ode_joy Escreveu:mlpk, eu digo tudo o que quero no Forum. E até bem a pouco tempo, a maneira de alargar cavas, era exactamente com esse método "primitivo" do tubo em cima do pneu. O próprio JPimpao fez isso no E36 dele, e antes dele, muita gente fez o mesmo. É uma solução prática. Tem de se ter atenção obviamente com a pintura, mas isso com o roll-fender é exactamente a mesma coisa.
Simplesmente há quem não aceite as críticas que são feitas por lá... E obviamente não goste. Se nos Fóruns generalistas, já se diz uma opinião contrária ao que o dono gosta, é logo o fim do mundo... Imagina naquele Forum se não fosse assim. Não existiria decerto "coisinhas" tão boas como o C4 do bOne, o A4 do Bari, o (ex-)TR do Simão ou a Passat do Sully.
Achas o BMW do Markx muito bom e de um nível excelente, aposto! Pois bem, vê a evolução do mesmo... E vê bem de onde ele "bebeu" inspiração. E onde ele (e eu a nível estético), cresceu à pala das críticas construtivas de users que não têm medo de dizer o que pensam. Apenas isso.
Esta sim, é a diferença. Saber arcar com críticas ou não. E nem estou a apontar o dedo a ninguem. Mas pelos vistos a
carapuça serve a alguém.
ja sabia que ias dizer isso
lol
nunca apontas o dedo a ninguem. simplesmente mandas pro ar
:wink1
eu nao me acusei. so esclareci. pois nao gosto de mal entendidos e alguem menos atento podia nao entender
pa terminar o off da minha parte. depois se kiseres podes falar em privado na boa.
o meu problema nao e com o lowered, nao tenho nada contra o lowered... nem contra forum nenhum. e nao abomino forum nenhum ou contrario de outros.
o meu problema e com admin do forum.
e nao me adianto mais. porque la vem a historia do atras do teclado bla bla bla
sei que ha la bons projectos. mas tb a muita gente sem dois dedos de testa.
falei do tubo por falar.
foi dos meus primeiros comentarios. foi logo um choque. acusaram me logo de tar ali a 2 dias e dizer mal.
podes la ir ve los e depois diz me se fui incorrecto em algo que disse.
tambem podia falar em cortar abas a rebarbadora e esticalas para fora com remedendos sem reforço por dentro
ouve joel apenas falei da qualidade dos diy por 'dizeres'' que akilo e o ''melhor forum do mundo''. que para mim ate o podia ser... enquanto tiver quem tem a comandar para mim vale pouco
embora ... la esta... nao nego que tenha la bom material
e estou muito admirado contigo
pensava que tu eras da opiniao do ''ou se faz bem ou nao se faz'' como tanta ves ja o escrevest neste forum.
desculpa la mas
roll fender ja existe a parga de anos. srs. bate chapas entao nem se fala. tubos nas cavas de rodas para mim continua a ser chanatisse, se usado conforme estava no video