1/2 de Outubro - Evento Lisboa 2005 - Coments e Fotos
Moderador: Staff
- dany93
- Membro Juvenil
- Registado: 08 mai 2004, 17:52
- O meu Carro:: M3 E36
isso devia ser obrigatorio,nunca te esquece ke esta na net ,e é muito facil as fotos correr o mundo mas tambem nacional,e "pode se fazer muita coisa" ,por isso acho ke uma pessoa tem direito a privacidade ....
se nao te importares e para os outros ke vem a seguir nao se esqueçam te tapar as matriculas.......
por mim agradeço.......
se nao te importares e para os outros ke vem a seguir nao se esqueçam te tapar as matriculas.......
por mim agradeço.......
CLUBE TUNING VIANA /
moto clube os Pacificos
moto clube os Pacificos
Tais como?!dany93 Escreveu:... "pode se fazer muita coisa" ,por isso acho ke uma pessoa tem direito a privacidade ....
Por essa ordem de ideias, nem tirava o carro da garagem...

Acredita que se quiser saber alguma coisa, nem com as matrículas tapadas te safas

De qualquer maneira, respeito a vossa convicção.
Por mim pouco me importa, não tenho nada a esconder.
- dany93
- Membro Juvenil
- Registado: 08 mai 2004, 17:52
- O meu Carro:: M3 E36
a questao nao esta em saber..............mas sim o ke se podes fazer com elas.........
eu penso nao ficarias a gostar de receber um envelope em casa com radar a 200km/h e tu sossegadinho em casa a descansar nao é?
e a isso ke me referia.........mas nada....
eu penso nao ficarias a gostar de receber um envelope em casa com radar a 200km/h e tu sossegadinho em casa a descansar nao é?
e a isso ke me referia.........mas nada....
CLUBE TUNING VIANA /
moto clube os Pacificos
moto clube os Pacificos
Então, mas é isso mesmo que eu disse. Quando andas na rua isso tb pode suceder, né?
Ainda esta semana, recebemos uma queixa dum fulano que recebeu uma carta da brisa com várias dezenas de passagens na via verde, só que o carro que usou as matrículas iguais às do homem, foi uma ford transit e as matrículas correspondem a um ford fiesta. É parecido não é?
Isto só acontece, porque na maioria das vezes, as entidades apenas pedem os dados dos proprietários sem no entanto verificarem se as matrículas correspondem aos veículos.
Mas é como já te disse, pode acontecer quando andas na rua
Ainda esta semana, recebemos uma queixa dum fulano que recebeu uma carta da brisa com várias dezenas de passagens na via verde, só que o carro que usou as matrículas iguais às do homem, foi uma ford transit e as matrículas correspondem a um ford fiesta. É parecido não é?

Isto só acontece, porque na maioria das vezes, as entidades apenas pedem os dados dos proprietários sem no entanto verificarem se as matrículas correspondem aos veículos.

Mas é como já te disse, pode acontecer quando andas na rua

Sim senhor... muito bem.... realmente o carro parece-me muito bem...Pedro///Menezes Escreveu:Tenho aqui um video interessante do evento para verem![]()
http://rapidshare.de/files/5882721/BMW_316i.wmv.html
Pena que depois o tempo final seja tão porlongado!!!
De qq forma gostei de ver... sim senhor!!!
Sócio Nº20

Pratas:. 969 131 858

Pratas:. 969 131 858
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Mais fotos:

No Domingo:

No Domingo:

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!