520I E60 -2004/01
Contacto:

Mensagem por ANTOLIVEIRA »

ANTÓNIO JOSÉ MIRANDA SILVA ... OLIVEIRA = 24,00€ PROCURA-SE

Encontrado :winner .... Sou EU :lol1

Carlos Tavares,

Pensei q a associação ao meu nick fosse imediata.

Fiz a transferência a 19. No dia 20, qdo vi que não havia actualização do meu estado, mandei-te PM. PF verifica, pq enviei...

Abraço! :lovebmw

E60 520i 2004/01

Audi A4 2009/06

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Encontrado o fugitivo :lol:
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Carlos Tavares
Membro Gold

ANTOLIVEIRA Escreveu:ANTÓNIO JOSÉ MIRANDA SILVA ... OLIVEIRA = 24,00€ PROCURA-SE

Encontrado :winner .... Sou EU :lol1

Carlos Tavares,

Pensei q a associação ao meu nick fosse imediata.

Fiz a transferência a 19. No dia 20, qdo vi que não havia actualização do meu estado, mandei-te PM. PF verifica, pq enviei...

Abraço! :lovebmw

:lol1 :lol1 :lol1
Na minha terra diz-se, "quem é vivo, sempre aparece"!!!
Alias se fores verificar, a uns post's atras eu digo, que pelo o nome podia eventualmente associar a um membro, mas faltava ali no fim o Oliveira, e isso é que estava a fazer com que os vice platinados, falhassem :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Rapazão, hoje ja não porque ja é tardissimo e as 05h10 estão quase a chegar, mas amanhã assim que chegar a casa, eu actualizo a lista de participantes!!!
Va rapazão, fica bem um abraço e boa noite. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw

--- Quinta Abr 22, 2010 11:52 pm ---

Ola pessoal, boas.
E então tudo bem com vocês? Por aqui tudo numa boa, espero que com vocês tambem!!!
Desde ja peço desculpa pela minha ausência de ontem aqui no forum, mas tive apagar um pouco, coisas da vida!!!
Então é assim, ja li algumas PM's que me foram enviadas, e vou começar a responder a certas perguntas, que aqui me foram colocadas...

:arrow: 1º Eu quando meti a informação sobre os preços de criança, foi exactamente a informação que me foi dada, pelo os responsaveis do restaurante logo e uma vez que eu falei nesse assunto, penso que as pessoas foram claras!!!

:arrow: 2º Aquilo que o JPimpao, disse é uma hipotese, pois tambem não creio que alguém va pedir os BI das crianças, mas tambem não convem abusar até porque depois pode haver situações que podem saltar a vista!!!

:arrow: 3º Vejo que continua a haver gente, que ainda não percebeu bem o funcionamento disto, e para ser franco nem me vou chatear muito com o problema..., se la chegarem e depois não houver, quartos, comida, etc, etc, tenho muita pena mas eu não vou confirmar alguem, que não me diz nada e nem sequer sei quem é, pode ser uma doação para o organizador :assubiar sinceramente malta, não custa nada dizer alguma coisa, enviar um mail ou até mesmo aparecer aqui a dizer, sou eu!!!
Eu vou ter de dar, no fecho das inscrições um numero total de participantes, tanto para as refeições, bem como para a estadia, e não vou deixar que um membro que esta devidamente inscrito, fique privado de qualquer uma destas situações em detrimento, de outros que não me passaram cavaco nenhum, sera que custa assim tanto??? Eu acho que não, por isso vamos la atinar com o sistema, que até nem é complicado de se perceber, por vezes ha quem complique o facil, e isso é triste!!! :desconfiado

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:TRANSFERÊNCIAS BANCARIAS :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

:arrow: Pessoal, eu neste momento tenho 2 transferências feitas, e não tenho sequer um comprovativo, de quem são ou de quem possa ser!!!
Nem uma PM, nem um mail, nada!!!
Apenas 2 nomes, em que eu olho para a lista de participantes, e não consigo associar a ninguém, logo não dou por confirmado essas mesmas pessoas!!!
Quero uma vez mais alertar a malta, que a maior parte das pessoas aqui, se conheçem pelo o nick, salvo se este for o nome proprio das mesmas, como alguns que por aqui andam, eu sou um deles!!!
Eu vou voltar a deixar aqui os nomes, das pessoas que me transferiram o dinheiro, e vou esperar que as mesmas, me digam algo, me enviem um comprovativo, uma PM enfim o que quiserem, para eu os poder dar como inscritos, caso contrario garanto que ja tenho uma boa soma, para poder passar um fim de semana, no Brasil :lol: :lol: :lol: é que pego na PANZER, e fujo para o Brasil, meto a gaja em pleno Atlântico e garanto que não vai ao fundo :assubiar :lol1 :lol1 :lol1

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: QUEM SÃO? :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

:arrow: DUARTE MIGUEL SANTOS = 158,00€ :arrow: Encontrado :!: :!: :!: :lol1 :lol1 :lol1

:arrow: ANTÓNIO JOSÉ MIRANDA SILVA = 24,00€ :arrow: PROCURA-SE :!: :!: :!: Encontrado :!: :!: :!: :lol1 :lol1 :lol1

Este pessoal, quando quiser diga algo, ja sabem como fazer, eu vou aguardar até ao dia do fecho das inscrições e diariamente, irei ocupar uma pagina deste tópico com esta informação, e se necessario com todo o programa e todas as informações e actualizações..., ainda bem que não se gasta papel!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: ULTIMA HORA :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

:arrow: Acabei agora mesmo de falar com os responsaveis do restaurante, e ficou decidido, que as crianças até aos 6 anos de idade, não pagam as refeições, dos 6 aos 12 anos pagam metade do valor de um adulto, contas simples e faceis de fazer e foi mais um feito, conseguido para este encontro!!!
Vamos la malta, eu estou uma vez mais a trabalhar, para o pessoal ter as coisas em conta, agradeço tambem da vossa parte, uma boa colaboração!!! :fixe

--- Quinta Abr 22, 2010 3:31 pm ---

:arrow: Carlos Tavares (organização) dias 1 e 2 :arrow: confirmado? :lol: :lol: :lol:
:arrow: Sérgio Rocha + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 2 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Rui Sobreiros + 3 (almoço/jantar/almoço + dormida 2 noites) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Stoca3 +1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Hunter81 + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: r.barradas +1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Moreira_89 + 1 (almoço/jantar) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Jocatdm (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: ANTOLIVEIRA + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Metale + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Diogo Rodrigues + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Igor (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Lucianocastanheiro +1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Nuno.S81 + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:

:arrow: DP86 + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Marcos Fonseca + 1 (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: galo24 + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Manchinha + 2 (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: JPimpão01 + 1 (almoço /?) dia 1. :arrow:
:arrow: Vitor + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Rodrigo-GT + 1 (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: Casco + 2 (almoço/jantar/?) dia 1/? :arrow:
:arrow: Metralha + 2 (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Marcelo + 1 (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Pretender + 1 (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: volwerine + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow:
:arrow: ricao.s3 + ? (almoço/) dia 1. :arrow:

:arrow: Relembro o pessoal, que vem aqui a este tópico pela 1ª vez e que entra logo nesta pagina, sem consultar a 1ª do tópico, que as inscrições so serão validadas, após a devida transferência bancaria com o respectivo envio de comprovativo da mesma!!!
O respectivo NIB encontra-se disponivél, bem como o meu endereço de e-mail, para onde devem enviar o respectivo comprovativo!!! :arrow:

Última edição por Carlos Tavares em 23 abr 2010, 16:57, editado 1 vez no total.
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

volwerine
Membro Senior
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo

Mensagem por volwerine »

pessoal lamento imenso mas nao me vai ser possivel ir, por motivos muito tristes, to completamente desmotivado, fui multado e fiquei com o documentos e30 presos, o e39 esta no mecanico to desmotivado completamente mesmo, tenh tantos carros e agora vou ter que andar a pe, cump e descculpa por falhar

moreira_89
Membro Gold
Registado: 08 jun 2009, 12:50
O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06

Mensagem por moreira_89 »

volwerine Escreveu:pessoal lamento imenso mas nao me vai ser possivel ir, por motivos muito tristes, to completamente desmotivado, fui multado e fiquei com o documentos e30 presos, o e39 esta no mecanico to desmotivado completamente mesmo, tenh tantos carros e agora vou ter que andar a pe, cump e descculpa por falhar
que se passou?
BMW pelo prazer de conduzir

Imagem

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Nuno.S81
Membro Juvenil
Registado: 11 nov 2005, 12:52
O meu Carro:: 320td e46 compact

Mensagem por Nuno.S81 »

Tavares, ja fiz hoje a transferencia de 24€ (almoço 1dia 2pessoas)
Nuno Miguel F. Santos.
Tchaina VC Power ex. e46 compact 2xxcv.
Touring F31 184cv.

volwerine
Membro Senior
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo

Mensagem por volwerine »

moreira_89 Escreveu:
volwerine Escreveu:pessoal lamento imenso mas nao me vai ser possivel ir, por motivos muito tristes, to completamente desmotivado, fui multado e fiquei com o documentos e30 presos, o e39 esta no mecanico to desmotivado completamente mesmo, tenh tantos carros e agora vou ter que andar a pe, cump e descculpa por falhar
que se passou?

no e30 jantes nao homolgadas, tive que pagar multa e os documentos foram para o imtt, agora tenho de arranjar umas jantes de origem e maneira de la levar o carro para levantar os documentos, fiquei mesmo completamente desmotivado

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

volwerine Escreveu:no e30 jantes nao homolgadas, tive que pagar multa e os documentos foram para o imtt
Este país :wall :wall :wall
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

Manchinha
Membro Juvenil
Registado: 22 fev 2010, 23:51
O meu Carro:: BMW 325i e30.1986/BMW 316i e30 1989

Mensagem por Manchinha »

Boas carlos,e assim:
estou no mesmo impasse que tu,tenho confirmaçoes pendentes e como tal,estou a aguardar!
Como ja te disse,todos estao a par do limite da data,quando chegar o dia 27,quem ja fez confirmaçao esta, quem nao fez,nao esta!...Farei a transferencia de todos os confirmados,no maximo dia 27 Abril!
O caso mais bicudo,mas nao complicado,sera do user WCGSAF(Miguel)e o seu colega Hellraser!Em principio vao para os 2 dias,mas que me esplicou que,tem dormida e a refeiçao se tiver lugar, paga la,se nao tiver,desenrrasca-se :roll:
De resto,esta tudo sobre rodas :driving
Entrego as confirmaçoes dentro da data,don´t worry :wink1
Aquele abraço...
E30 Clube Portugal

e30 325i ///Mtechnic 1986
e30 316i 1989
Fiat 175 coupé pininfarina 2.0 20v 1998

Don´t ride to fast,just fly low

http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=60084

Carlos Tavares
Membro Gold

Nuno.S81 Escreveu:Tavares, ja fiz hoje a transferencia de 24€ (almoço 1dia 2pessoas)
Nuno Miguel F. Santos.
Ola Nuno, boas.
Rapazão vou ja adicionar o teu nome na lista, e aproveito tambem para te dizer, que os valores deram entrada, tudo ok!!!
Então va Nuno, fica bem e boas curvas, um abraço e até daqui a 8 dias. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw

--- Sexta Abr 23, 2010 3:59 pm ---

:arrow: Carlos Tavares (organização) dias 1 e 2 :arrow: confirmado? :lol: :lol: :lol:
:arrow: Sérgio Rocha + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 2 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Rui Sobreiros + 3 (almoço/jantar/almoço + dormida 2 noites) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Stoca3 +1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Hunter81 + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: r.barradas +1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Moreira_89 + 1 (almoço/jantar) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Jocatdm (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: ANTOLIVEIRA + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Metale + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Diogo Rodrigues + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Igor (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Lucianocastanheiro +1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Nuno.S81 + 1 (almoço) dia 1. :arrow: Pago/Confirmado :!:

:arrow: DP86 + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Marcos Fonseca + 1 (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: galo24 + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Manchinha + 2 (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: JPimpão01 + 1 (almoço /?) dia 1. :arrow:
:arrow: Vitor + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Rodrigo-GT + 1 (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: Casco + 2 (almoço/jantar/?) dia 1/? :arrow:
:arrow: Metralha + 2 (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Marcelo + 1 (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Pretender + 1 (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: volwerine + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow:
:arrow: ricao.s3 + ? (almoço/) dia 1. :arrow:
:arrow: Beerz + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dia 1 e 2. :arrow:
:arrow: Unbron + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:

--- Sexta Abr 23, 2010 4:11 pm ---
volwerine Escreveu:
moreira_89 Escreveu:
que se passou?

no e30 jantes nao homolgadas, tive que pagar multa e os documentos foram para o imtt, agora tenho de arranjar umas jantes de origem e maneira de la levar o carro para levantar os documentos, fiquei mesmo completamente desmotivado
Ola volwerine, boas.
Rapazão essa cena é mesmo lixada, para não dizer outra coisa porque não se pode, mas apetece!!!
Não tens de pedir desculpas, é uma situação a qual tu não estavas a contar, pode acontecer a qualquer um, e espero bem que fique por aqui as más noticias, principalmente estas sem qualquer cabimento, por parte das leias infundadas deste país que se preocupa, com o que não deve, o resto esta-se nas tintas..., enfim é a realidade do país em que vivemos, nunca poderemos ver carros a nosso gosto, como se vê por essa europa fora, porque ou não é permitido, ou porque talvez faça inveja a muito politico, que so anda de gama alta, porque todos nos pagamos o bolide do senhor, caso contrario, andavam a pé!!!
Olha rapazão, espero que tudo se resolva pelo o melhor, e que depressa recuperes o teu bimmer, no entanto e sem qualquer compromisso, eu vou deixar o teu nome em aberto na lista até a data do fecho das inscrições, até porque por vezes ha quem nos queira derrubar com manhas da tanga, e isso por vezes so nos da mais força para lutar, e seguir em frente sem que ninguém, nos desvie do nosso rumo..., quem sabe talvez ainda possas ir ao encontro?
Ja vi neste clube e nesta grande familia, solidariedade e penso que seja possivél voltar a haver, por isso não desmoralizes serra os punhos com força e levanta a cabeça, e acima de tudo pensamento positivo!!!
Uma vez mais, um grande abraço e bom fim de semana dentro dos possíveis. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw

--- Sexta Abr 23, 2010 4:35 pm ---
Manchinha Escreveu:Boas carlos,e assim:
estou no mesmo impasse que tu,tenho confirmaçoes pendentes e como tal,estou a aguardar!
Como ja te disse,todos estao a par do limite da data,quando chegar o dia 27,quem ja fez confirmaçao esta, quem nao fez,nao esta!...Farei a transferencia de todos os confirmados,no maximo dia 27 Abril!
O caso mais bicudo,mas nao complicado,sera do user WCGSAF(Miguel)e o seu colega Hellraser!Em principio vao para os 2 dias,mas que me esplicou que,tem dormida e a refeiçao se tiver lugar, paga la,se nao tiver,desenrrasca-se :roll:
De resto,esta tudo sobre rodas :driving
Entrego as confirmaçoes dentro da data,don´t worry :wink1
Aquele abraço...
Ola Manchinha, boas.
Rapazão por mim esta tudo bem, tenta mesmo é ver se consegues ter tudo em mãos, até ao dia 27 de Abril, e assim que tenhas isso tudo em tua posse, envia-me logo para eu poder fazer a comptabilidade, de todo o pessoal e verificar valores..., depois é so esperar pelo o dia seguinte, para informar as pessoas do numero de membros que vão estar presente no almoço e jantar desse mesmo dia, bem como dar os que ficam para Domingo para a malta ter tudo e não haver queixas de ninguém!!!
Ja agora, informo-te que em relação aos membros WCGSAF(Miguel) e Hellraser, sabes pelo o menos me dizer se eles tencionam ir sozinhos ou se levam mais alguém? É que eu podia sempre fazer uma pré-reserva no que toca a estadia para ambos, e no que diz respeito as refeições, penso que tacho que faz para 25 tambem deve fazer para 27 ou até mesmo 30, embora haja coisas que tem de ser mesmo feitas com os numeros exactos e eu prefiro que sobre, do que haja falta de comida que em principio e uma vez que eles dizem, que se desenrrascam nunca faltaria so era chato porque possivélmente, não estariam na nossa companhia, mas pronto eu deixo-te fazer as coisas a tua maneira e sei que vais conseguir levar as coisas a bom porto, aproveito tambem para te agradeçer todo o teu empenho, bem como de todos aqueles que de certa forma, estão a ajudar neste evento!!!
Então va rapazão, fica bem e desejo-te um bom fim de semana, e boas curvas, um abraço.

Carlos Tavares :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw

--- Sexta Abr 23, 2010 5:02 pm ---

:arrow: Ola pessoal, boas.
Quero desde ja avisar toda a navegação, para que não haja mal entendidos, e em virtude de ja ter acontecido uma vez, começem a trocar os vossos contactos via PM, para o caso por qualquer motivo o forum ir abaixo, em vesperas do encontro como aconteceu no encontro de 2008, este encontro com ou sem forúm activo ira realizar-se, como tal não serve de desculpa para a malta não comparecer, e dizer que não foi porque o fourm, estava em baixo e que não sabiam se o encontro iria para a frente ou não!!!
O unico motivo, ou talvez não para que o mesmo não se realize sera a falta da minha comparência, mas nem vamos sequer pensar nisso pois estou convicto que tudo ira decorrer pelo o melhor, até ao grande dia!!!
Se eu não aparecer, é porque me saiu o Euromilhões, mas aí eu ja estarei num local paradisiaco a preparar um mega encontro para o pessoal, com tudo pago :liar :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Agora falando um pouco mais sério, começem a trocar os vossos contactos e a acertarem os pontos de encontros, horas e locais...!
E por favor, tentem não chegar muito para alem da hora, para não atrasar o programa todo, o ideal mesmo era serem pontuais, tipo pontualidade britânica :desconfiado
Então va malta, um grande abraço e um bom fim de semana a todos, tenham cuidado nesta ponta final e boas curvas, aquele abraço. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw

:!: :!: :!: PS: Não se esqueçam, que temos um membro em que o azar lhe bateu a porta, se alguém poder ajudar, para que o mesmo consiga estar presente seria um espectaculo ver a solideriedade de todos, em tentar ajudar esse mesmo membro e estudar uma forma, para que o mesmo possa estar presente, eu sei que somos capaz de o fazer e ja o demonstramos algumas vezes, podemos voltar a fazê-lo, em nome do ClubeBMWPortugal!!! :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Carlos,tu dás cabo deste tópico com a informação repetida em todas as páginas.... :lol:
Tem calma contigo e vai actualizando apenas a lista de confirmados ;)
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Carlos Tavares
Membro Gold

jocatdm Escreveu:Carlos,tu dás cabo deste tópico com a informação repetida em todas as páginas.... :lol:
Tem calma contigo e vai actualizando apenas a lista de confirmados ;)
Joca, infelizmente se não fizer isto ha muita malta que vem ao tópico pela 1ª vez, e abre logo na ultima pagina, e depois esta sempre a perguntar cenas que aqui ja foram ditas uma quantidade de vezes!!!
Mas rapazão, não seja por isso eu vou deixar de postar seja o que for, e faço apenas a actualização da lista de participantes..., se houver perguntas nesse caso alguém que responda, por mim na boa rapazão!!! :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”