pedrosousa Escreveu:robertosousa, uns 40.000

são a diferença de km's entre os 2 gráficos
Ando com repros desde os 41000 e tenho 92.xxx
Tenho qualquer stress no carro nem que seja geometria do turbo mal afinada....
Mas sentes que nao anda tanto? Mede por exemplo o reprise dos 40-100Km/h em 3ª para ver os numeros....
Eu tive essa referencia antes e depois da repro e os valores foram 8 segundos antes e 7,7 depois. Tambem vi dos 120km/h para os 150 em 6ª e o resultado foi 12,5s antes e 9s depois.
Sao apenas referencias que me deu para verificar que tive ganhos efectivamente... as vezes podia o motor podia ficar mais disponivel mas nao obter grandes ganhos. Fiquei com pena de nao ter medido antes em altas pq aí duvido dos ganhos.
Se calhar no teu caso é possivel esses valores pq tiveste um stress no turbo e ja fizeste alguns km´s, agora com os outros acho mt estranho os valores dados... O becool por exemplo tem repro nem ha um mes e o carro tem 50 mil km...
Isto dos motores perderem cv nao é novidade, ja vi varios testes em que mediram antes e depois de mts km´s (tipo 100 mil) e carro perde em cv e bastante em prestaçoes... e os motores stocks.
É normal o desgaste do material... Mas claro que o teu caso é diferente sao 20 cv de perda.