acho que ele esta a tentar ir :wink1 nem que leve esse gajo baixinho de arrasto no meu carro :lol1jocatdm Escreveu:Bem k o YASSER ja aqui postava alguma coisa...
:think
Entao & o Disasterpieces, o Giwasa, o DP86? so ASSU & encontro nacional nada??

Moderador: Staff
acho que ele esta a tentar ir :wink1 nem que leve esse gajo baixinho de arrasto no meu carro :lol1jocatdm Escreveu:Bem k o YASSER ja aqui postava alguma coisa...
:think
Loll espero que sim amigo!! :fixericao.s3 Escreveu:real22, a malta dos sapos nao tem medo dos e46... :lol1 lol1 :lol1 ate os comemos tipo insectos... :lol1 :lol1 :lol1 agora a serio vamos tar la em peso :fixe :fixe :fixe :lovebmw :lovebmw
Ainda bem... tou curioso pra ver isso a rolar :fixericardoguedes Escreveu:EU VOU! :lovebmw
Deve dar... eu tb ainda não fiz o pagamento, mas amanhã sem falta conto com isso!maap1 Escreveu:olá a todos, aínda dá para fazer a inscrição ?????
se der digam algo e contem com mais dois :fixe :fixe
podes ir na caravana norte, que dizes...o pessoal de Viseu vai ter a Aveiro com o resto da malta..e tu podes vir connosco..é o mesmo caminho..maap1 Escreveu:olá a todos, aínda dá para fazer a inscrição ?????
se der digam algo e contem com mais dois :fixe :fixe