albertoM3E36DB Escreveu:Sim , é diferente xD ´mais daqui a pouco ja ponho o resto das fotos
Já deviam estar :sly
:lol1 :lol1
Moderador: Staff
albertoM3E36DB Escreveu:Sim , é diferente xD ´mais daqui a pouco ja ponho o resto das fotos
So estavas a espera era do teu , oh oh ohFlavioCampos Escreveu:XV coisa mai linda :inlove
:lol1 eheheh
Yap.. Nineteen :lol1albertoM3E36DB Escreveu:So estavas a espera era do teu , oh oh ohFlavioCampos Escreveu:XV coisa mai linda :inlove
:lol1 eheheh![]()
Estiveste em Viana e nem falamos pessoalmente , ouvi dizer que és novito como eu :lol1
Somos da mesma idadeFlavioCampos Escreveu:Yap.. Nineteen :lol1albertoM3E36DB Escreveu:So estavas a espera era do teu , oh oh ohFlavioCampos Escreveu:XV coisa mai linda :inlove
:lol1 eheheh![]()
Estiveste em Viana e nem falamos pessoalmente , ouvi dizer que és novito como eu :lol1
Muito ano de Bimmer me espera
nao digas isso pah esse sotaque é do melhor que há, :lol1 :lol1albertoM3E36DB Escreveu:Ey oh vanessa , se veem praqui gozar o meu sotaque eu deixo de aparecer :susto OU NÃO :lol1 :lol1VanessaCoelho Escreveu:Para a próxima vens até cá cima e ajudas a gente a fazer barulho e a gastar pneu.. :dance :lol1sandrorv Escreveu:vocês sãoeeee doiiiiidos, graaaande ciiieeeennnaaaa mmeeeuuuu ESPETACULO pah eu tenho que ir biber po porto carago.....
adorei ver as fotos e os videos da familia, grandes malucos, só faltou ai eu e o resto dos 500 da familia
Muitos parabéns pelo encontro, ao pessoal do norte,
gostei particularmente dos comentários dos videos, epa esse sotaque é unico adoro rsrsrsrsrsrs eu ja deliro com o sotaque da minha maria que é de Braga, agora os da malta do porto....
"tudo a calcar bamos embora tudo a calcar" rsrsrsrsrs
mais uma vez malta muito parabéns pela iniciativa gostei de ver as maquinas e esses roncos faxxaavoriiii vai la vai
grande abraço a todos aqui do alfacinha
Por acaso até eu que sou do norte achei engraçado o Alberto "Tudo a calcar tudo a calcar!!" e quando chegou a moina ele "Bámóra.." :lol1 :lol1
A minha matricula tá fixe....albertoM3E36DB Escreveu:A pedido de várias familias , aqui vai![]()
E o XAROPE DO CAFÉ DA VANESSA![]()
Uma salva de palmas para estas belezas :palmas :palmas
E mais um video perdido , nao liguem aos meus comentarios , estava em extase com tanto BMW :inlove
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fClMSjQPGoE[/youtube]
Olha pra ele cheio de pica :lol1Caetanoe36 Escreveu:Oh Alberto podias ter tirado o som do video em algumas partes... na altura n reparei aquele WoáááooW foi duvidoso lol, tou a brincar! é da puberdade :lovebmw
Caetanoe36 Escreveu:Axo q ando c mais vontade q compres isso q tu lol.Qero saber s os cavalos do meu 20 ja morreram ou s ainda conseguem pastar alguma coisa
Vê la é se eu compro um 25i e ponho os teus cavalos todos a pastarCaetanoe36 Escreveu:Axo q ando c mais vontade q compres isso q tu lol.Qero saber s os cavalos do meu 20 ja morreram ou s ainda conseguem pastar alguma coisa