tb gostava de exprimentar com um M pra ver o resultado...

ate podiamos comparar nos os dois na boa ...
Moderador: Staff
Referes-te a quem???530d_e60_MBPOWER Escreveu:M é smpr M....e teem smpr surpresas...e eu estou mm a prever k a minha "guerra" com os M de aveiro acabem em breve....kd algum de voces apertar la kkl koisa k gire....e faça pressao! loolJSarabando Escreveu:Miguel ainda não deste nos ///M's mas acredito largamente que dês pra breve..., já está excelente e sei que vai estar bem melhor ainda, o que interessa é evoluir sempre, continua...
Cumps
eu n gastei assim tanto dinheiro:be_cool Escreveu:530d uma pergunta, do $ que ja deves ter "gasto", pq nao comprar logo um 335d ou mesmo um M5? eh eh eh digo eu....
ppl ja tenho o video quase pronto( nao estao bem a ver a trabalheira para apagar as matriculas durante todo o video DAssss) quarta a noite esta online.
axo k ainda tenho um teste com mais uns cavalitos... loolbe_cool Escreveu:porra aumentaste esses cvs todos so com repro???? cum caray deve estar todo esticadinhoooo um dia destes cai te peças pelo caminho todas partidas LOL!
sim aguenta bem....se a manual aguenta a automatica aguenta..bem mais !pedrosousa Escreveu:530d_e60_MBPOWER, mais cavalos... granda malha... Dizes que a caixa auto é melhor, atençao que não discordo contigo, porque eu conduzo carros com caixa auto...
Mas se tivesses caixa auto isso aguentava a potência e o binário que tens?? A caixa dos 35d passa-se quando se puxa muito.