Já não posso ir para lá no sabado á noite, de certeza que o joelob, lá vai andar a espreitar aos carros !!!

Moderador: Staff
Eugenio SIlva Escreveu:Por mim começamos mesmo no proximo 21, aindo é um pouco permaturo confirmar mas em principio lá estarei.
Já não posso ir para lá no sabado á noite, de certeza que o joelob, lá vai andar a espreitar aos carros !!!![]()
Ok amigo, mas não vais estar estár sozinho que eu tambem devo aparecer..joelob Escreveu:Eugenio SIlva Escreveu:Por mim começamos mesmo no proximo 21, aindo é um pouco permaturo confirmar mas em principio lá estarei.
Já não posso ir para lá no sabado á noite, de certeza que o joelob, lá vai andar a espreitar aos carros !!!![]()
![]()
andas com sorte por estes dias nao tenho andado no porto e mais Bragança city.Eu dia 21 se nada de anormal acontecer la estarei nem que seja apenas para um cafezito sozinho.
![]()
Mas se tiverem melhores opinioes digam.
Eu tb!! abraçoEugenio SIlva Escreveu:Ok amigo, mas não vais estar estár sozinho que eu tambem devo aparecer..joelob Escreveu:Eugenio SIlva Escreveu:Por mim começamos mesmo no proximo 21, aindo é um pouco permaturo confirmar mas em principio lá estarei.
![]()
andas com sorte por estes dias nao tenho andado no porto e mais Bragança city.Eu dia 21 se nada de anormal acontecer la estarei nem que seja apenas para um cafezito sozinho.
![]()
Tu não falhas !!! :palmas :cheersMarquez Escreveu:Eu tb!! abraçoEugenio SIlva Escreveu:Ok amigo, mas não vais estar estár sozinho que eu tambem devo aparecer..joelob Escreveu:![]()
![]()
Como esta na 2ª pagina seria a partir das 15hjoelob Escreveu:Boas eu vou propor um encontro mensal na marina do freixo vamos ver quem concorda e adere portanto aqui vai.
Eu proponho tipo o penultimo sabado de cada mes por volta das 15h.Ficaria assim.
21 de Junho
19 de Julho
23 de Agosto
20 de Setembro
18 de Outubro
22 de Novembro
e
20 de Dezembro
Digam la de vossa justiça.
Cump.
ok obrigado ja tinha lido isso mas n tinha reparado nas horas!joelob Escreveu:Como esta na 2ª pagina seria a partir das 15hjoelob Escreveu:Boas eu vou propor um encontro mensal na marina do freixo vamos ver quem concorda e adere portanto aqui vai.
Eu proponho tipo o penultimo sabado de cada mes por volta das 15h.Ficaria assim.
21 de Junho
19 de Julho
23 de Agosto
20 de Setembro
18 de Outubro
22 de Novembro
e
20 de Dezembro
Digam la de vossa justiça.
Cump.