:lol1 viva o Amor :fixegiwasa Escreveu:BlackPuma Escreveu:Não me digas que levaste um carro só com 225cv para te picares com o Type R de 200cv??? Nem parece teu...
nem fui lá. sabes porquê ? porque tu nao foste. porque quando tu vais eu vou sempre de 535d.
para te dar 10 kms em 15 kms de pico. :fixe :fixe
porque de mini 5kms era pouco :shaking :shaking gosto mesmo de arrebentar com aqueles de peito cheio na estrada.. quando falam muito sobre quem tá tranquilo.. como eu sem chatear ninguem e começam, logo as bocas parvas como agora.
sindrome de alguns proprietarios de sapos. felizmente nem todos sofrem do mesmo.
e daqui a um ano com o m5 ainda vai ser pior. vai ser 14 kms de corda em 15 de pico.![]()
![]()
my god... viva a bmw ao menos :lovebmw
Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Os animos andam exaltados :wall Pessoal,o natal esta a porta
Não vale a pena andarem com boquinhas uns aos outros... :assubiar
Já agora,e em geito de ironia,como esta o corsinha cor de rosa? :lol1 :lol1 :lol1

Não vale a pena andarem com boquinhas uns aos outros... :assubiar
Já agora,e em geito de ironia,como esta o corsinha cor de rosa? :lol1 :lol1 :lol1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Há uns tempos li num fórum que há um gajo com um Lambo carregado para fazer uns picos nas lezírias, o gajo pediu para ver se alguém com outros carros do mesmo tipo iam lá com ele, ninguém apareceu. Quando tiveres o M5 habilita-te a ir com ele, a diferença é bem menor que a de um M5 para um sapo!!!giwasa Escreveu:
e daqui a um ano com o m5 ainda vai ser pior. vai ser 14 kms de corda em 15 de pico.![]()
![]()
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
pedrosousa, Ganda :lol1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- ricardoguedes
- Membro Junior
- Registado: 01 mai 2008, 13:40
- O meu Carro:: BMW 320d e46
pedrosousa, Sim é o meu carro que sai à frente do lado esquerdo e lá permanece até aos 220/230 :winner
Fumo? só quando troco de caixa enquanto o pulmão enche, a bomba tá no limite n se faz mais nd dela. Caixote de 6 precisa-se com urgência
Fumo? só quando troco de caixa enquanto o pulmão enche, a bomba tá no limite n se faz mais nd dela. Caixote de 6 precisa-se com urgência
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
ricardoguedes, inconfundivel esse 136 :fixe

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Ah bom! Já tava a ficar preocupado contigo! Agora sim já te reconheço... Para te picares com o meu simplório 120d precisas sempre do 535d com mais 170~180cv... É como nos karts, para andares na pista comigo eu tenho que ir com os de 9cv de aluguer (motor de gerador, dobro do peso, metade dos travões, metade dos pneus), e tu de Rotax 125cc a dois tempos... Enfim, é o normal em ti...giwasa Escreveu:BlackPuma Escreveu:Não me digas que levaste um carro só com 225cv para te picares com o Type R de 200cv??? Nem parece teu...
nem fui lá. sabes porquê ? porque tu nao foste. porque quando tu vais eu vou sempre de 535d.
para te dar 10 kms em 15 kms de pico. :fixe :fixe
porque de mini 5kms era pouco :shaking :shaking gosto mesmo de arrebentar com aqueles de peito cheio na estrada.. quando falam muito sobre quem tá tranquilo.. como eu sem chatear ninguem e começam, logo as bocas parvas como agora.
sindrome de alguns proprietarios de sapos. felizmente nem todos sofrem do mesmo.
![]()
my god... viva a bmw ao menos :lovebmw
--- Segunda Dez 07, 2009 1:18 pm ---
Oh Pedro, ele de M5 e o outro de Lambo? Nada disso! Para ir contra o Lambo ele precisa pelo menos de um Veyron que é para ser um pico "equilibrado"...pedrosousa Escreveu:Há uns tempos li num fórum que há um gajo com um Lambo carregado para fazer uns picos nas lezírias, o gajo pediu para ver se alguém com outros carros do mesmo tipo iam lá com ele, ninguém apareceu. Quando tiveres o M5 habilita-te a ir com ele, a diferença é bem menor que a de um M5 para um sapo!!!giwasa Escreveu:
![]()
Última edição por BlackPuma em 07 dez 2009, 16:54, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2009, 14:45
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring - 2001/02
ricardoguedes, Grande Máquina!!!fiquei impressionado, espero um dia que a minha fique com um andamento parecido...vou falando ctg e com o Swifty... :wink1 :wink1
E hoje malta alguém se encontra por aí?!
E hoje malta alguém se encontra por aí?!
Abraços,
David Ferreira
David Ferreira
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Afinal que aconteceu ao Swifty69?
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
bem malta tenho andado a falhar estas corridas, mas é por uma boa causa, trabalhinho trabalhinho :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
espero esta quinta ja estar de volta ao convivio com amalta na costa
e sapinho auto do DNTeam :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 mostra algumas surpresas :lol1 :lol1
nao mostra nada tou no gozo, nao há guito pa muito :lol1 :lol1
abraços
espero esta quinta ja estar de volta ao convivio com amalta na costa
e sapinho auto do DNTeam :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 mostra algumas surpresas :lol1 :lol1
nao mostra nada tou no gozo, nao há guito pa muito :lol1 :lol1
abraços
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
axo que foi o avanço das cames... :silenced ... a bela da afinaçao caseira traiu o rapaz... :duh :duh :duh ... boa sorte na resoluçao do problema... :fixe :fixeNotlim Escreveu:Afinal que aconteceu ao Swifty69?
--- Hoje, 18:39 ---
ricardoguedes, preparate para a desforra...nem que tenha que ir ai a cima vou-te vergar... :lol1 :lol1 :lol1 :fixe
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- Beerz
- Membro Junior
- Registado: 03 set 2008, 23:59
- O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0
Até aí tudo bem, cada um tem as sua maneira de estar na vida, se não éramos todos iguais e isto perdia a piada toda.BlackPuma Escreveu:Simplesmente sou é uma pessoa que diz o que pensa doa a quem doer...
O que não quer dizer que possas dizer tudo o que te apetece e esperar que toda a gente engula e fique calado se sentir que é ou pode ser o visado nos teus posts...
...como neste caso. "Quid pro quo"BlackPuma Escreveu:Zé, que eu tenha reparado falei para uma pessoa em particular e não para ti... Mas já que apareceste para mandar bitaites e interferir em conversas que não te dizem respeito, aproveito a deixa para te perguntar:DP86 Escreveu:conversa de café:
"mas pk é k ele tá com essas bocas?"
"não sei, ele nem foi á costa"
IN - Ninguem sabe, mas pode-se perguntar ao Muler e á Skully, pode ser que eles descubram...
Já conseguiste livrar-te daquela luzinha amarela de Natal? Ou continuas a precisar de desligar e ligar o carro novamente?
Vê lá se precisas de ajuda ou umas dicas sobre pressões de rail e EGT's... Isto é um forum, por isso tamos cá é para ajudar...... Ah, e viva os X-Files... FFF...
Já reparaste num padrão engraçado? Cada vez que mandas uns bitaites, como lhes chamas, e alguém responde, o que tu escreveste nunca era para essa pessoa, era sempre para "outro".
Para evitar essas confusões, deves começar a ser mais directo quando queres dirigir uma mensagem a alguém em particular, porque pelos vistos o pessoal é todo tanso, nunca pesca nada, e assim andamos sempre nestes mal-entendidos.

- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
txp mode on FTW, sabes bem!
Falta aí o B de boost FFFB :lol1
Falta aí o B de boost FFFB :lol1
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
:lol1 :lol1 :lol1 :susto :lovebmw
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
FFFB em decimal é 65531, já seria um pouco demais, 64.5Bar relativos de boost.DP86 Escreveu:Falta aí o B de boost FFFB :lol1
:lol1 :lol1