Em primeiro lugar, quero dar os parabéns aos organizadores do encontro. Pelo que dá a entender, parece ter sido excelente, o que só prova que com boa vontade é perfeitamente possível o pessoal juntar-se e conviver.
Em segundo lugar, e porque sinto que os comentários também estão dirigidos a mim, gostaria de comentar algumas afirmações:
JSarabando Escreveu:
Depois deste encontro espero que se venham a realizar mais durante o ano e que os Moderadores e Administradores do fórum se juntem também...ou não.
bruno_mpwr Escreveu:ha que agradecer aos moderadores pelo seu apoio.. sem eles isto nao seria possivel!!! OBRIGADO!!

Sinceramente, não percebo onde está o problema. Se há uma grande diferença entre este clube e muitos outros fóruns semelhantes, é a total liberdade que todos os membros sentem aqui.
Falando por mim, foi-me totalmente impossível comparecer por diversos factores que não interessa estar aqui a indicar.
Penso que não é preciso que os moderadores ou administradores estejam presentes em todos os encontros, nem é preciso um "selo de aprovação" ou um título de "encontro oficial" para que este tipos de eventos tenham êxito. Este encontro realizado por vocês é a prova disso mesmo!
Para terminar, espero que o sucesso deste encontro vos dê incentivo e motivação para organizarem outros encontros ou marcarem a vossa presença noutros eventos organizados por outros, quer seja pela administração ou por quaisquer outros membros do clube.
Um abraço a todos!