nao levo nehum M
Encontro de BMW's e ///M3's na figueira da foz dia 16 de Mar
Moderador: Staff
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
-
paulo j. simoes
- Membro Juvenil
- Registado: 27 dez 2007, 00:50
-
*alex*
- Membro Juvenil
- Registado: 09 mai 2006, 20:35
- O meu Carro:: renault 4l (vel. max. 260)
quem esta com disponibilidade para publicar aqui as fotos ??? é que nao tenho paciençia para isso .
Última edição por *alex* em 17 mar 2008, 13:00, editado 1 vez no total.
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Foi EXCELENTE :palmas :palmas :palmas mas EXECELENTE MESMO
.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- evandro
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jul 2006, 15:49
- O meu Carro:: BMW M3 3.2 Coupé
Boas! Gostei de ver os ///Ms juntos :palmas :palmas , nao pensei existirem ainda tantos E36 M em Portugal! Ah e obrigado a todos pela recepcao e simpatia, cheguei um pouco tarde mas mesmo assim deu para perceber que existe um espirito ///M no pessoal. Temos que nos reunir + vezes para discutir questoes tecnicas (modificações etc). Contem comigo.
Edit: infelizmente esqueci-me da maquina fotografica grrr imperdoavel! Alguem tirou fotos aos Ms junto à chamine? Se sim pf publiquem.
Edit: infelizmente esqueci-me da maquina fotografica grrr imperdoavel! Alguem tirou fotos aos Ms junto à chamine? Se sim pf publiquem.
- Sérgio Santos
- Membro Iniciado
- Registado: 26 out 2004, 22:57
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
Excelente encontro! O pessoal é todo 5 estrelas e foi bonito ver tantos //M's juntos! Eu que andava a pensar vender o carro, hoje decidi que essa hipotese n se coloca mais!
Mas no meio disto tudo, o que mais me impressionou foi mesmo o CSL e o E30..
Um dia destes tinha de acabar em beleza e depois de ver tantos //M's juntos, fui a Aveiro ter com um amigo que estava supostamente de passagem.. Mas afinal o gajo não tava bem de passagem, veio cá fazer uma surpresa e mostrar a aquisição recente.. Skyline R33 GTR..
Acho que nos proximos 10 anos vai ser dificil ter outro dia destes.. LOL
Mas no meio disto tudo, o que mais me impressionou foi mesmo o CSL e o E30..
Um dia destes tinha de acabar em beleza e depois de ver tantos //M's juntos, fui a Aveiro ter com um amigo que estava supostamente de passagem.. Mas afinal o gajo não tava bem de passagem, veio cá fazer uma surpresa e mostrar a aquisição recente.. Skyline R33 GTR..
Acho que nos proximos 10 anos vai ser dificil ter outro dia destes.. LOL

Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside
- dany93
- Membro Juvenil
- Registado: 08 mai 2004, 17:52
- O meu Carro:: M3 E36
exelente convivio e venho mais !!!! so 1 aparte pessoal antes de postar as fotos façam o favor de tapar as matriculas*alex* Escreveu:quem esta com disponibilidade para publicar aqui as fotos ??? é que nao tenho paciençia para isso .
fica aí o link
http://bcsm81portugal.spaces.live.com/photos/cns
em breve ponhas a minhas fotos..
CLUBE TUNING VIANA /
moto clube os Pacificos
moto clube os Pacificos
Boas pessoal
Registei-me hoje no forum, porque, ia eu descansadinho a passear à beira mar, quando vejo um monte de BMW, depois reparo melhor, M3 !!!!!
Fiquei parvo, a minha namorada que o diga!!!!! xDD
Ora, vi tanto M3 junto pensei logo que fosse algum encontro, e por isso lá fui eu ao google pesquisar até que encontrei isto! xDDD
O carro que conduzo normalmente é um Ibiza 110cv, mas tenho um E36 em casa, se soubesse antes até podia ter aparecido!
Cumpz pessoal
Registei-me hoje no forum, porque, ia eu descansadinho a passear à beira mar, quando vejo um monte de BMW, depois reparo melhor, M3 !!!!!
Fiquei parvo, a minha namorada que o diga!!!!! xDD
Ora, vi tanto M3 junto pensei logo que fosse algum encontro, e por isso lá fui eu ao google pesquisar até que encontrei isto! xDDD
O carro que conduzo normalmente é um Ibiza 110cv, mas tenho um E36 em casa, se soubesse antes até podia ter aparecido!
Cumpz pessoal