De facto é o que se quer, malta porreira e acima de tudo o espirito BMW, pois sem isso nada feito...
Eu estava na brinca quando disse que aparecia de Isetta 600, para ser sincero, quem me dera ter um modelo desses a andar, mas infelizmente o ultimo que vi a andar e bem estimado, estava a venda por 20,000.00€ :susto :susto e essa verba para as minhas posses são proibitivas, mas se fosses daqueles que nem se importa de ter uma peça rara na sua garagem, sem duvida que ja tinha uma

É claro, que a partida seja em palmela ou noutro sitio qualquer do pais, aonda haja encontros do clube, tambem haja uma boa recepção a um novo membro que ali pare, nem se podia esperar outra coisa embora ja tenha ouvido falar, mas sem nunca ter presenciado uma ma recepção, de membros vindos de outros locais serem mal recebidos, so porque não têm um BMW moderno ou da moda, para mim quem pensa assim não serve, nem presta até porque cada um tem o modelo que mais gosta, e pode comprar e eu sou daqueles que ainda gosta dos modelos antigos e tambem porque não me posso dar a certos luxos!!!
Assim sendo pessoal, se não houver ciclones, tornados, furacões e outras intempéries e se nada de mal ocorrer da minha parte, este domingo la estarei para conheçer o pessoal e tentar, levar alguns membros comigo mas não garanto nada, mas la esta, tudo malta porreira que sabe estar e conviver, com o verdadeiro espirito BMW.
Fiquem bem e boas curvas a todos, cumps.
PS: sorry malta pelo testamento :fixe