Eu ainda não disse nada pois ainda não sei se vou poder ir mas estou atento ao evoluir do tópico..

Mais para a frente direi qualquer coisa.
Cump a todos/as
:lol1 :fixe
Moderador: Staff
Ola volwerine, boas.volwerine Escreveu:poois sendo assim nao vou poder ir, pois ao sabado tenho imenso trab :wall :wall :wall :wall
Ok rapazão, então assim que saibas de algo diz-me, vai te mantendo atento ao évoluir das coisas, aproveito para te desejar uma boa pascoa e para todos os teus, um grande abraço e boas curvas. :fixeMartinez Escreveu:Boas Carlos tudo :fixe ?
Eu ainda não disse nada pois ainda não sei se vou poder ir mas estou atento ao evoluir do tópico..![]()
Mais para a frente direi qualquer coisa.
Cump a todos/as
:lol1 :fixe
Grande Jorge, obrigadão e para os teus tambem, e sabes que comigo é sempre aquela base :fixe um grande abraço e boa pascoa uma vez mais. :fixeWhite_Spot™ Escreveu:Obrigado Carlos e boa Pascoa aí para a tua família :fixe.
Ola LouieNT, boas.LouieNT Escreveu:dia 1?? ah pa.. ja tenho marcado coisas pa esse dia. Se der vou no domingo, bem cedinho. Mas confirmo depois mais pa frente.
Não seja por isso, saí uma costeleta para a mesa 5, sff... :lol1 :lol1 :lol1White_Spot™ Escreveu:Carlos a minha mulher disse que só ia se houvesse de novo o belo do costeletão :lol1.
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1White_Spot™ Escreveu:Yeap eu sei que estava mencionado na primeira página mas a minha mulher não leu como é óbvio.
Eu apenas lhe disse que o passeio este ano seria no dia 1 e a primeira coisa que ela disse foi que se houvesse o costeletão ia :lol1.
Depois lá a acalmei e disse que sim, que o costeletão estava previsto na ementa hehe.
Obrigadão, pela força e no que diz respeito a homenagem, acredita que a mesma vai ser prestada, até porque o Clube somos todos nós, logo sera feita em condições e dentro daquilo que nos é possivél fazer, até porque ja falei com quem de direito deste clube, e esta tudo de acordo, pena mesmo não seres mais um a poder participar na mesma, mas pronto fica para uma proxima, até porque enquanto durar estes encontros anuais, faço questão e não acredito que os restantes membros, se oponham a que se faça uma em cada encontro, mas isso ja são outros quinhentos a ver mais tarde, a deste ano esta garantida é o que interessa!!!JMGP Escreveu:Eu não vou.
Espero que corra tudo como de costume, o que quer dizer que corre tudo bem!!
Espero ainda que o CLUBE preste a devida homenagem no Encontro ao colega que infelizmente nunaca mais poderá participar no encontro.
Força aí na organização. :lovebmw
Ola Diogo, boas.dimoki Escreveu:Boas Carlos!
Obrigado, antes demais 0brigado pela sms! Espero que essa páscoa tenha sido boa.
Este ano, por "azar" ( pois n se pode considerar má sorte ... :lol1 ) tenho um casamento marcado para o mesmo dia em sintra..
Espero que corra tudo bem, que o pessoal goste, pelo menos da mesma forma que eu gostei o ano passado ! :lovebmw
Continuo com a mesma opinião, 5 estrelas :fixe