530d_e60_MBPOWER Escreveu:n tem la o meu carro...por isso n gosto desse video.....![]()

isso e pra kem chega la sorrateiro, sem dizer nada... e de castigo..

pra proxima ja aparece.... essa makina merece
Moderador: Staff
pois...da proxima vez ja n vou passar despercebido....!!Markx Escreveu:530d_e60_MBPOWER Escreveu:n tem la o meu carro...por isso n gosto desse video.....![]()
![]()
![]()
![]()
isso e pra kem chega la sorrateiro, sem dizer nada... e de castigo..![]()
Da próxima estás lixado...530d_e60_MBPOWER Escreveu:pois...da proxima vez ja n vou passar despercebido....!!Markx Escreveu:530d_e60_MBPOWER Escreveu:n tem la o meu carro...por isso n gosto desse video.....![]()
![]()
![]()
![]()
so se houver contribuiçao para os pneus....!! looolMarkx Escreveu:e keremos ver um drift da makina...matrix76 Escreveu:530d_e60_MBPOWER Tamos ansiosos por ver essa máquina outra vez...:palmas :palmas![]()
![]()
por acaso ele kd esta na banca gosta mto de subir os rolos....!! ja deu para apanhar meia duzia de sustos!!!pedrosousa Escreveu:Da próxima estás lixado...530d_e60_MBPOWER Escreveu:pois...da proxima vez ja n vou passar despercebido....!!Markx Escreveu:![]()
![]()
![]()
Queremos ver a máquina a querer saltar dos rolos!!!
tens k doar uns cavalos aos pobres... :lol1530d_e60_MBPOWER Escreveu:por acaso ele kd esta na banca gosta mto de subir os rolos....!! ja deu para apanhar meia duzia de sustos!!!pedrosousa Escreveu:Da próxima estás lixado...530d_e60_MBPOWER Escreveu: pois...da proxima vez ja n vou passar despercebido....!!
Queremos ver a máquina a querer saltar dos rolos!!!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLjoelob Escreveu:Pois pois o 530d_e60_MBPOWER ficou com os cavalos que o banco roubou ao pedrosousa ao real22 e ao marquez pois dos nossos nao sei se roubou ou nao ora faz as contas 27cv do pedrosousa 13cv do real mais 12cv do marquez = 72cv![]()
![]()
![]()