BM Festival ---10 de Novembro----- O dia BMW
Moderador: Staff
- Vasco Santos
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2012, 09:34
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Pack M
Re: ATÉ AO MOMENTO 66 BMW INSCRITOS 8.6.2013
Boas RM1X não consigo perceber qual o problema na quantidade de carros ou de pessoas?
E qual é o problema por termos apoios?
Isso incomoda alguma coisa?
Qual é o stress?
:lovebmw :lovebmw
1 abr
E qual é o problema por termos apoios?
Isso incomoda alguma coisa?
Qual é o stress?
:lovebmw :lovebmw
1 abr
Última edição por Vasco Santos em 05 jun 2013, 17:28, editado 1 vez no total.

-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 jan 2010, 21:51
- O meu Carro:: BMW 320d E91
O respeito e coisa que faz parte da vida do ser humano, se toda a gente tiver essa noção, tem tudo para dar um bom convivo.
Se as pessoas quiserem levar a mulher, amante, sogra, cao, galinha, primo e prima isso e com elas, temos todo o gosto e receber as pessoas e falar com elas.
Muitos dos que ja foram aos encontros ja levaram namoradas, ja levaram as mulheres e elas tanto podem ir as compras para as lojas como podem ficar a beiras das pessoas e conversar que nao tem qualquer tipo de problema porque isso ja aconteceu e nao houve faltas de respeito ou algo do género.
As pessoas que vao teem uma noção do que é um encontro de carros, o que é uma concentração de carros, podemos simpatizar mais com umas de com outras mas se houver Respeito tem tudo para correr bem, pois so la vamos passar umas horas, e não viver todos juntos para sempre.
Como se teem essa certa noção do que é um encontro de carros, as pessoas vao para la para falar de carros e poucas outras coisas, partilhar momentos menos bons e bons que tiveram com os seus carros.
Com isto e nao me apetece tar a continuar esta discussão, espero que se tiveres mesmo realmente interessado em vir nos teríamos todo gosto em te receber e falar contigo e podermos partilhar qualquer coisa.
Respeito e a palavra chave para o bom convivo durante umas horas, vamos todos para la por uma razão. :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Edit:
Nao sei qual o teu interessa de quantas pessoas vão e se vai haver ou não bom convívio, o convívio não é uma coisa que se vende, e uma coisa que se cria com um grupo de pessoas, se vao aparecendo mais pessoas que e normal essas pessoas ficam com a noção do que aquilo e e moldam-se pra correr tudo bem e dar-se tudo bem, ai e que entra o Respeito meu caro, nao podemos agradar a gregos e a troianos mas podemos tentar fazer os possíveis pra tudo correr bem.
Geralmente as pessoas que vao pela primeira vez trazem sempre alguém, porque como e a primeira vez nao conhecem ninguém e não só e então ter sempre uma pessoa conhecida ao nosso lado e sempre bom, mas nos la não tamos para fazer mal a ninguém e agora muita gente ja vai sozinha porque as outras pessoas ja sao caras conhecidas, e quem tiver amigos que partilhem o mesmo gosto por Bmw's geralmente vão, não teem um BMW mas vao ver Bmw's e quem sabe ate podem encontrar la uma pessoa que a querer trocar de carro e arranjar um bom negocio. :lovebmw :wink1
Quanto a coisa dos apoios, penso que isso tem a ver com a organização e o grupo.
Sabe-se la se nao precisam dos apoios para alguma coisa no futuro, pra poder evoluir como encontros, penso que nao devia ser importante para ti RM1X e sim para quem tem contacto com eles.
Se as pessoas quiserem levar a mulher, amante, sogra, cao, galinha, primo e prima isso e com elas, temos todo o gosto e receber as pessoas e falar com elas.
Muitos dos que ja foram aos encontros ja levaram namoradas, ja levaram as mulheres e elas tanto podem ir as compras para as lojas como podem ficar a beiras das pessoas e conversar que nao tem qualquer tipo de problema porque isso ja aconteceu e nao houve faltas de respeito ou algo do género.
As pessoas que vao teem uma noção do que é um encontro de carros, o que é uma concentração de carros, podemos simpatizar mais com umas de com outras mas se houver Respeito tem tudo para correr bem, pois so la vamos passar umas horas, e não viver todos juntos para sempre.
Como se teem essa certa noção do que é um encontro de carros, as pessoas vao para la para falar de carros e poucas outras coisas, partilhar momentos menos bons e bons que tiveram com os seus carros.
Com isto e nao me apetece tar a continuar esta discussão, espero que se tiveres mesmo realmente interessado em vir nos teríamos todo gosto em te receber e falar contigo e podermos partilhar qualquer coisa.

Respeito e a palavra chave para o bom convivo durante umas horas, vamos todos para la por uma razão. :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Edit:
Nao sei qual o teu interessa de quantas pessoas vão e se vai haver ou não bom convívio, o convívio não é uma coisa que se vende, e uma coisa que se cria com um grupo de pessoas, se vao aparecendo mais pessoas que e normal essas pessoas ficam com a noção do que aquilo e e moldam-se pra correr tudo bem e dar-se tudo bem, ai e que entra o Respeito meu caro, nao podemos agradar a gregos e a troianos mas podemos tentar fazer os possíveis pra tudo correr bem.

Geralmente as pessoas que vao pela primeira vez trazem sempre alguém, porque como e a primeira vez nao conhecem ninguém e não só e então ter sempre uma pessoa conhecida ao nosso lado e sempre bom, mas nos la não tamos para fazer mal a ninguém e agora muita gente ja vai sozinha porque as outras pessoas ja sao caras conhecidas, e quem tiver amigos que partilhem o mesmo gosto por Bmw's geralmente vão, não teem um BMW mas vao ver Bmw's e quem sabe ate podem encontrar la uma pessoa que a querer trocar de carro e arranjar um bom negocio. :lovebmw :wink1
Quanto a coisa dos apoios, penso que isso tem a ver com a organização e o grupo.
Sabe-se la se nao precisam dos apoios para alguma coisa no futuro, pra poder evoluir como encontros, penso que nao devia ser importante para ti RM1X e sim para quem tem contacto com eles.
Última edição por Skyfox em 05 jun 2013, 17:46, editado 1 vez no total.

acho que ainda nao entenderam a simplicidade onde quero chegar. Se fossem 33 carros e 66 pessoas nao seria um encontro ainda melhor? eu vejo-vos a vontar carros. o proprio titulo diz o mesmo "ate ao momento 66 bmws" e porque nao "ate ao momento 66 utilizadores inscritos"??? A minha indignação é só esta. E nao, eu nao vim para criar confusões mas ja reparei que esta malta do forum é demasiado arreliada. Nao se pode perguntar nada, nem dizer nada em contrario que ficam todos chateados!
Em relação aos apoios se fizeram questão de fazer um banner com isso, qual é o problema de explicarem que tipo de apoio está a ser dado? A nao ser seja mera publicidade aos nomes que la estão... mais uma vez nao tenho nada contra isso pois ja fiz um serviço numa dessas casas. Só fiz 2 perguntas mas parece que de alguma forma vos toquei em alguma ferida. Por isso desculpem la qualquer coisa!
Em relaçao a ir ao encontro, dada a resposta do intek (organizador) acho que nao...nao quero servir para aumentar estatisticas de "bmw's" presentes.
Em relação aos apoios se fizeram questão de fazer um banner com isso, qual é o problema de explicarem que tipo de apoio está a ser dado? A nao ser seja mera publicidade aos nomes que la estão... mais uma vez nao tenho nada contra isso pois ja fiz um serviço numa dessas casas. Só fiz 2 perguntas mas parece que de alguma forma vos toquei em alguma ferida. Por isso desculpem la qualquer coisa!
Em relaçao a ir ao encontro, dada a resposta do intek (organizador) acho que nao...nao quero servir para aumentar estatisticas de "bmw's" presentes.
- Vasco Santos
- Membro Juvenil
RM1X Escreveu:acho que ainda nao entenderam a simplicidade onde quero chegar. Se fossem 33 carros e 66 pessoas nao seria um encontro ainda melhor? eu vejo-vos a vontar carros. o proprio titulo diz o mesmo "ate ao momento 66 bmws" e porque nao "ate ao momento 66 utilizadores inscritos"??? A minha indignação é só esta. E nao, eu nao vim para criar confusões mas ja reparei que esta malta do forum é demasiado arreliada. Nao se pode perguntar nada, nem dizer nada em contrario que ficam todos chateados!

- Vasco Santos
- Membro Juvenil
RM1X é lógico e tu que tens algum grau de inteligência amigo, O encontro é de BMW e não vão sozinhos tem os condutores e tem alguns acompanhantes.
Porque se tivéssemos interesse em quantidade de pessoas marcava-se um encontro multi-marcas.
Entendes-me?
O nosso objectivo e como fans BMW's é juntar BMW's e seus aficionados, gostamos de ver boas maquinas originais e com mod e trocar ideias, como é lógico vai haver sempre convívio.
Já agora pergunto eu, costumas participar em encontros?
Como são marcados será assim "Vai haver um encontro de pessoas" lol, claro que não, tem que ter objectivos.
Fica bem amigo não vale a pena entrar stress a vida são dois dias e de hoje já está na conta
1 abr :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Porque se tivéssemos interesse em quantidade de pessoas marcava-se um encontro multi-marcas.
Entendes-me?
O nosso objectivo e como fans BMW's é juntar BMW's e seus aficionados, gostamos de ver boas maquinas originais e com mod e trocar ideias, como é lógico vai haver sempre convívio.
Já agora pergunto eu, costumas participar em encontros?
Como são marcados será assim "Vai haver um encontro de pessoas" lol, claro que não, tem que ter objectivos.
Fica bem amigo não vale a pena entrar stress a vida são dois dias e de hoje já está na conta

1 abr :lovebmw :lovebmw :lovebmw

-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 jan 2010, 21:51
- O meu Carro:: BMW 320d E91
Nao e ficar chatiado, e tentar perceber onde queres chegar mas so aqui é que disseste e tem uma resposta muito simples por nos contarmos os carros e nao as pessoas.RM1X Escreveu:acho que ainda nao entenderam a simplicidade onde quero chegar. Se fossem 33 carros e 66 pessoas nao seria um encontro ainda melhor? eu vejo-vos a vontar carros. o proprio titulo diz o mesmo "ate ao momento 66 bmws" e porque nao "ate ao momento 66 utilizadores inscritos"??? A minha indignação é só esta. E nao, eu nao vim para criar confusões mas ja reparei que esta malta do forum é demasiado arreliada. Nao se pode perguntar nada, nem dizer nada em contrario que ficam todos chateados!
Nao é mais facil nos sabermos o numero de carros que vão do que pessoas?ou nao?
Podes muito bem chegar ao dia e querer levar mais gente nao e? mas se tu quiseres levar mais carros nao podes porque es apenas uma pessoa e so podes conduzir um carro.
Como ja dissemos tamos a contar com muitas mais pessoas do que carros(se calhar não lés todos os posts) e por isso nao andamos a contar as pessoas porque la nao vai ser para falar das pessoas e nao vamos fazer (para ja) encontros que depois se va para um jantar ou que, ai sim era o indicado saber o numero exacto de pessoas.
Outra razão para o titulo tar assim e o interesse pela marca e ver tanto carro junto da mesma marcar (se calhar não e do teu interesse, mas e do geral e isso eu sei) e é mais aclamativo assim do que "vao 200 pessoas e 2 cães e as 3 namoradas ao encontro que são do Zé", é só a minha OPINIÃO.
Tamos num FORUM DE BMW, e normal a gente falar de Bmw, la estao o titulo a falar de quantos BMW's vao ou que ja deram quase como certo que iam.easy
Quando vais ver uma corrida uma exposição de qualquer coisa, gostas de saber o que vai la estar, ou quantos carros vao correr?certo? ou preferes saber se o Quim (vai participar na corrida) se leva a mae para o ver?
Se fores ver um festival ou mesmo uma discoteca, queres saber os artistas que vao la estar, ou a quantidade de pessoas?No meu ponto de vista tavamos a tentar perceber onde querias chegar mas disseste ai em cima e ate tens razao, mas tambem dou aqui os porques de se fazer assim e nao como dizes, quem organiza e que sabe, e as pessoas vao se quiserem porque a gente nao obriga ninguem a ir, isto nao e como era tropa antigamente.PEACEE
Nao queres ir pronto assunto encerrado, é contigo, gostava que viesses e assim podermos falar melhor, mas pronto e a vida.

- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Era tão bom que o tempo ajudasse à festa !

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
- Registado: 30 abr 2009, 11:06
- O meu Carro:: 328i E46
As previsões estão a ficar mais favoráveis para nós!
Prazer é BMW /// BMW / 325td E36 / 320i E36 / 325i cabrio E36 / 328i E46 /
viewtopic.php?f=59&t=40182
Convívio BMW Zona Norte/Centro Sexta 22/07/2011 http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=52144
viewtopic.php?f=59&t=40182
Convívio BMW Zona Norte/Centro Sexta 22/07/2011 http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=52144
- Vasco Santos
- Membro Juvenil
:lovebmw Para já são dão fracos aguaceiros para de manhã. :lovebmw

- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Está aceso isto :lol1 :lol1 :lol1
Podem contar com o meu 6 cilindros 

- hfo_320d
- Membro Iniciado
- Registado: 08 abr 2011, 00:29
- O meu Carro:: bmw e90 touring
Vou tentar passar por lá durante a tarde, mas não prometo nada visto que no dia a seguir há casorio e logo o meu
.

BMW 320d e90 Touring 2007
MINI 1300 mk3 1972
Opel Astra gtc 1.3cdti 2007 (powered by fastlane)
Volvo 480 Turbo 1990
MINI 1300 mk3 1972
Opel Astra gtc 1.3cdti 2007 (powered by fastlane)
Volvo 480 Turbo 1990