Encontro mensal em Leça -18 Julho-Local???
Moderador: Staff
- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
- matrix76
- Membro Senior
- Registado: 22 mar 2007, 10:59
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
Quem desce o estádio do Dragão pela VCI, no final da descida sai para o Freixo, faz 2 rotundas em frente e é na 1.ª ENTRADA à direita.

Última edição por matrix76 em 21 nov 2008, 19:59, editado 1 vez no total.
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....
Ya saio de cá para as 14:30hbe_cool Escreveu:stxpower vens de SJM? vai um pico ate la??
ve se te apresentas qnd la xegares..
PS. impressao minha ou vai la MONTES de povo amanha? ehhe nice
um pico era boa ideia, vou ver se ainda tenho tempo para aliviar o lixo dentro do carro para o pico ficar mais equilibrado!

- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
A ver se eu não me perco como de costume hehe.
Eu acho que já estive nessa marina, ou pelo menos bem perto dela, pois à relativamente pouco tempo fui fazer um passeio de barco nos barcos Douro Azul e acho que foi aí que entramos lol.
Por aquilo que estive a ver (em mapas) existe sempre a possibilidade de se fazer a Estrada Exterior da Circunvalação até ao fim (quase), para quem como eu passa a vida a enganar-se hehe.
Bem ás 15H e pico lá pessoal.
Matrix76 quero ver o rugido do teu 330D
.
Eu acho que já estive nessa marina, ou pelo menos bem perto dela, pois à relativamente pouco tempo fui fazer um passeio de barco nos barcos Douro Azul e acho que foi aí que entramos lol.
Por aquilo que estive a ver (em mapas) existe sempre a possibilidade de se fazer a Estrada Exterior da Circunvalação até ao fim (quase), para quem como eu passa a vida a enganar-se hehe.
Bem ás 15H e pico lá pessoal.
Matrix76 quero ver o rugido do teu 330D