Encontro OFICIAL BMW Fátima 30 JUNHO 2007 InscricoesFechadas

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

320td
Membro Senior
Registado: 21 mar 2007, 17:07
O meu Carro:: 525I e60

Mensagem por 320td »

se a data k for o encontro poder ir contem comigo .... gostava era de ir junto de algum pessoal aki do norte visto nao conhecer kase ninguem
vitor lopes bmw e60 525i

champ
Membro Junior
Registado: 16 jul 2005, 23:09

Mensagem por champ »

320td, isso é 1 excelente ideia! Também sou do Norte e dps de termos tudo confirmado podemos sair juntos daki, sempre dá outro estilo andarmos todos juntos!!

Abraço!!

Em breve irei por o nome dos interessados até agora, no post inicial, para se começar a fazer a contabilização!!
Imagem
Imagem

320 bmw
Membro Iniciado
Registado: 16 abr 2007, 10:05

Mensagem por 320 bmw »

bem e assim o restaurante de fatima ke falei fica mesmo em frente! o nome e do restaurante e O RECINTO e o numero e 249 533 055 !
podiamos ate cobinar e encontravamonos numa estacao de serviso! e xegava-mos todos juntos! era porreiro!

Sub
Membro Senior
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46

Mensagem por Sub »

Ya... por mim é só arranjar uma data q sirva à maior parte do pessoal.... pq de certeza q não se vai poder agradar a todos, espero é a comparência do maior número possível de possoal.
Imagem

champ
Membro Junior
Registado: 16 jul 2005, 23:09

Mensagem por champ »

Ppl, actualizei no post inicial o nome de todos os que mostraram interesse em ir até agora, se me esqueci de alguém digam, e se alguem k está lá e n pode diga também!!
Até ao momento estamos 15, contava com mais, mas se fossemos estes 15 já estavamos mt bem representados!! Ah, já me esquecia, se algum dos nomes que consta da lista pretender ir acompanhado, digam o nr de pessoas a mais para eu actualizar a lista, de modo a ter 1 controlo melhor dos participantes para fazer a marcação.

Como toda a gente parece concordar com a ideia do restaurante sugerido, eu próprio contacto o restaurante se for preciso no momento em que se decidir a data e o nr de participantes! Quero mesmo ir com isto pra frente ppl!

Quanto ao dia penso que seja melhor marcar-se ou para Junho ou Julho, visto em Agosto ser 1 mês mais virado para as férias e ser complicado agradar a um maior numero de pessoas! Penso que toda a gente estará de acordo que o melhor dia da semana para isto seja a um Sábado. Visto estas condicionantes, penso que a escolha dos dias 16, 23 ou 30 de Junho seja o mais acertado, pois penso dar tempo suficiente para que as pessoas interessadas vejam se podem ou não participar e confirmar na devida altura! Aceito sugestões!!

Bem,por agora acho que é tudo!! Penso não me estar a esquecer de nada, e desculpem lá qq coisa mas nunca me meti no semelhante e não sei se estou a meter os pés pelas mãos!!

Abraços ppl!! E se possível, chamem mais ppl praki pk mt gente esquece-se desta secção!!
Imagem
Imagem

320 bmw
Membro Iniciado

Mensagem por 320 bmw »

:( pois pra mim a um sabado e dificil mas sou capas de dar um jeito! pois eu tenho o bar e o meu unico dia de folga e ao domingo! bem mas isso depois se ve! o pessoal nao levas as senhoras??? eu devo de levar a minha! levem as vossas senhoras pra elas falarem do trico e das panelas da cuzinha pra nos podermos tar na boa na conversa dos BMW´s!!! Uma openiao eu axo ke ao domingo akilo em fatima e mais fixe. mas vamos la combinar isso!!!

Pssuido
Membro Juvenil
Registado: 07 dez 2004, 11:37
O meu Carro:: BMW X3 E83 2005/07
Contacto:

Mensagem por Pssuido »

Por mim Dia 16 é optimo.. porque até é nesse sabado que estou de folga!! Mas posso trocar para 24.. desde que o meu colega esteja de acordo!! lol

Pode ser até que seja a ultimo encontro que va com o meu carrinho... :( :(

E do meu lado contem com companhia.. somos 2!!

cumps
Anda-se sem carro.. mas sonha-se com outro BMW

320 bmw
Membro Iniciado

Mensagem por 320 bmw »

pssuido e assim mesmo! ja me sinto mais aleviado! lol! elas ke se entendao! da minha parte tb somos dois!

320td
Membro Senior
Registado: 21 mar 2007, 17:07
O meu Carro:: 525I e60

Mensagem por 320td »

da minha parte tambem levo a mulher senao ela ainda diz k gosto mais do carro do k dela :lol: :lol: :lol:
vitor lopes bmw e60 525i

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

Por mim pode ser dia 16!

Em relação ás mulheres como n consigo levar todas no bimmer o melhor é ir sozinho! Pelo menos n tenho chatices na capoeira! :lol:
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

Batistasilva
Membro Iniciado
Registado: 13 dez 2006, 20:49

Mensagem por Batistasilva »

ruisobreiros Escreveu:eu defendo k deviamos instituir um esquema de multas para posts não cumpridos! :lol:

Concordo :D

Eu sou da zona de Caldas da Rainha e podem acrescentar o meu nome naquela lista.

Marquem definitivamente o dia para nos podermos orientar.

919203829.
Última edição por Batistasilva em 31 mai 2007, 13:32, editado 1 vez no total.
E60 520d
Mercedes Vito 110 Cdi
Renault Laguna 1.6
Peugeot 504

hcox
Membro Senior
Registado: 17 mar 2007, 05:58
O meu Carro:: BMW E46 M3

Mensagem por hcox »

eeee. só agora é ke vi ke se vai realizar um encontro em fatima... penso ke temos ke espalhar mais a publicidade.. sou da zona de fatima e vivo presentemente em leiria. pois estudo la..
em relaçao ao encontro em fatima penso ke é um bom local, retaurantes tenho la conhecimentos num ke fica junto à rotunda sul como kem vai para a mira, ou seja como kem vai para o kartodromo.
o kartodromo tem um parke altamente para so mostrar as makinas para se falar, e para se estar à vontade, tb tem la um restaurante mas nao sei a kualidade dakilo, kaundo la vou nunca o vi a funcionar.. se kizeres posso ver o retaurante ke tenho conhecimento para ver o preço ke eles fazem a um grupo, chama se "os cabritas"(caso o meu colega ainda la trabalhe..), nunca la comi.. em leiria sei ke se come melhor e também ha restaurante com bom parkes, em fatima é complicado..
agora fatima so tem um senao, ou seja turistas.. ao domingo fatima enche agora nesta altura.. passamos agora o 13 de maio.. e todos os 13 e domingos sao complicados.. até ao sabado.
principalmente ao domingo tem turistas e policia com fartura.

outra coisa, a zona do kartodromo, está tudo em obras (estrada).. pelo menos a ultima vez ke la fui.. a estrada ate mete medo!!! lol
o bom era defenir se um dia, para o pessoal se organizar.. infelizmente estou condicionado com o calendario de exames =(((
se na data poder ir claro ke alinho ;)
aguardo novidades...
:driving
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me :)

Sub
Membro Senior
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46

Mensagem por Sub »

Pois... ao Domingo acho q não se devia ir... é bué gente... e policia... confusão.... ao sábado não tá tanto, até chegar julho, pq a partir daí é até de semana.
Imagem

Marquez
Membro Iniciado
Registado: 16 out 2005, 22:53

Mensagem por Marquez »

Boas. Podem contar comigo e com a minha co-pilota. Dia 16 de Junho por mim ta fixe. Abraço
BMW 320 TD Compact

hcox
Membro Senior
Registado: 17 mar 2007, 05:58
O meu Carro:: BMW E46 M3

Mensagem por hcox »

para mim o óptimo era dia 23 ou a partir desse dia =((( antes é complicao.. porcaria de avaliação continua...

:scary
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me :)

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”