Rescaldo 5 encontro (Anadia)
Moderador: Staff
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
- vfigueiredo
- Membro Iniciado
- Registado: 06 ago 2010, 22:44
- O meu Carro:: bmw 320cd cabrio E46 2006
Re: **5º Encontro Nac. ClubeBMWPortugal - inscrições abertas
Bom dia
Chegado ontem muito já quase hoje (bem!!! pois claro!!!! ou não fosse de bimmer...) depois de fazer a volta a Portugal- Anadia Lisboa com passagem por Castelo Branco - agradeço reconhecidamente (parabéns Pimpão, tuningo..) à organização este Encontro. Sem mais porque outros "sócios" já o manifestaram com propriedade .).
Até sempre, até já!
Chegado ontem muito já quase hoje (bem!!! pois claro!!!! ou não fosse de bimmer...) depois de fazer a volta a Portugal- Anadia Lisboa com passagem por Castelo Branco - agradeço reconhecidamente (parabéns Pimpão, tuningo..) à organização este Encontro. Sem mais porque outros "sócios" já o manifestaram com propriedade .).
Até sempre, até já!
VFigueiredo
-
- Membro Iniciado
- Registado: 29 set 2009, 11:25
- O meu Carro:: BMW 330d coupé
Só tenho a dizer que foi um encontro 5 estrelas! Muito bem organizado
Que venha o próximo
))

Boas,
Tenho imensa pena que não ter podido ir mas durante a semana tive uma dor no peito e o médico receitou sopas e descanso. Hj fui a um cardiologista e está tudo bem... São dores musculares... meh
Fica para a próxima.
cmps,
Nelson Silva
Tenho imensa pena que não ter podido ir mas durante a semana tive uma dor no peito e o médico receitou sopas e descanso. Hj fui a um cardiologista e está tudo bem... São dores musculares... meh
Fica para a próxima.
cmps,
Nelson Silva
- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Re: Rescaldo 5 encontro (Anadia)
Ora mais um a felicitar a organização pelo belo encontro, que para além de nos ter proporcionado a habitual conversa à volta das máquinas e dos comes e bebes, teve a perspicácia e bom gosto de nos brindar com uma visita a um local único.
Mesmo para os que não ligam muito a arte e por aí (eu lol), com certeza nenhum de nós ficou indiferente à dimensão e grandeza do local que visitamos. Sobretudo devido ao momento inextremis proporcionado pelo nosso amigo Stoca3 :lol1. Pura adrenalina em milésimas de segundo.
Tudo foi muito bom e se haverá algo a apontar o dedo será ao serviço de catering que a meu ver (e de muitos) nos transportou para um casamento. Tudo muito atrasado e em pequenas quantidades. Quem queria mais tinha de melgar um bocado os empregados de mesa para que visse o seu pedido satisfeito. No que me toca a mim e à minha esposa, comemos o que quisemos e tivemos oportunidade de comer mais caso quiséssemos, mas fica essa ressalva devido ao que pude me aperceber em nosso redor.
Como foi referido isso ultrapassa a organização e como tal essa responsabilidade não lhes pode ser imputada.
Um muito obrigado ao JPimpão01, ao tuningo e ao Stoca3 pelo excelente trabalho e encontro.
As fotos deverão surgir entre hoje e amanhã provavelmente. Quanto ao vídeo que andei a fazer... sinceramente não acredito que se veja alguma coisa devido ao local ser muito escuro, mas com tempo verei o que se pode aproveitar :wink1.
A caravana para o norte para variar levava fogo no rabo :lol1. Pessoalmente não ia com muito apetite para grandes velocidades mas mesmo assim tenho ideia de ver o ponteiro a chegar aos 180.
Seja como for uma coisa eu tenho a certeza, o meu 330D está mesmo morto ao pé dos restantes... pior é um zombie :lol1!
É só assu nessas máquinas :inlove.
Mesmo para os que não ligam muito a arte e por aí (eu lol), com certeza nenhum de nós ficou indiferente à dimensão e grandeza do local que visitamos. Sobretudo devido ao momento inextremis proporcionado pelo nosso amigo Stoca3 :lol1. Pura adrenalina em milésimas de segundo.
Tudo foi muito bom e se haverá algo a apontar o dedo será ao serviço de catering que a meu ver (e de muitos) nos transportou para um casamento. Tudo muito atrasado e em pequenas quantidades. Quem queria mais tinha de melgar um bocado os empregados de mesa para que visse o seu pedido satisfeito. No que me toca a mim e à minha esposa, comemos o que quisemos e tivemos oportunidade de comer mais caso quiséssemos, mas fica essa ressalva devido ao que pude me aperceber em nosso redor.
Como foi referido isso ultrapassa a organização e como tal essa responsabilidade não lhes pode ser imputada.
Um muito obrigado ao JPimpão01, ao tuningo e ao Stoca3 pelo excelente trabalho e encontro.
As fotos deverão surgir entre hoje e amanhã provavelmente. Quanto ao vídeo que andei a fazer... sinceramente não acredito que se veja alguma coisa devido ao local ser muito escuro, mas com tempo verei o que se pode aproveitar :wink1.
A caravana para o norte para variar levava fogo no rabo :lol1. Pessoalmente não ia com muito apetite para grandes velocidades mas mesmo assim tenho ideia de ver o ponteiro a chegar aos 180.
Seja como for uma coisa eu tenho a certeza, o meu 330D está mesmo morto ao pé dos restantes... pior é um zombie :lol1!
É só assu nessas máquinas :inlove.
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
boas
gostei imenso, pessoas sempre muito acessiveis e sempre disponiveis para ajudar, um grupo a preservar
espero repetir para o ano
gostei imenso, pessoas sempre muito acessiveis e sempre disponiveis para ajudar, um grupo a preservar
espero repetir para o ano
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
- Ismael Mata
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jun 2010, 19:58
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1995/09
Parabens e obrigado a JPimpão01, Tuningo e a Stoca3 pela organização de tão bom encontro. Este foi meu primeiro encontro e não falei com todos mas deu para ver que neste forum há só malta porreira. Espero voltar para o proximo...
Fora de outras oito marcas que tive os que me marcarão:
BMW 320i E21 1980.
BMW 733i E23 1981.
BMW 318is E36 1995. Meu projecto, viewtopic.php?f=59&t=45460
BMW 320i E21 1980.
BMW 733i E23 1981.
BMW 318is E36 1995. Meu projecto, viewtopic.php?f=59&t=45460
- hellraiser 2
- Membro Senior
Bem são muito poucas mas são de boa vontade!

--- Segunda Set 27, 2010 5:11 pm ---
Mais uma!

Depois coloco da viagem!

--- Segunda Set 27, 2010 5:11 pm ---
Mais uma!

Depois coloco da viagem!
BMW 335i / Mini R56 JCW
-
- Membro Junior
- Registado: 14 set 2008, 21:44
- O meu Carro:: BMW coupe E92
Eu gostei mto d encontro. parabens a todos :palmas :lovebmw
- El_Capitan
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Contacto:
hellraiser 2, hehehe, nem mais 
Peço desculpa a organizaçao por ter começado o topico desta forma, mas foi aberto logo la a mesa pelo telemovel e fiquei mesmo lixado quando queriamos comer e nos levavam os pratos ainda com os talheres abertos, a dizer que ja nao havia comida.....enfim......primou a bebida, e aproveitamos beeemmmmmm.........
Posto esta pripecia, mais uma vez parabens a toda a equipa que organizou de forma sublime e espetacular todo o programa, logistica, patrocinios, etc.
Mais uma vez parabens e obrigado por este dia magnifico.
PS: aproveito para perguntar, alguem teve problemas de digestao? Aqui para baixo ficamos os 6 lesionados....
Abraço,

Peço desculpa a organizaçao por ter começado o topico desta forma, mas foi aberto logo la a mesa pelo telemovel e fiquei mesmo lixado quando queriamos comer e nos levavam os pratos ainda com os talheres abertos, a dizer que ja nao havia comida.....enfim......primou a bebida, e aproveitamos beeemmmmmm.........
Posto esta pripecia, mais uma vez parabens a toda a equipa que organizou de forma sublime e espetacular todo o programa, logistica, patrocinios, etc.
Mais uma vez parabens e obrigado por este dia magnifico.
PS: aproveito para perguntar, alguem teve problemas de digestao? Aqui para baixo ficamos os 6 lesionados....
Abraço,
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 ago 2010, 17:19
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2005/05
oh el_capitan, ficas-te mal do estomago e comeste pouco imagina se tens comido mais :lol1
- hellraiser 2
- Membro Senior
Eles comeram muito pão!tiago200.7 Escreveu:oh el_capitan, ficas-te mal do estomago e comeste pouco imagina se tens comido mais :lol1
Sim, porque não deve ter tido nada a ver com as misturas que fizeram no vinho! :lol1
BMW 335i / Mini R56 JCW
- El_Capitan
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Contacto:
hellraiser 2, hehehe Acho que os 36 calices de espumante e as duas garrafas de tinto nao teem nada a ver 

- ds2000
- Membro Juvenil
- Registado: 13 fev 2009, 10:42
- O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2007/10
Mais um encontro 5* com pessoal espectacular.
Estão de parabéns a organização e todos os participantes pelo excelente encontro que nos foi proporcionado :palmas :palmas
Que venha o próximo
nfire
Estão de parabéns a organização e todos os participantes pelo excelente encontro que nos foi proporcionado :palmas :palmas
Que venha o próximo