Eu nao posso deixar de concordar ctg... Realmente eu deixei de aparecer porque além de motivos pessoais, esse tipo de encontros não é o que mais me puxa...paulo-M Escreveu:Viva,
Já acompanhava este tópico há algum tempo e então, esta sexta-feira decidi aparecer no encontro (pela primeira vez).
Cheguei um pouco tarde (2 e tal), mas sabia que havia sempre pessoal a chegar e que ainda estava a tempo de conhecer alguns membros do forum. Acabo de estacionar o carro, saio e encontro 2 amigos meus... fiquei surpreendido porque um deles nem liga muito a carros, e o outro era o dono de um golf 6.
Depois lá percebi o que se passava... nem 1 minuto depois estava tudo a meter-se nos carros. 2 dos carros para picar, 1 bmw e um golf 6, e outros dois para seguir. Ficamos "em terra" eu e um amigo meu, o outro que não liga a carros e um amigo e outros 2 rapazes que não sabia quem eram.
Fiquei surpreendido... pela negativa. Pensei que ía chegar lá e ía encontrar o pessoal a ver os carros e, principalmente, a socializar.. como num forum! Não sabia que ía encontrar pessoal a picar e pessoal excitado ao ver o picanço. Sinceramente acho que não se encaixa no conceito idealizado, de quando este encontro foi criado.
Um dos meus conhecidos, o que ficou em terra, disse que estava lá à espera de ver umas motas a sacar cavalo e uns gajos a sacar peões... acho que isto traduz a "chunguisse" que o encontro se tornou.
Isto é apenas a minha opinião pessoal e tenho direito de exprimi-la, assim como o pessoal tem direito a picar (apesar de que esse direito acaba aos 120km/h), mas efectivamente estava à espera de um outro conceito.
Acredito que muitos me vão cair em cima, mas acredito que aqueles que eram activos neste tópico e que deixaram de o ser desde há algum tempo (se calhar devido ao novo conceito deste encontro), assinam por baixo.
Além disso, o remédio para mim é fácil... é não aparecer enquanto o rescaldo dos encontros for baseado em "o meu carro só deu 230... para a próxima temos de ter uma desforra" etc etc
Cumprimentos e não levem a mal, tou só a expressar a minha desilusão!![]()
Paulo
Esta sexta estive lá (cedo), e realmente o pessoal anda bastante animado com esse tipo de situações! E eu respeito, atenção!! São gostos e não se discutem!
Mas realmente so alinha nisso quem quer e quem gosta! E acho que cada um sabe de si e do seu bimmer!
Tal como disse o danny, no inicio destes encontros (em que eu era bem mais assiduo), o espirito era outro...
So acho é que se devia ter mais atenção a estas noites! Tal como comentei com um user do forum que tambem la estava cmg, qualquer dia a policia vai começar a aparecer porque isto esta a ficar demasiado conhecido!
Quem la estava à mesma hora que eu, deu conta dum toyota com 3 ou 4 malucos la dentro, sempre a passar por nos e a gesticular! O que esses gajos queriam, deu para perceber mas naquele momento ninguem lhes deu trela... até ao dia!!!
E depois os desastres e multas, acontecem.... Mas volto a frisar, sao os gostos de cada um e cada um sabe de si e do seu bimmer!!!
De qualquer forma, acho que estes encontros continuam a ter bastante valor pelo convivio e espirito que ha entre a malta!
E se isso se mantiver, sempre que puder, apareço!!! :fixe
:lovebmw