boas pessoal,eu nao apareco na costa,porque as 05:00 ja estou a pegar no serviço,dai nao dar mesmo para todos,e ainda por cima durante a semana.sonneka Escreveu:quem estiver está, quem nao estiver nao faz falta. criar mais uma iniciativa nunca foi de mais, é claro que a melhor na minha perspectiva tem sido as de 5 feira a noite na costa, mas nem todos podem por haver trabalho no dia seguinte, e tenho dado a volta por lá de vez em qd e aparece uns qtos qd somos umas largas dezenas de membros. está fixe sem duvida mas o pico da concentracao da-se mto tarde.
a meu ver penso que se poderia marcar um dia para concentracao num local a escolha, dps arrancar em grupo e esmagar a costa de bimmer's. tipo 100 bimmers a chegar ao mesmo tempo. a costa parava.
este domingo estou lá em palmela as 10:30, so espero que o tempo nao esteja merdoso.
tiago, ate era porreiro que aparecesses para falar ctg sobre umas mods que fizeste.
abraco
só agora vi este topico,se ainda forem la a autoeuropa contem comigo.
p.s. eu vou um bocado á toa,pois nao conheço ninguem do clube aqui da zona,ja agora,o m5 azul nao é da quinta do conde?