Moderador: Staff
ANA SANTANA Escreveu:a culpa disto tudo é do moderador, ñão deveria deixar que estas coisas acontecer.
penso eu de que..........![]()
Ana
Está tudo dito, penso que não seja necessario acrescentar mais nada!!VitaminaM Escreveu:mainada!Sub Escreveu:O moderador não tem nada a ver com este evento, penso eu de q, portanto a responsabilidade de fornecer todas as informações é do autor do tópico. Penso q como este evento não vai ser exclusivo do Clube, pela falta de informação e pelo desinteresse do próprio autor do tópico em informar o pessoal não aderiu.
Eu nunca fui a um evento "serra da estrela" com o clube. Aliás, esperava pelo deste ano para ir, pois fiquei com água na boca ao ver fotos e relatos dos anteriores.
Mas quando soube da junção com a concentração "tuning" esqueci a ideia. Não tenho nada contra o tuning, só acho que não tem nada a ver com o nosso forum. (o verdadeiro tuning até tem, o tuning que se vive em portugal é que não).
A falta de informação detalhada foi o remate final para a desistência.
Pelo que conheço do Yasser, tomara que toda a gente tivesse o sentido de organização dele......
bem dito :palmas :palmas :palmasruisobreiros Escreveu:Claro k se afundam!
No mesmo dia k foi criado este tópico manifestei o meu interesse em participar ficando a aguardar novidades!
Um mês depois aparece um post de kem anunciou o evento confirmando que seria igual ao do ano passado! Tudo bem, e quem n foi o ano passado?
Axo excelente que existam pessoas com vontade em organizar eventos mas se pretendem ter adesão então têm de começar por partilhar o máximo de informação possivel (conforme a ANA_SANTANA mencionou)
É só uma opinião e numa perspectiva construtiva, claro!
PS: Tb não axo que o moderador tenha alguma coisa a ver com isto. Moderador do forum, não presidente da junta.![]()
Este ano não vais queres tu dizerm compact Escreveu:fui os anos anteriores mas este ano em prinçipo nao devo ir
tives-te bem yasserYasser Escreveu:Este ano não vais queres tu dizerm compact Escreveu:fui os anos anteriores mas este ano em prinçipo nao devo ir
Já passou
AB!