O mais rápido possivelBmwCompact_GR Escreveu:Entao e o restaurante quando tenho que confirmar quantos sao d minha part?

Moderador: Staff
O mais rápido possivelBmwCompact_GR Escreveu:Entao e o restaurante quando tenho que confirmar quantos sao d minha part?
Sim é isso, e se levares alguem a pendura paga tambem 10€ para entrar no autodromo.Ismael Mata Escreveu:GASS, juntando o dia todo, o encontro fica a 25€: 15€ para o almoço e 10€ para o passeio no autodromo por pessoaesa é só para esclarecer. Quero ir mas ainda tenho quue confirmar e ver se o meu estado de saude aguenta o dia todo. Gostaba conhecer o Autodromo do Estoril
., mas como aqui estamos os dois no desemprego e sem direito a subsidios, temos que fazer as contas :lovebmw .
De manha é que começa o dia :lol1JPimpao01 Escreveu:Eu estou no Autódromo à vossa espera :lol1 desde manhã cedo
Se quiserem dar uma volta no branquinho é só vir ter comigoisto se não houver precalços, pois ainda não tive qualquer noticia da Espirito Racing no sentido de confirmar inscrição, levantamento da documentação, etc...