Ola BlackOpenAir, boas.BlackOpenAir Escreveu:Boas Carlos,
Não nos conhecemos pessoalmente, mas espero vir a conhecer-te a ti e a muitos outros utilizadores deste fórum no dia 9 de Junho.
Este post ainda não serve para confirmar a minha presença nesse dia, porque ainda não sei que voltas a minha vida vai dar entretanto, mas serve para informar da minha intenção de estar presente e, principalmente, para te dar os meus parabéns pela grande capacidade de iniciativa que demonstras ter ao pôr em marcha uma empreitada desta dimensão.
Por isso desejo que continues cheio de força e saúde para levar isto a bom termo, e que o maior número possivel de companheiros de clube (inclusivé eu mesmo) estejam presentes no dia 9 de Junho.
Mais uma vez parabéns e fica bem. :fixe
Espero desde ja que até la tudo corra pelo melhor, e sim a vida hoje em dia da muita volta, alias basta ver o que sucedeu o ano passado, tive de cancelar tudo quando se não estou em erro faltava cerca de 1 mês, para o evento!!! No entanto, e desde ja apenas posso dizer caso estejas presente, sê muito bem vindo aos passeios anuais a Góis, tu e qualquer outro membro que participe pela 1ª vez, espero estar a altura e espero que todos gostem, os mais antigos a esses ja nem pergunto..., alias eles é que me perguntam quando é que vai haver o proximo passeio a Góis, como tal é porque estive sempre a altura, uma falha ou outra, enfim por vezes é dificil agradar a toda a gente, mas no geral todos passam a gostar!!!
Ja agora, e que fique claro para todos que este ano, em virtude da crise instalada, o passeio em si não vai ser nada que se compar com o de anos anteriores, vai-se dar uma pequena volta ali em redor de Góis, para não se gastar muito combustivél, até porque saindo dali começam logo as subidas de serra, e isso é sinónimo de gastos!!!
Além disso, eu sei que ha por aí alguns membros que não andam muito abonados e inclusive a passar dificuldades, eu sei nesta altura não anda muita gente abonada, mas uns andam piores que outros, e eu posso mesmo falar por mim não tenho qualquer vergonha de dar a cara e como tal vou fazer todos os possiveis, para fazer contenção de despesas para todos, tal como tentar manter os valores do ano passado a todo o custo e se possivel até reduzir!!!
Então va BlackOpenAir, fica bem a gente vai falando e ja agora todas as actualizações, serão sempre feitas na 1ª pagina deste tópico, um grande abraço e boas curvas. :fixe