Encontro de BMW's e ///M3's na figueira da foz dia 16 de Mar

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

rubenventura Escreveu:Pois ja que eu tive que ir a levantar poeira sozinho em direcçao ao sul.

Um abraço
Ruben Ventura
De salientar o motor 3.2 do ruben, no qual recentemente o Bi vanos foi reparado na Leiridiesel I, nunca vi um bi vanos tão silencioso. :shock:

Já liguei para lá para ver se um dia lá vou fazer a revisão do Bi vanos (já tenho o classico toc....toc a surgir) tb ;).
E= ///M*c²

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

Pois eu ja tive esse classico toc .....toc no bivanos, e agora nem se ouve.

Quando la fui buscar o meu carro depois de reparado nem parecia o mesmo.

E depois de dar uma volta com ele no banco de potencia, fiquei feliz da minha vida 330 cv, muito bom trabalho que foi feito.

Um abraço
Ruben Ventura
Um Abraço

Ruben Ventura

Fuzzyr
Membro Juvenil
Registado: 29 out 2006, 22:41
O meu Carro:: BMW 325 tds E36 touring

Mensagem por Fuzzyr »

boas pessoal apesar de nao ter nehum M.. la fui eu a mais um encontro 5 estrelas 8) Fiquei babado por ver o E30 ja vi muitas fotos dele aqui no forum e nao so mas ao vivo nunca tinha visto...é realmente uma beleza..

na parte da manha andava algum M5 perdido a nossa procura? passou algumas vezes por nos um M5..pareçia meio "perdido"..
Cumprimentos
Nova vida :)
Imagem

evandro
Membro Juvenil
Registado: 15 jul 2006, 15:49
O meu Carro:: BMW M3 3.2 Coupé

Mensagem por evandro »

//M Escreveu: P.S voçês foram mas é todos ratados por um e36 ///M3 todo original :lol: :lol:
Terá sido o meu ?! ;) :P
Imagem

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

evandro Escreveu:
//M Escreveu: P.S voçês foram mas é todos ratados por um e36 ///M3 todo original :lol: :lol:
Terá sido o meu ?! ;) :P
Tb ias no comboio dos picões mas ias tranquilo. ;)
E= ///M*c²

Ronin
Membro Junior
Registado: 22 fev 2004, 20:19
O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03

Mensagem por Ronin »

Em primeiro lugar, quero dar os parabéns aos organizadores do encontro. Pelo que dá a entender, parece ter sido excelente, o que só prova que com boa vontade é perfeitamente possível o pessoal juntar-se e conviver.

Em segundo lugar, e porque sinto que os comentários também estão dirigidos a mim, gostaria de comentar algumas afirmações:
JSarabando Escreveu: Depois deste encontro espero que se venham a realizar mais durante o ano e que os Moderadores e Administradores do fórum se juntem também...ou não.
bruno_mpwr Escreveu:ha que agradecer aos moderadores pelo seu apoio.. sem eles isto nao seria possivel!!! OBRIGADO!! :evil:
Sinceramente, não percebo onde está o problema. Se há uma grande diferença entre este clube e muitos outros fóruns semelhantes, é a total liberdade que todos os membros sentem aqui.

Falando por mim, foi-me totalmente impossível comparecer por diversos factores que não interessa estar aqui a indicar.

Penso que não é preciso que os moderadores ou administradores estejam presentes em todos os encontros, nem é preciso um "selo de aprovação" ou um título de "encontro oficial" para que este tipos de eventos tenham êxito. Este encontro realizado por vocês é a prova disso mesmo!

Para terminar, espero que o sucesso deste encontro vos dê incentivo e motivação para organizarem outros encontros ou marcarem a vossa presença noutros eventos organizados por outros, quer seja pela administração ou por quaisquer outros membros do clube.

Um abraço a todos!
Sócio N.º 14
ImagemImagem
Imagem Imagem

*alex*
Membro Juvenil
Registado: 09 mai 2006, 20:35
O meu Carro:: renault 4l (vel. max. 260)

Mensagem por *alex* »

em relaçao a falta de comparençia dos moderadores e administrador ao encontro , isso ja era de se esperar , a julgar pelo interesse deles ao longo deste topico e pelo numero de posts que publicaram ...

é por isso que têm um numero mto alargado de socios :driving

BriDge
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 21:47
O meu Carro:: Honda S2000

Mensagem por BriDge »

Ronin Escreveu:Em primeiro lugar, quero dar os parabéns aos organizadores do encontro. Pelo que dá a entender, parece ter sido excelente, o que só prova que com boa vontade é perfeitamente possível o pessoal juntar-se e conviver.

Em segundo lugar, e porque sinto que os comentários também estão dirigidos a mim, gostaria de comentar algumas afirmações:
JSarabando Escreveu: Depois deste encontro espero que se venham a realizar mais durante o ano e que os Moderadores e Administradores do fórum se juntem também...ou não.
bruno_mpwr Escreveu:ha que agradecer aos moderadores pelo seu apoio.. sem eles isto nao seria possivel!!! OBRIGADO!! :evil:
Sinceramente, não percebo onde está o problema. Se há uma grande diferença entre este clube e muitos outros fóruns semelhantes, é a total liberdade que todos os membros sentem aqui.

Falando por mim, foi-me totalmente impossível comparecer por diversos factores que não interessa estar aqui a indicar.

Penso que não é preciso que os moderadores ou administradores estejam presentes em todos os encontros, nem é preciso um "selo de aprovação" ou um título de "encontro oficial" para que este tipos de eventos tenham êxito. Este encontro realizado por vocês é a prova disso mesmo!

Para terminar, espero que o sucesso deste encontro vos dê incentivo e motivação para organizarem outros encontros ou marcarem a vossa presença noutros eventos organizados por outros, quer seja pela administração ou por quaisquer outros membros do clube.

Um abraço a todos!
Pessoal, acho que ficou aqui tudo dito...
Não parto em defesa de quem quer que seja, pois no encontro em Vila Real fui o unico a deslocar-me de Lx,
e são 400kms e não foi organizado pla equipa de moderadores. Mas por exemplo, o unico M que vi nos encontros em Fátima foi o do Burnout!!
Cade os outros?! Por isso não vejo a relevancia de estar aqui a colocar posts destes. Se tem algum problema, resolvam-no por PM.
Como disse o Ronin nós (users) dispomos de total liberdade pra lançar ideias pra eventos, e se realmente se quer convivio
e conhecermo-nos pessoalmente temos de ter iniciativa...

Cumps
ImagemImagemImagem
S2K Ap1 - E90 320d Dream and Passion...

Previous: E36 318tds Compact | E36 318is Coupé | E46 320d Touring

be_cool
Membro Junior
Registado: 25 jun 2007, 01:33
Contacto:

Mensagem por be_cool »

belo encontro... tanto M junto!
venahm dai dia 5... meter veneno ao fumo da pova do varzim. Segundo dizem o vinho é ainda melhor!
BMW 120D powered by AET
Imagem
detalhes:
viewtopic.php?t=19587&highlight=becool

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

BriDge Escreveu: Mas por exemplo, o unico M que vi nos encontros em Fátima foi o do Burnout!!
Cade os outros?!
Cumps
Boas eu tambem tenho um M la por ser um e36 e passar de despercebido, nao deixa de ser um M e tambem estive presente no primeiro encontro de Fatima, ja que o segundo nao me foi de todo estar presente devido a estar fora do pais.
Um Abraço

Ruben Ventura

Ronin
Membro Junior
Registado: 22 fev 2004, 20:19
O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03

Mensagem por Ronin »

*alex* Escreveu:em relaçao a falta de comparençia dos moderadores e administrador ao encontro , isso ja era de se esperar , a julgar pelo interesse deles ao longo deste topico e pelo numero de posts que publicaram ...

é por isso que têm um numero mto alargado de socios :driving
Eu prefiro não fazer falsas promessas de comparência, por isso abstive-me de comentar no tópico.

Quanto ao número de sócios... desculpa, mas não percebo a relevância para este caso.
Sócio N.º 14
ImagemImagem
Imagem Imagem

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Ronin, não me referi a ti mas sim a outro moderador que disse neste tópico que em prinçipio compareçia, entretanto nunca mais disse nada, assim como mais alguns users confirmaram a sua presença e até inclusive confirmaram lugar na mesa e nem sequer compareçeram, só critico no ponto de terem dito que iriam compareçer e não compareçeram.Não critico aqueles que disseram que íam e depois avisaram que não podíam, isso pode aconteçer a qualquer um incluíndo a mim mas eu se prometesse que ía a um encontro e aconteçer-me um imprevisto eu avisava o mais rápido possível nem que fosse um dia antes ou dois.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Digo já que das &pessoas que diziam compareçer e depois não compareçeram apenas 2 delas avisaram que não podíam ir, o resto esqueçeu-se ou não quis, ainda tive a preocupação de ligar pra um dos users que foi possível arranjar o contacto pra saber se vinha ou não. Apenas era mais bonito deixar aviso que já não poderíam apareçer.
De resto não quero falar mais nisto e vamos é pensar num próximo encontro assim mais preenchido e com melhor adesão ainda e um melhor programa. :lol:
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

JSarabando Escreveu: De resto não quero falar mais nisto e vamos é pensar num próximo encontro assim mais preenchido e com melhor adesão ainda e um melhor programa. :lol:

nem mais...! ;) e de prf k haja espaço para uns drift's da parte da tarde...eheh...

burnout
Membro Gold
Registado: 28 mai 2007, 18:26
O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti

Mensagem por burnout »

rubenventura Escreveu:
BriDge Escreveu: Mas por exemplo, o unico M que vi nos encontros em Fátima foi o do Burnout!!
Cade os outros?!
Cumps
Boas eu tambem tenho um M la por ser um e36 e passar de despercebido, nao deixa de ser um M e tambem estive presente no primeiro encontro de Fatima, ja que o segundo nao me foi de todo estar presente devido a estar fora do pais.
lololol
nao stresses, é k tu apareceste no primeiro encontro, eu so apareci no segundo.

o bridge so deve ter ido ao 2º e por isso é k comentou.

o k conta é a gente aparecer por la
BMW M3 E46 speed limiter OFF by AET
Imagem -> Gajo de Pau Longo

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”