4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal *** 26 de Setembro ***
Moderador: Staff
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Re: 2º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal
Pimpao,que me dizes de reunirmos em leiria,almoçarmos na Grelha e seguirmos para fátima para a diversão?
Em leiria tb tens karts nos milagres...Segue link para dares uma vista de olhos :lol1
http://www.kart-leiria.com/index.php?page=gallery
Pessoal,toca a opinar...Vamos levar isto para a frente :fixe
Em leiria tb tens karts nos milagres...Segue link para dares uma vista de olhos :lol1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Eu sei e conheço, já corri os kartodromos aí todos da zona e não só, só que não tem as condições do de Fátima... mas é uma ideia interessante e a pensar 
Parece que está a ganhar forma....

Parece que está a ganhar forma....

- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Leiria RULEZ
nfire
nfire
nfire
Ah, so um senão...
Tentar saber se o clube local não joga nesse dia do encontro, nem para as camadas jovens, senão la se vai o espaço :lol1 :lol1 :lol1 não esqueçer que o Leiria sobiu a 1ª liga :wink1

Ah, so um senão...
Tentar saber se o clube local não joga nesse dia do encontro, nem para as camadas jovens, senão la se vai o espaço :lol1 :lol1 :lol1 não esqueçer que o Leiria sobiu a 1ª liga :wink1
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Pois..temos que ter em atenção a isso dos jogos..se nao aquilo deve encher..Ou não...
Acho boa ideia em Leiria, e depois Fátima..Mas por mim é igual..desde que esteja o clube em peso..
Acho boa ideia em Leiria, e depois Fátima..Mas por mim é igual..desde que esteja o clube em peso..

Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
Boas!jocatdm Escreveu:Pimpao,que me dizes de reunirmos em leiria,almoçarmos na Grelha e seguirmos para fátima para a diversão?
Na minha opinião (como foi pedido!), penso que Leiria é bom como local, mas a grelha (não tenho nada contra e até gosto muito :fixe ) não será muito adequada para este tipo de evento (digo eu)... a não ser que exista lá alguma sala que eu desconheça :silenced , onde possamos estar todos juntos e confraternizar (lá em cima no self-service parece-me difícil).
Contem comigo se o dia escolhido não for daqueles que nós não gostamos nada (trabalho)...
Cumps,
BMikeW.
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

__________ andar de BMW é que é!!!___________

- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Foi aquilo que eu referi, não sei se a grelha comporta tanta gente.... mas que alternativas a esse? Pessoal de Leiria cheguem-se à frente eu já estou muito desactualizado dessa zona....
Em relação a datas o 19 está fora de questão, pois estou de casamento e já nem me lembrava.... Axo q o 26 estou livre, pelo menos na minha escala provisória.....
Em relação a datas o 19 está fora de questão, pois estou de casamento e já nem me lembrava.... Axo q o 26 estou livre, pelo menos na minha escala provisória.....
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
A ideia de Leiria não me parece ma, mas era porreiro fazermos alguma actividade.
Nem que fosse depois de almoço dar uma volta ate às praias, S. Pedro de Moel, Vieira de Leiria, etc...
Assim em estilo de caravana, rumo ate uma praia, esplanada e tal, sempre se apela um pouco ao convivio, o pessoal fica a conhecer uma nova zona e é um passeio porreiro.
Fica a sugestao.
Nem que fosse depois de almoço dar uma volta ate às praias, S. Pedro de Moel, Vieira de Leiria, etc...
Assim em estilo de caravana, rumo ate uma praia, esplanada e tal, sempre se apela um pouco ao convivio, o pessoal fica a conhecer uma nova zona e é um passeio porreiro.
Fica a sugestao.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Tb é uma ideia bem pensada..... fica ponto assente que o local de encontro é Leiria!
Tacho? Pessoal de Leiria e arredores q se chegue à frente
O passeio vou pensar nisso, vou ver se a região de turismo de Leiria tem algum trajecto interessante
Cumps.

O passeio vou pensar nisso, vou ver se a região de turismo de Leiria tem algum trajecto interessante

Cumps.
em leiria existe uma cervejaria brutal...que fica mesmo no jardim...junto a zara...é um sitio brutal, super agradavel e o preço nao deve ultrapassar os 20 euros...no maximo,é um pouco mais caro mas para alem do local em que se situa a comida é divinal....a especialidade sao os bifes com muitos molhos a escolha...Estou a falar do Camoes!
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
O problema é estacionamento aí, a Presidenta é da minha família vou ver se há viabilidade de reservar o estavionamento junto à Rodoviária, para metermos lá os bimmers.... vamos ver...
temos o estacionamento subterraneo...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mar 2009, 15:35
- O meu Carro:: BMW 318 is E36 - 1993
- Contacto:
Acho fixe em Fatima, para nos do Algarve ficara longe, mas pronto, para min dava-me mais jeito em Outubro, penso que o resto do pessoal do algarve, tb, pois é quando os trabalhos por aqui começam a acalmar. ja agora, quando é novamente Gois?????????
BMW e36 318 Is - power" The Color of Wine "
Yamaha YZF R125 Black edition
Yamaha YZF R125 Black edition
- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
JPimpao01 Escreveu:Tb é uma ideia bem pensada..... fica ponto assente que o local de encontro é Leiria!
Cumps.
Malta, eu não sou de Leiria nem muito lá perto... mas conheço um bom restaurante com vista do altinho para a zona do estádio, fica em Marrazes e chama-se "Matilde Noca" o ppl de Leiria que veja as condições possíveis (tem parque subterrâneo que para subir temos de desligar o ASC :susto ).
Tb não deve ser muito barato, mas nada que se compare com a cervejaria... :humm
Cumps,
BMikeW.
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Ola 318 is, boas.318 is Escreveu:Acho fixe em Fatima, para nos do Algarve ficara longe, mas pronto, para min dava-me mais jeito em Outubro, penso que o resto do pessoal do algarve, tb, pois é quando os trabalhos por aqui começam a acalmar. ja agora, quando é novamente Gois?????????
Apenas para te responder a tua pergunta sobre Góis, essa parte ja é comigo pois sou eu o organizador do referido passeio, pelo menos tenho sido até agora!!!
Como ja deves ter visto o encontro realizou-se no passado mês de Maio, logo e uma vez que o mesmo é anual, o mais certo e caso venha a haver uam 3ª edição do passeio, o mais provavél sera nesse mesmo mês!!!
O 1º passeio, realizou-se em Dezembro de 2008 e chegou-se a conclusão que é um mês um pouco ruim para toda a gente, e depois temos o factor tempo que naquela região, atinge por vezes temperaturas negativas, e mesmo que não haja frio temos quase sempre a chuva presente tal como aconteceu nesse mesmo evento em que foram os 2 dias, quase sempre a caír, logo ninguém visitou nada pois andar a chuva e fria é bom para pinguim :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Então va fica bem um abraço, aos restantes peço desculpa o offtópic :fixe
-- Sábado Jul 25, 2009 8:59 pm --
Ola JPimpao01, boas.JPimpao01 Escreveu:Foi aquilo que eu referi, não sei se a grelha comporta tanta gente.... mas que alternativas a esse? Pessoal de Leiria cheguem-se à frente eu já estou muito desactualizado dessa zona....
Em relação ao espaço no restaurante a grelha no piso superior, o mesmo é bastante grande e penso que bem arrumadinhos devem la caber a volta de 200/250 pessoas se não for mais, ja la jantei uma vez com o pessoal de Leiria, e foi com a sensação que fiquei ao ver o espaço do restaurante em si, mas nada com falar com o membro Stoca3 ou até mesmo o galo24, penso que sejam as pessoas mais indicadas, para te darem esse tipo de informação!!!
Va fica bem, e espero ter ajudado so falta mesmo fixar a data do referido encontro, um abraço. :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Se te afastares de leiria tanto pela nacional 1 como pela 109,tens varios restaurantes...
O ideal é ter uma noçao das pexoas k vão,e pedir orçamento em varios lados :fixe
Mas a grelha sem sombra de duvida k seria a melhor solução...
Ver se passo por la esta semana para perguntar se eles tem espaço amplo para acolher algum pexoal
nfire
O ideal é ter uma noçao das pexoas k vão,e pedir orçamento em varios lados :fixe
Mas a grelha sem sombra de duvida k seria a melhor solução...
Ver se passo por la esta semana para perguntar se eles tem espaço amplo para acolher algum pexoal

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!