Bimmerfest 69
Moderador: Staff
- vitor
- Membro Juvenil
- Registado: 22 nov 2007, 03:21
- O meu Carro:: 318tds e36 1995/07///varao power///
eu posso aparecer convem com antecedençia e alguma pk tenho de ver pk as vezes trabalho no fim de semana posso ate passar a noite onde for com a mulher lool se ja tiver os meu angel eyes e o interior

és dos rapazes k gosta mais de carros k de mulheres??
R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca
bmw 318tds compact burn tires forever.
PRESENT MODS:pestanas m3;farois angel eyes;farolins fumados;molas FK -4cm;
NEXT MODS:xokes m3;jantes 16

R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca
- luis vieira
- Membro Juvenil
- Registado: 15 set 2008, 13:24
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/08
- manelcompact
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2007, 18:07
- O meu Carro:: BMW e36 316i compact powered by T88
-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
Acho que quem organiza não deverá dar muita atenção a estas listas, que na minha opinião, não são mais que lista de intenções. Basta ver a lista do ultimo encontro e as presenças reais! E não conta a "desorganização" porque quando se fez a lista ainda não havia programa também. Só uma data e que foi cumprida.swifty69 Escreveu:Espero que as pessoas que disseram para adicionar ou que iam depois nao se cortem.
isto é para ser serio e nao respeitar o trabalho desta familia é CRIME.
Organização, marquem uma reuniãozita e começamos a trabalhar. Se é para ser a sério temos de começar a sério. Por mim pode ser já na 5ª feira na Costa da Caparica.

Hoje estou cáustico,

Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
- cmp
- Membro Juvenil
- Registado: 10 dez 2007, 20:56
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Sport F31
boas Rui em parte concordo ctg,pois eu mesmo fui um dos q me "cortei"ruisobreiros Escreveu:Acho que quem organiza não deverá dar muita atenção a estas listas, que na minha opinião, não são mais que lista de intenções. Basta ver a lista do ultimo encontro e as presenças reais! E não conta a "desorganização" porque quando se fez a lista ainda não havia programa também. Só uma data e que foi cumprida.swifty69 Escreveu:Espero que as pessoas que disseram para adicionar ou que iam depois nao se cortem.
isto é para ser serio e nao respeitar o trabalho desta familia é CRIME.
Organização, marquem uma reuniãozita e começamos a trabalhar. Se é para ser a sério temos de começar a sério. Por mim pode ser já na 5ª feira na Costa da Caparica.![]()
Hoje estou cáustico,![]()
mas a verdade é q aquilo q foi inicialmente idealisado,foi cancelado
pois na minha opnião a ideia do kartodromo tava excelente...e acho q é uma ideia q se pode ainda por em pratica,por exemplo deixar os bimmers no parque e entre todos dar-mos uma partidinha d karting,o kartodromo do bombarral,como chegou a ser dito"e acho q n se concretisou apenas por ma falta d tempo no calendario deles"tem um parque d estacionamento mt grande!
enfim deixo aqui as minhas desculpas,pela minha balda ao encontro,mas nunca cheguei a colocar o meu nome na lista do pessoal q iria a leiria!
resumindo amanha na costa sempre à encontro p/o pessoal combinar algo q se possa vir a realisar?
abraço e desculpem o texto um pouco big!