ALGARVE

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Delgadix
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2008, 20:17
O meu Carro:: X5 E-53 2004
Contacto:

Mensagem por Delgadix »

faguima Escreveu:então pessoal !!!!! o Delgadix ainda deve andar ocupado a preparar o próximo encontro, enquanto não sai o routeiro final :driving , deixo aqui a dica que me tinham dado no encontro, CARVOX. Estive lá ontem com o Sr.Joaquim e de facto aquilo "bomba" mesmo à maneira. No meu caso eu já tinha comprado o 16:9 original da BM, mas hoje já pensava 2x se não colocava um 2 DIN. Vi o que ele colocou o C5 dele e aquilo toca muito alto e sem distorções. No meu caso vou começar por alterar a estrutura de colunas+tweeters+cross+cabos para tentar que o 16:9 toque um pouco melhor....fica a dica para todos.... :lol: :lol:
ainda tu nao viste nada tenho fotos de trabalhos dele em carros com 0 km novo novo.
dá gosto passar os sabados lá, a ver eles a descascarem os carros todos.
a c5 já teve melhor,. mas continua a ser uma cena Brutalll
tou a ver que vais começar, o pior é deixar lá os 300 euros de inicio, depois é impossivel parar.
Mais um para a carvox team ;)
X UnLiMiTeD 5

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

Aqui era uma optima ideia, é uma aldeiola bastante pacata, tipica Alentejana, conheço lá um restaurante enfarda-brutos, é comer e beber até cair para o lado e com preços muito bons mesmo, fica na aldeia da Amieira, perto do Alqueva, situa-se a 50kms de Évora.

http://www.amieiramarina.com/index.php? ... &Itemid=39

Delgadix
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por Delgadix »

Népia a malta nao alinha axo eu :roll: é muito longe,..
X UnLiMiTeD 5

Desperados
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2006, 02:34

Mensagem por Desperados »

bimmer pms

quer dizer que eu agora para ter um som a maneira no meu carro tenho que investir 5 ou 10 mil euros num instalador?

tens uma ideia de quanto é que um instalador te pede para instalares apenas 2 colunas por mais rascas que sejam?

na Carvox consegues isso por uns meros 150e..

tenho conhecimento de alguem que fez uma instalaçao com 4 colunas, 2 sub´s, 1 amp, 1 bateria de gel, cabos fusiveis, etc... por pouco mais de 1500e.. e que anda no campeonato nacional de Db Drag..

portanto, para mim e para muitos na relaçao preço/qualidade a Carvox é das melhores empresas a nivel nacional.. ;)

abraço
GTA - Gang Tuning Albufeira

mmtiger
Membro Iniciado
Registado: 09 set 2007, 20:19
O meu Carro:: e46 330ci

Mensagem por mmtiger »

eu concordo com o Desperados a carvox tem trablhos muito bons! :palmas :palmas :palmas :palmas

Delgadix
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por Delgadix »

GostoBastante Escreveu:Aqui era uma optima ideia, é uma aldeiola bastante pacata, tipica Alentejana, conheço lá um restaurante enfarda-brutos, é comer e beber até cair para o lado e com preços muito bons mesmo, fica na aldeia da Amieira, perto do Alqueva, situa-se a 50kms de Évora.

http://www.amieiramarina.com/index.php? ... &Itemid=39
a ideia por mim está boa, vamos ver se a maioria está disposta
X UnLiMiTeD 5

RoCkE
Membro Senior
Registado: 29 set 2006, 00:25
O meu Carro:: e46 320d 98

Mensagem por RoCkE »

Ehh láaa!!

Kék se passou aki Home??

bimmer pms, ninguem disse que CARVOX toca melhor ou pior que A ou B!!

Também já tive dentro de um carro em que todo o sistema de som foi montado pela Tweeter e também fiquei :shock:...

Fiquei :shock: mais ainda quando ele me disse o preço... Nem tem comparação possivel de preços...

Mas como não quero entrar em competições ou algo do género!... Quero alterar o som de origem apenas para satisfação própria... A CARVOX será a escolha.. Pois como o Desperados disse: "na relaçao preço/qualidade a Carvox é das melhores empresas a nivel nacional"..

E disso não tenho dúvidas... Até me provarem o contrário! :D

Para mim... CARVOX rullzzz

:fixe
Imagem

RoCkE
Membro Senior

Mensagem por RoCkE »

Até me esqueci do contexto do tópico...

Delgadix, já tens o meu contacto!

Falando apenas por mim...

Preferia um encontro apenas para o relax.. Tipo um passeio... Uma almoçarada... Mesmo só para o convivio... Sem track days (não pondo a ideia de parte para um futuro 'encontro' :evil: ).. Apenas para o relax mesmo... Peace & love :lol:

A ideia original do manelcompact parece-me bem..
manelcompact Escreveu:isso é k era 1 passeio pelo alentejo e parar p lá numa tasca p almoçar ou então comprar comida e bebida e fazer 1 pick-nick a bófia p akeles lados até parece ser + porreira!mina de são domingos em mértola todos os anos vou acampar p lá parece 1 sitio fixe, é calmo tem a barragem tass la mta bem, o único problema é o acesso a certas zonas pos bimmers, mas tem parque de estacionamento perto da barragem, fizeram dakela zona 1a espécie de praia fluvial c bar e td!
E.. Como o Desperados disse..
Desperados Escreveu:abalar de manha cedinho e voltar para o final da tarde.. curtir um ar puro e beber umas minis.. comer uns grelhados... ate ja estou com agua na boca.. :lol:
Mesmo que não seja no Alentejo... Até pode ser aqui pelos Algarves se a malta não quiser andar muito... Mas a ideia tá boa!

Não sei... Cada um que dê a sua opinião.. Para sabermos o que fazer!!

Imagem

manelcompact
Membro Juvenil
Registado: 17 nov 2007, 18:07
O meu Carro:: BMW e36 316i compact powered by T88

Mensagem por manelcompact »

Bem la vou eu falar + 1a x...em relação a ideia k dei tanto faz ser no alentejo km aki na zona...o ano passado eu o rocke e + alguns amigos demos alguns passeios nomeadamente pa serra de monxike comer sandes de presunto e fiambre(fiambre p mim sff ehehe) e aki pos lados de cortelha onde bebemos 1 bom medronho k tb foi 1a tarde bem passada :lol:

Em relação a ideia do delgadix tb me agrada mas existe 1 pekeno pormenor,p andares no autodromo p além dos documentos todos tens k ter capacete,luvas e pneus slick...agora ñ xtou a ver ninguém ir gastar € em pneus!

Em relação à carvox se houver aqui alguém k ñ conheça o wilson do team toiné baraço eu apresento...dps vejam o k é k ele tem na bagageira :lol:
Já p ñ falar de conhecidas marcas de som k competem a nivel nacional k mandam bobinar subs e outras coisas aqui na carvox e dps espetam lá a marca deles...km foi o caso da moita em dezembro passado, em k estiveram à espera k o sr Joaquim levasse 5 subs p montarem e ir competir...só ñ me lembro da marca concorrente k fez isso!

cumps
Imagem

bimmer pms
Membro Juvenil
Registado: 16 fev 2008, 02:50

Mensagem por bimmer pms »

epa é assim a carvox preço kualidade digo ke é mesmo muito bom ja vi carros a tocar e gostei mas o do wilson ta pa spl pa (n contradizendo ke toca bem)pois eu vi akilo a bombar 8) , e kuando se fala em investimentos brutos klaro ke n se fica so pa spl mas sim pa SQ, que é uma cena que se gasta bue euros mesmo, pois a muita coisa pa investir para alem de som, em relação aos preços da carvox são bons tambem tens de ver ke ele proprio fabrica e monta material dele dai conseguir bons preços.

em relação ao encontro marque data ja
--------------------------
BMW e36 white power
Dtr 175cc
-------------------------
Nissan 200
Derbi
Yamaha fzr 600

Delgadix
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por Delgadix »

o autodromo fica para mais tarde, só lá para finais de novembro.
no alentejo so se aderir pelo menos uns 15 carros senao ficamos por aqui, hem? que dizem...
até tenho umas ideias fxx para irmos fazer
X UnLiMiTeD 5

RoCkE
Membro Senior

Mensagem por RoCkE »

Delgadix, diz lá o que tens em mente!!

Tou curioso!

Imagem

manelcompact
Membro Juvenil

e xtão 2 curiosos :fixe
Imagem

Delgadix
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por Delgadix »

deixo aqui a dica;
estacionar em lugar privativo com vista para a marina. ( para a foto ) Ao cuidado E com a disponiblidade da Marina. ;) (com segurita e tudo hemm!!!)
depois vamos a uma corrida de Kart para comer um pouco de pneu. :lol:
Almoço coiso e tal, converça, bubida, lavar a vista :P ,passeio,e e e dar uso aos bimmer´s.
enfim ainda em estudo terça feira eu ligo para o rocke preciso de opiniao.
axo que as minhas sao demasiado Loucas. :evil: :driving :evil:
X UnLiMiTeD 5

manelcompact
Membro Juvenil

kart onde?almancil?tou fora!!
Imagem

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”