Bandeiras Escreveu:Confirmo a minha presença
Compact e46 1 ocupante
:lol1
Caravana Sul ?
Moderador: Staff
Bandeiras Escreveu:Confirmo a minha presença
Compact e46 1 ocupante
:lol1
ja falei com ele, apanha-nos na entrada em Alhandra o Bandeiras :fixemlg Escreveu:
Caravana Sul ?
comida!!OnDaS Escreveu:Pessoal, entao e o seguinte:
Ja tenho tudo tratado na camara da nazaré, temos parque reservado e fechado para cerca de 90/100 viaturas...
Vamos ter tambem apartida acompanhamento policial, e guarda dos nossos veiculos, de forma a asegurar o bom funcionamento do transito, etc etc... ( na se preocupem, que nao vao prender ninguem )
Surgiu tambem a ideia de o grupo dar uma volta pela Vila, e subir ao sitio no Ascensor da Nazaré.. nao sei se intressa ou nao?
E depois claro esta, temos a chegada a Nazaré um pequeno petisco em estilo buffet, para recompor a barriga de cada um, (NAO E UM JANTAR).. Isto fica por 7€ pessoa, comem e bebem o que quiserem ( apenas estao contempladas, bebidas de pressao, entenda-se Imperial, Coca-cola, 7up... )
Va malta...abraço
stoca3 Escreveu:Boas, andei fugido!!!! eu é que estou Fu****o ,,não tenho carro :wall :wall :wall
O sacana mudou para oficina nova, e baldou-se ao compromisso![]()
![]()
tou pior que uma barata
![]()
![]()
![]()
Logo se vê como vou :wall :wall :wall
Cumps
o melhor é dares uma vista de olhos neste topico e contactares o user marcosfonseca... :thinkmaap1 Escreveu:então ppl de viseu !? a k horas é k voces saem para eu estar aí![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e o local do encontro para ir com vocês desde viseu![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Está tudo impecável....OnDaS Escreveu:Pessoal, entao e o seguinte:
Ja tenho tudo tratado na camara da nazaré, temos parque reservado e fechado para cerca de 90/100 viaturas...
Vamos ter tambem apartida acompanhamento policial, e guarda dos nossos veiculos, de forma a asegurar o bom funcionamento do transito, etc etc... ( na se preocupem, que nao vao prender ninguem )
Surgiu tambem a ideia de o grupo dar uma volta pela Vila, e subir ao sitio no Ascensor da Nazaré.. nao sei se intressa ou nao?
E depois claro esta, temos a chegada a Nazaré um pequeno petisco em estilo buffet, para recompor a barriga de cada um, (NAO E UM JANTAR).. Isto fica por 7€ pessoa, comem e bebem o que quiserem ( apenas estao contempladas, bebidas de pressao, entenda-se Imperial, Coca-cola, 7up... )
Va malta...abraço