Portugal German Style 2013

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Re: Portugal German Style 2013

Mensagem por ode_joy »

mlpk, eu digo tudo o que quero no Forum. E até bem a pouco tempo, a maneira de alargar cavas, era exactamente com esse método "primitivo" do tubo em cima do pneu. O próprio JPimpao fez isso no E36 dele, e antes dele, muita gente fez o mesmo. É uma solução prática. Tem de se ter atenção obviamente com a pintura, mas isso com o roll-fender é exactamente a mesma coisa. ;)

Simplesmente há quem não aceite as críticas que são feitas por lá... E obviamente não goste. Se nos Fóruns generalistas, já se diz uma opinião contrária ao que o dono gosta, é logo o fim do mundo... Imagina naquele Forum se não fosse assim. Não existiria decerto "coisinhas" tão boas como o C4 do bOne, o A4 do Bari, o (ex-)TR do Simão ou a Passat do Sully.

Achas o BMW do Markx muito bom e de um nível excelente, aposto! Pois bem, vê a evolução do mesmo... E vê bem de onde ele "bebeu" inspiração. E onde ele (e eu a nível estético), cresceu à pala das críticas construtivas de users que não têm medo de dizer o que pensam. Apenas isso.

Esta sim, é a diferença. Saber arcar com críticas ou não. E nem estou a apontar o dedo a ninguem. Mas pelos vistos a carapuça serve a alguém.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

ode_joy Escreveu:mlpk, eu digo tudo o que quero no Forum. E até bem a pouco tempo, a maneira de alargar cavas, era exactamente com esse método "primitivo" do tubo em cima do pneu. O próprio JPimpao fez isso no E36 dele, e antes dele, muita gente fez o mesmo. É uma solução prática. Tem de se ter atenção obviamente com a pintura, mas isso com o roll-fender é exactamente a mesma coisa. ;)

Simplesmente há quem não aceite as críticas que são feitas por lá... E obviamente não goste. Se nos Fóruns generalistas, já se diz uma opinião contrária ao que o dono gosta, é logo o fim do mundo... Imagina naquele Forum se não fosse assim. Não existiria decerto "coisinhas" tão boas como o C4 do bOne, o A4 do Bari, o (ex-)TR do Simão ou a Passat do Sully.

Achas o BMW do Markx muito bom e de um nível excelente, aposto! Pois bem, vê a evolução do mesmo... E vê bem de onde ele "bebeu" inspiração. E onde ele (e eu a nível estético), cresceu à pala das críticas construtivas de users que não têm medo de dizer o que pensam. Apenas isso.

Esta sim, é a diferença. Saber arcar com críticas ou não. E nem estou a apontar o dedo a ninguem. Mas pelos vistos a carapuça serve a alguém.
ja sabia que ias dizer isso
lol
nunca apontas o dedo a ninguem. simplesmente mandas pro ar
:wink1

eu nao me acusei. so esclareci. pois nao gosto de mal entendidos e alguem menos atento podia nao entender

pa terminar o off da minha parte. depois se kiseres podes falar em privado na boa.
o meu problema nao e com o lowered, nao tenho nada contra o lowered... nem contra forum nenhum. e nao abomino forum nenhum ou contrario de outros.
o meu problema e com admin do forum.
e nao me adianto mais. porque la vem a historia do atras do teclado bla bla bla

sei que ha la bons projectos. mas tb a muita gente sem dois dedos de testa.

falei do tubo por falar.
foi dos meus primeiros comentarios. foi logo um choque. acusaram me logo de tar ali a 2 dias e dizer mal.
podes la ir ve los e depois diz me se fui incorrecto em algo que disse.
tambem podia falar em cortar abas a rebarbadora e esticalas para fora com remedendos sem reforço por dentro

ouve joel apenas falei da qualidade dos diy por 'dizeres'' que akilo e o ''melhor forum do mundo''. que para mim ate o podia ser... enquanto tiver quem tem a comandar para mim vale pouco

embora ... la esta... nao nego que tenha la bom material

e estou muito admirado contigo
pensava que tu eras da opiniao do ''ou se faz bem ou nao se faz'' como tanta ves ja o escrevest neste forum.
desculpa la mas
roll fender ja existe a parga de anos. srs. bate chapas entao nem se fala. tubos nas cavas de rodas para mim continua a ser chanatisse, se usado conforme estava no video
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

pfigueiredo
Membro Juvenil
Registado: 16 fev 2008, 16:03

Mensagem por pfigueiredo »

Lowered.lol
Cheguei lá, vi um topico de vídeos a ver quem roçava mais com o cárter no chão. Ri-me. Dei meia volta.
É mais um fórum de medir pilas (neste caso de quem a tem mais pequena).

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

há tanta gente que não gostou do forum lowered , que o problema deve tar em todos nós enfim...

e essa conversa de la estarem bons carros , o que é que tem a ver ? esse C4 tanto como o corsa C preto das jantes vermelhas, tanto o corça A e outros que nao me lembro ... estiveram no cencontro de leça , por tanto nao sei pk esse teu espirito do que nao é do Lowered nao presta ... mas ok ...

é obvio que de o lowered foi o primeiro do genero é normal que todos tenham la ido primeiro , se nao havia mais nenhum ...

eu proprio gostei bue da primeira impressão que tive do fórum , o aspeto do mesmo ... só que os admin e os criterios estragam tudo ...

enfim de kk das maneiras estou disposto a aparecer em todos os encontros que me seja possivel , independentemente de quem os organize , embora tb saiba que provavelmente o ppl do portugal german style vai ficar queimado e se houver escolhas de carros , esses provavelmente nao serão escolhidos por rivalidades ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Nholas Escreveu:Lowered.lol
Cheguei lá, vi um topico de vídeos a ver quem roçava mais com o cárter no chão. Ri-me. Dei meia volta.
É mais um fórum de medir pilas (neste caso de quem a tem mais pequena).
pois , é isso andar a raspar os carros no chão, como andar a raspar pneus nas abas , abas todas torcidas pneus todos fdds ... isso é que é bonito loool

Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Lion, tu tens telhados de vidro, não fales dos carros a raspar no chão. :)

mlpk, acho que não entendeste... E não disse que o Lowered era o melhor Forum do Mundo ou que o Administrador é um Administrador à séria. Mas sim, aquela é a "casa" dele e ele é que dita as regras. Às vezes alguma da exigência "exagerada" que há por lá, fazia falta noutros Foruns. ;)
Ah, e sim sou adepto do "fazer bem", por isso é que evito trabalho de chapa. Uma coisa é tentar ganhar um centímetro de chapa com roll-fender, outro é trabalhar a chapa num chapeiro para alargar 5cm (por exemplo). Este 2o caso, acho que é um (mau) exemplo de ajustar o carro às jantes, em vez de ser ao contrário...

De novo, não disse que o que não é do Lowered não presta... Só quem tem as palas nos olhos é que vê coisas onde elas não existem. (neste caso, escritas).
Também não incentivei ninguém a não ir, ou incentivei? LOL. É que só falta "acusarem-me" disso também.

Também cheguei ao Lowered "cheio de ego" que tinha um carro muito bonito, na altura com as M3 e acabado de meter os Coils. Depressa percebi que havia carros esteticamente mais bonitos que o meu e por vezes, mais simples.
Deram-me na cabeça, consultei umas quantas pessoas, "bebi conhecimento" relativamente aos estilos que por lá se praticam e (penso que) evolui. Só quem não quer, é que não faz o mesmo...
Imagem

BMW E46 Compact 318td

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

ode_joy Escreveu:Lion, tu tens telhados de vidro, não fales dos carros a raspar no chão. :)

mlpk, acho que não entendeste... E não disse que o Lowered era o melhor Forum do Mundo ou que o Administrador é um Administrador à séria. Mas sim, aquela é a "casa" dele e ele é que dita as regras. Às vezes alguma da exigência "exagerada" que há por lá, fazia falta noutros Foruns. ;)
Ah, e sim sou adepto do "fazer bem", por isso é que evito trabalho de chapa. Uma coisa é tentar ganhar um centímetro de chapa com roll-fender, outro é trabalhar a chapa num chapeiro para alargar 5cm (por exemplo). Este 2o caso, acho que é um (mau) exemplo de ajustar o carro às jantes, em vez de ser ao contrário...

De novo, não disse que o que não é do Lowered não presta... Só quem tem as palas nos olhos é que vê coisas onde elas não existem. (neste caso, escritas).
Também não incentivei ninguém a não ir, ou incentivei? LOL. É que só falta "acusarem-me" disso também.

Também cheguei ao Lowered "cheio de ego" que tinha um carro muito bonito, na altura com as M3 e acabado de meter os Coils. Depressa percebi que havia carros esteticamente mais bonitos que o meu e por vezes, mais simples.
Deram-me na cabeça, consultei umas quantas pessoas, "bebi conhecimento" relativamente aos estilos que por lá se praticam e (penso que) evolui. Só quem não quer, é que não faz o mesmo...
ja sabia que ias entrar por ai loool

nao vou discutir isso mais 1 vez ... pah se gostas do lowered , força , continua la...

ha muitos que nao curtem e nao sao obrigados a gostar ...

a meu ver esta nova "arte" que esta a evoluir em portugal nao esta a ser bem representada por esse forum , e nc na vida seria possível todos gostarem e haver so um forum ...

se todos gostassem do mesmo clube de futebol nao havia mais nnh lool

entras aqui com este comentario : LOL. Malta que saiu do Lowered e criou isso... Vamos ver no que dá. Bom encontro a quem for, eu não vou.

o "lol" era para que ? em estilo de gozo , "malta que saiu do Lowered e criou isso..." quem criou ja ca veio explicar que falaste sem saber , por acaso nao foi o caso , mas se tivesse sido tb nao vejo qual era o problema ...

Imagem

Amaro
Membro Iniciado
Registado: 29 jan 2013, 00:57
O meu Carro:: Golf mk2

Mensagem por Amaro »

Não ia voltar a falar mas sendo assim vou so dizer mais uma coisa... Já que esta a fazer comichão a muita gente eu vou falar do forum dos losered... Para mim esse forum o que tem de Bom é o template dele nada mais... Se o MEU forum faz comichão a voces que sao frequentadores assiduos desse forum parabens para voces quero é que se divirtam mas pelo menos comigo esta bem RISCADO da minha lista.
Não vou falar mais porque nao adianta, tu tambem estás apresentado e mais nao digo. Se quiseres aparecer aparece se não quiseres aparecer é mais um lugar que sobra para quem quer ir.

Abraço

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

ode_joy Escreveu:Lion, tu tens telhados de vidro, não fales dos carros a raspar no chão. :)

nao disse que tu disseste, mas das a entender com os teus comentarios. por isso que escrevi o que escrevi entre aspas

concordo plenamente. e a casa dele quem ta mude se. ou ele que os ponha na linha

metade da exigencia que ha la fazia falta neste forum

(my 2cents)
chegaste la a pensar assim porque tavas com o ego em altas. andavas com as palas como tu dizes.
tipo eu nuca te disse que tens um carro bonito porque nao acho necessario... ate porque nao tinhas nada de mais. o teu carro e igual ao meu...so que tu tinhas uns espelhos umas jantes e um rebaixo que vaziam a diferença. mas como nunca ninguem te disse isso.... chegast la a pensar desse maneira que dissest.

nao foi preciso ir ao lowered pa cinhecer os estilos que se praticam, embora tenha ajudado a definilos

o video que eu refiro ate salta a tinta toda do guarda lamas... so pa teres noçao do centimentro que eles tavam a ganhar

isto so pa te responder

agora acho muito bem que nao sejas contra nada nem ninguem. pois um gajo leva isto na boa, 'e na paz :wink1
mas tu tens certas entradas..... que jasus. o teu primeiro comentario aqui no meu ponto de vista... foi tipo.. desprezo
conforme ja tinhas feito num outro topico a anunciar a criaçao do mesmo. mas pronto

:D :fixe na paz
mlpk
classificados

AFMB
Membro Juvenil
Registado: 06 abr 2011, 18:44
O meu Carro:: 320TD/MX5 1.8 140CV

Mensagem por AFMB »

UAUUU,calma meus senhores.

É pá és novo por aki crias um forum e vens incendiar o dos outros? tou a ver que de inicio estavas a ser um falso politicamente correto, agora tás todo irritado tipo menino mimado, quer entrar entra não queres não entres e fica mais espaço e tal... tb não é assim.

Eu estou inscrito em muitos foruns e não é por isso que venho para aki desparatar...

Calma minha gente...
Cprts
André Sousa
320td compact 173cv

AFMB
Membro Juvenil

Mensagem por AFMB »

Mas boa sorte com isso e com o encontro para mim não vai dar para ir. lion arranja fotos depois para ver o numero de carros.

Abraço
Cprts
André Sousa
320td compact 173cv

Amaro
Membro Iniciado
Registado: 29 jan 2013, 00:57
O meu Carro:: Golf mk2

Mensagem por Amaro »

AFMB Escreveu:UAUUU,calma meus senhores.

É pá és novo por aki crias um forum e vens incendiar o dos outros? tou a ver que de inicio estavas a ser um falso politicamente correto, agora tás todo irritado tipo menino mimado, quer entrar entra não queres não entres e fica mais espaço e tal... tb não é assim.

Eu estou inscrito em muitos foruns e não é por isso que venho para aki desparatar...

Calma minha gente...
Só me inscrevi para explicar umas duvidas que o pessoal tem, menino mimado ? nunca amigo simplesmente so nao ve quem nao quer.. claro não quer ir não vai.. so faz falta quem lá está. Falso nunca fui não era agora que ia ser simplesmente respondi a altura. Marquei esta data porque muita gente me pediu, ja houve um em Leça e agora vai haver um no jamor mas pelos vistos faz comichão a certa gente. Ve la faz tanta comichão que vai haver outro identico dia 10 marcado depois de saberes que este esta com boa adesão e mais nao digo porque não gosto de guerras de teclado.
Querem continuar a bater no ceguinho força ai que a data mantem-se dia 2 as 15H.

Abraço

AFMB
Membro Juvenil

Mensagem por AFMB »

Ai vai???

Axo bem k o pessoal se junte independente dos foruns, pois vexe bons projetos e algum mau gosto, tb faz parte.

Eu sou do porto fika longe e tou a trabalhar mas se um dia me der jeito aparexo numa boa sem stress até pk se o ambiente não for agradavel um gajo vem embora.

Bom encontro
Cprts
André Sousa
320td compact 173cv

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

LOL. Faz-me tanta comichão que só tomei conhecimento do Encontro porque o Lion postou aqui. :)

O próprio Amaro disse que foi ao Lowered, leu, ouviu e nunca mais lá voltou... E depois criou esse. Sabem ler como eu? Ou não?

mlpk, como é que "vês" desprezo nas palavras? É interessante essa teoria. Desculpa, eu encho isto de smileys, como alguns enchem de imagens repetidas e fica tudo mais alegre e cheio de cor...

Têm tanta pressa em apontar o dedo que nem vêm mais nada. :)
Imagem

BMW E46 Compact 318td

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

ode_joy Escreveu:LOL. Faz-me tanta comichão que só tomei conhecimento do Encontro porque o Lion postou aqui. :)

O próprio Amaro disse que foi ao Lowered, leu, ouviu e nunca mais lá voltou... E depois criou esse. Sabem ler como eu? Ou não?

mlpk, como é que "vês" desprezo nas palavras? É interessante essa teoria. Desculpa, eu encho isto de smileys, como alguns enchem de imagens repetidas e fica tudo mais alegre e cheio de cor...

Têm tanta pressa em apontar o dedo que nem vêm mais nada. :)
em 50 porcento dos comentarios teus que eu vejo, vejo 'e ironia
neste teu comentario vi desprezo. assim com ja tinha visto algumas vezes mais sobre o mesmo assunto
nomeadamente quando o lion deu a conhecer o forum a este forum.

mas atençao eu nao sou advogado de defesa de ninguem.
estou a comentar o que eu acho como sempre.
nao estou a dar nem a tirar razao a ninguem
:wink1

e nao tens de pedir desculpa . ou tavas a ironizar?
mlpk
classificados

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”