Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Re: Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica

Mensagem por Yasser »

Esses "badamecos armados em gente grande" só sobreviveram cá porque a "nos" demos trela/moedas ao que eles vieram dizer...
Nao fomos capazes de ignora-los... por muito "capazes" que somos...

Ou seja, também somos culpados...

Mas sim, eu frisei, que com limites é permitido neste topico, mas basicamente ja nao ha esse limite...
É claro que um topico de encontro, tem que ter o seu "rescaldo" semanal, mas temos que compreender que tem que haver moderacao...

Pessoal, com moderacao vamos continuar o topico e dar este assunto por terminado.

Cumps ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

amigos... ta tudo resolvido com o master yasser... tudo ok :fixe :onfire

irei a partir de quinta fazer os relatos escritos do encontro como normal e os videos irao aparecer... dont worry.. logo vejo com os moderadores onde os coloco... uma coisa é certa o ctcc never dies and clube bmw pt lives forever.

e quem vier chatear a malta.... posso dar a minha palavra de honra.. não vou dar mais bola.. o yasser tem razao.. dar conversa a quem nao merece.. :naonao :naonao jamais.

quinta 535d rules novamente... o 125 rotax está tambem em grande forma... esta quinta lá estarei a fazer tempos outra vez. o black puma bem podia por uma foto pa malta ver o meu rasteirinho.. pois ele e o rui já sentiram o power :onfire :onfire

um abraco a toda a malta amiga :fixe :fixe
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

Yasser, então indo ao encontro daquilo que tu próprio dizes sobre "tem que ter o seu "rescaldo" semanal", apenas te pergunto o porquê de teres apagado os posts que eram isso mesmo - o rescaldo? Na minha opinião, poderias ter-te limitado a apagar (e concordo plenamente) o "lixo" criado por users que apenas se registaram e cá vieram com esse intuíto e a respectiva trela que lhes demos. Agora acho que era desnecessário, e até mesmo impróprio, teres apagado o resto, porque na verdade esse resto era pura e simplesmente o rescaldo, e se vires bem, esse conteúdo é grande parte do sumo que alimenta a emoção deste tópico. Isto é apenas a minha opinião... claro que não és obrigado a concordar com a mesma, mas de certeza que muitos por aqui concordam comigo...

--- Segunda Out 26, 2009 10:12 pm ---
giwasa Escreveu:amigos... ta tudo resolvido com o master yasser... tudo ok :fixe :onfire

irei a partir de quinta fazer os relatos escritos do encontro como normal e os videos irao aparecer... dont worry.. logo vejo com os moderadores onde os coloco... uma coisa é certa o ctcc never dies and clube BMW PORTUGAL lives forever.

e quem vier chatear a malta.... posso dar a minha palavra de honra.. não vou dar mais bola.. o yasser tem razao.. dar conversa a quem nao merece.. :naonao :naonao jamais.

quinta 535d rules novamente... o 125 rotax está tambem em grande forma... esta quinta lá estarei a fazer tempos outra vez. o black puma bem podia por uma foto pa malta ver o meu rasteirinho.. pois ele e o rui já sentiram o power :onfire :onfire

um abraco a toda a malta amiga :fixe :fixe
Fica descansado que em breve irei colocar fotos da grande "fonte de adrenalina", só ainda não sei é onde...
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

path
Membro Juvenil
Registado: 25 set 2006, 09:56

Mensagem por path »

O tópico Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica vale, para além da excepcional categoria e nível dos presentes que é inquestionável, pelos relatos bem elaborados pelo giwasa e respectivos intervenientes. Se não fossem as descrições feitas, não seria permitido aos presentes e ausentes, opinar sobre os temas abordados, que vão muito além das medições feitas em centímetros por alguns menos capacitados. Óbviamente que caso não se tecessem e confrontassem opiniões, este tópico teria somente o desenho do croqui indicando o caminho a seguir para quem quer participar e integrar esta comunidade.

A introdução de novos utilizadores neste forum oriundos sabe-se lá donde, veio trazer uma certa instabilidade à nossa comunidade que tem vindo a reforçar os laços de união. A função de um moderador, é como o nome indica simples de perceber mas por vezes difícil de por em prática. Consequencia foi a atitude menos ponderada de "limpeza" das mensagens dos utilizadores que dão vida a são os responsáveis pela existência deste forum. Os "paraquedistas" mericiam ser colocados no respectivo lugar, processo esse talvez feito por vezes exageradamente por alguns membros. Vozes de burro não chegam ao céu e neste caso deveria ter sido aplicado o provérbio, não dando importância a quem não a tem.

A título de rescaldo e porque não pretendo adiantar-me muito mais, a não ser logo à noite :onfire , espero que os relatos continuem neste tópico contribuindo para o convivio salutar desde grupo de bacanos que possui em comum os gosto pelos :lovebmw

Grande Abraço e até logo, e não se esqueçam das camaras :wink1

:fixe :fixe :fixe

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

é logo é logo :onfire :onfire :onfire :onfire :onfire

logo la estarei eu mais o meu sapinho desta feita lesionado do lado direito com riscos e chapa metida para dentro mas que concerteza nao prejudicara a aerodinamica pretendida para chegar aos meus e tao aguardados 271km/h ups.... nao nao 243km/h isso sim :lol1 :lol1

la estarei eu e o meu sapinho apsar de batido e triste com garra para mais uma noite de pura galhofa :onfire :onfire :onfire

só um pequenino áparte: quem tiver um M3 apareça ou um M5 ou um M6 :lol1 :lol1

abraços

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

sandrorv Escreveu:é logo é logo :onfire :onfire :onfire :onfire :onfire

...

só um pequenino áparte: quem tiver um M3 apareça ou um M5 ou um M6 :lol1 :lol1

abraços
Eu levo o M3... Bolas, :duh , já não o tenho, :( Bem, vou de autocarro... expresso! :lol1

Pode-se dizer "assuu"? Mas, ok, vou beber café então! :onfire
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

Unbron
Membro Juvenil
Registado: 25 nov 2007, 02:19
O meu Carro:: 320d E46 03/12

Mensagem por Unbron »

autocarro fraquinho! :lol1 :lol1

nem com dois turbos, passas pelo e46! :silenced :lol1
Imagem

E46 320d 150cv :D Powered by MB Power

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

E quer-me parecer que não é só pelo e46 fumegante que ele não passa... :onfire
Imagem
ImagemImagem

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

BlackPuma Escreveu::lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

E quer-me parecer que não é só pelo e46 fumegante que ele não passa... :onfire
nem por mim nao passa :lol1 :driving :driving

sou o terror das estradas bbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuu

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

4 gajos lado a lado (as 3 faixas e berma)! Quero ver por onde ele passa... só se montou um kit de asas no autocarro! :lol1

--- Quinta Out 29, 2009 2:26 pm ---

4 gajos lado a lado (as 3 faixas e berma)! Quero ver por onde ele passa... só se montou um kit de asas no autocarro! :lol1
Imagem
ImagemImagem

Dawid
Membro Juvenil
Registado: 22 jul 2009, 14:45
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring - 2001/02

Mensagem por Dawid »

Lá estarei hoje, novamente, no local do costume para tomar café na companhia de malta ***** e amantes da :lovebmw !!!

Não vale a pena chorar sobre leite derramado, portanto não vou comentar tudo o que se passou nesta última semana, mas sim dar uma opinião que vale o que vale.

Em primeiro lugar, como se costuma dizer, deve cortar-se o mal pela raíz e parece que foi o que fez o amigo yasser e bem. Em segundo lugar é de grande importância, aliás como se tem dito (leia-se escrito) várias vezes por aqui, que continuem os relatos e discussões provenientes dos encontros por nós realizados de modo a existir a continuidade pretendida destes encontros semanais e respectivos tópicos.

Malta vamos lá relaxar e aparecer esta 5ª no local habitual para mais um encontro espectacular...dos BIMMER's :lovebmw :lovebmw
Abraços,
David Ferreira

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

Eu hoje apareço por lá, a semana passada falhei. :driving

Mike320
Membro Juvenil
Registado: 20 jan 2009, 19:06
O meu Carro:: 520 E61

Mensagem por Mike320 »

Mais um encontro porreiraço com malta 5*. E a classificação como ficou? O "autocarro do amor" tb foi? Parece que já anda a fazer fumo...
520 E61 2006 | Ex-E46 Touring..."

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Bem pessoal tenho que pedir as minhas desculpas a malta do ctcc pois o que era para ser a 2ª manga eu falhei, e perguntao voçes porque??!!!! ora aqui está enganeime nas portagens e nao virei para o sitio certo :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :humm :humm :humm logo fiquei de fora.

venho perdir desculpas a malta toda envolvida, por burrice minha nao pude participar na 2ª manga do ctcc,

giwasa grande amigo as minhas desculpas por falhei nas filmagens, a verdade é que nao conheço bem aquelas zonas e atao pensei que iria na faixa certa, mas afinal nao ia...

malta desculpem-me

pa semana tamos la de novo

PS: e só para que fique marcado na 1ª manga cheguei aos 250km/h as 4500rpm :onfire :onfire :onfire

mais uma vez desculpem-me :humm :humm :humm :humm :humm

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Eu só não sei bem porquê... deve ser da linha... mas nas 2 mangas o meu sapo saltou sempre à frente... os únicos que me passaram foi (como nunca poderia deixar de ser) o 535d do Giwasa e o Type R - este último só ficou à minha frente na 1ª manga, na 2ª já não conseguiu... não conseguiu porque não me agarrou o cone como na 1ª, porque só mesmo no cone :) :onfire
Imagem
ImagemImagem

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”