Yasser Escreveu:7volumes Escreveu:Já sabem que podem vir quando quiserem ao Garden, o novo empregado de lá é 5* (até arranja mesas no lago e tudo) hehehheehhee
O que eu me ri com isso, chorei a rir...
AHAHAHA
Pessoal, o nuno_alex foi o ultimo a chegar (para variar... ehhhhhh fala o que chega sempre em 1º) e pediu um café ao 7volumes que estava em pé a conversar comigo... (que por acaso tinha t-shirt laranja... o polo dos funcionarios é laranja...)
Nuno Alex: Boa Tarde, para mim era 1 cafe por favor...
7Volumes: Concerteza...
(Entretanto não havia lugar para o nuno, estavamos cá dentro do cafe)
Nuno Alex: Malta não querem ir lá para fora?
Nuno Alex: Olhe desculpe, não se arranja lugar lá fora?
7Volumes: hmmm... Claro com certeza,
mas terá que ser dentro do lago... Pode ser?
Nuno Alex: Hmmm... sim... (Grande Anhão... foi aqui que o Yasser baixou a cabeça para soltar umas risasdas...)
Nuno Alex: Bora pessoal? Vamos lá para fora?
Entretanto o Yasser desmanchou-se a rir com a malta que estava a assistir

hahaha Yasser como tu partis-te o côcô a rir

ficas-te uma beca surdo hehehe eu disse ao 7Volumes que a mesa era lá fora, não no lago master

mas valeu pela partida do 7Volumes :lol1
boa onda é isso é que se quer

alto convivio com mais peolpe novo uns bacanos 59*
apesar do nosso photografo de serviço estar nos states(Ronin)devo dizer prova superada as photos estão altamente Yasser se não tiveres exito na venda de flores,sempre podes optar pela photografia
agora a serio curti muito,já tinha saudades do coffe

valeu 100% , só houve uma cena que não curti, perdoem-me os intrevenientes, mas tenho que falar.
Não entendi a atitude, sendo membros do clube pelo menos tinham os logos no carro terem passado por 10 BMW,S sem verficarem que estava ali um grupo ao pé dos carros e nem sequer perguntarem se eramos do clube
Amigos essa atitude não é nada abonatória, na duvida eu pergunto sempre, acho que todos nós que estamos aqui no clube partilha-mos da mesma paixão pela marca e razão destes encontros não é só o convivio, mas tambem e principalmente para nos conhecer-mos melhor.
Dito isto apenas quero acrescentar que as acções ficam para quem as pratica.
Abração