MASSAMA//SINTRA - 5 de Abril - Garden Caffé na Parede
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 dez 2007, 00:50
- João Lima
- Membro Iniciado
- Registado: 14 fev 2008, 14:58
- O meu Carro:: sem BMW
Podiamos-nos encontrar no autodromo, visto ser um local que todos conhecemos, e depois iamos em caravana para outro local tipo parede ou algo do genero.... 

A minha garagem:
M-Benz E220 CDI Elegance // Suzuki GrandVitara 2.0Td // Suzuki vitara 1.6 HardTop // Opel Corsa C van 1.7 DTI // Yamaha Dragstar // Opel astra 1.4 sport
M-Benz E220 CDI Elegance // Suzuki GrandVitara 2.0Td // Suzuki vitara 1.6 HardTop // Opel Corsa C van 1.7 DTI // Yamaha Dragstar // Opel astra 1.4 sport
- Ronin
- Membro Junior
- Registado: 22 fev 2004, 20:19
- O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03
Ainda não tinha respondido aqui porque tenho o carro na oficina. Vou buscá-lo esta tarde, pelo que posso aparecer no encontro.
Ia sugerir que a malta se encontrasse no Sábado, pelas 15:00, no Autódromo para seguirmos depois para o café dos Jardins da Parede. Quem souber onde é o café da Parede e se lhe desse mais jeito, podia ir directo ao café.
Que dizem?
Ia sugerir que a malta se encontrasse no Sábado, pelas 15:00, no Autódromo para seguirmos depois para o café dos Jardins da Parede. Quem souber onde é o café da Parede e se lhe desse mais jeito, podia ir directo ao café.
Que dizem?
tb podem contar comigo em principio mas so posso resp logo se sim ou sopas assim ja da para conheçer o ppl e tirar umas ideias com voçes fica aqui umas sugestoes casa da Guia em cascais ou no estoril as esplanadas ou entao marina de cascais ou carcavelos e ainda podiamos fazer uma futebolada o q axao 

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto: